10

5.1K 365 96
                                    

— SURPRESA- gritaram pulando pra fora da caixa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


SURPRESA- gritaram pulando pra fora da caixa.

Depois de todos os abraços e sorrisos Lina percebe que Jaden não está lá, por um lado ela agradece mentalmente, por outro fica triste pela situação.

Griffin Johnson, como posso descrever ele? Apaixonado talvez? Griffin estava maravilhado pela Lina, só pensava o quanto era ela mais bonita pessoalmente, sua voz e sua risada eram mais gostosas de ouvir com ela em sua frente, poderia passar o capítulo inteiro falando tudo que o Griffin notou e achou belo na garota.

Josh estava em choque por ver a melhor amiga por sua primeira vez pessoalmente, estava tão feliz que não queria solta-lá de seus braços que a abraçavam junto com Nessa, que por sua vez adorava a garota, ainda mais sabendo que foram os conselhos dela que fizeram o Josh largar de ser frouxo e chamar ela pra sair.

Nick Austin estava tão feliz por ver as garotas e estava reparando até demais na nossa Liv, mas por conta de sua insegurança pensou rapidamente que uma garota dessas nunca iria querer ele...

Anthony e Avani estavam sem reação ao ve-las lá, mas acharam incrível e mal podiam esperar pra levar ela para os melhores pontos turísticos.

Bryce Hall? Não estava muito diferente do Griffin, o cachorro do grupo estava viciado pelo olhar de sua fã, Ananda, eles desde o começo já começaram aquela troca de olhares como se dissesse "old que faria".

Ryland feliz por ter participado da surpresa, grato por ver seus amigos com sorrisos enormes. E ainda não parava de reparar na Lina, mas logo pensou que essa viagem daria uma grande amizade entre os dois.

As garotas não paravam de pensar que aquilo poderia ser um sonho, então toda hora abraçavam os garotos para ir para realidade. Liv estava fixada em Avani e Nick, só pensava em como os dois eram perfeitos.

Lina não parava de pensar no que Josh havia dito sobre Griffin estar afim dela, na cabeça dela não teria como ficar afim de alguém que mora tão longe sem conhece-lá. A garota se encontrava no ápice de felicidade mas aquele pensamento chato de que Jaden não estava lá insistia em ficar na sua cabeça.

Calina Sanchez pov

SEIS MESES?- Questionava Josh- Vamos ter muito tempo pra aproveitar- disse com um sorriso no rosto.

— Só fiquei chateado com uma coisa- disse Bryce e logo perguntamos o por que- Vocês não trouxeram aquele fodido do Jp pra eu mete o cacete nele- diz ele todo agressivo socando o ar. Nos rimos.

— Vocês acreditam que as fãs de vocês foram jogar hate nele?- digo e eles riram mais ainda.

— Elas são as melhores mesmo- diz Anth olhando pro nada com uma carinha boba.

Virtual Love ♡ Onde histórias criam vida. Descubra agora