Jaden Hossler povDepois da conversa com Josh mandei mensagem pra Madison falando que precisavamos conversar, ela me disse que estava na casa de uma amiga e pra eu ir lá amanhã de manhã.
- dia seguinte-
Já estava pronto pra ir ver a Madison, entrei no carro, peguei o celular para avisar ela e vi o Ryland saindo com seu carro. Muito estranho, esse dai não acorda antes das 2pm, ignoro e sigo pra casa de Madison.
—Oi meu amorr- diz me abraçando e dando um selinho que não foi correspondido- o que foi?- pergunta.
— Eu disse que precisavamos conversar...- disse me sentando no sofá esperando por ela- antes de eu falar, você não tem nada pra me contar?- ela faz que não com a cabeça- Você tem certeza? Quer continuar mentindo?
— Tudo bem, mas eu juro que foi só uma vez- ela diz e eu não entendo mas faço uma cara seria- tudo bem, já fazem semanas mas eu juro que não vou mais falar com ele.
— Ele quem? -pergunto confuso.
— Sebastian Topete
— Espera... Você tava me traindo???? Eu tava falando sobre você ter mandado mensagem pra Lina xingando ela! Você é pior do que eu imaginei- Pego minha jaqueta e me levanto.
— Por favor, você tava dando muita atenção pra ela e esquecendo de mim- ela diz me puxando pelo braço.
— Isso não justifica nada! Me deixa em paz - entro no carro e vou pro starbucks mais próximo. Fico lá por umas horas, até associar tudo, encontro um amigo meu e conversamos bastante. Vejo que já estou fora a muito tempo e o Josh não mandou nenhuma mensagem.
Entro no instagram e vejo fotos do Josh com a Lina, PERA QUE LINA ESTA NA SWAY???? Me despeço de meu amigo, deixo uma gorjeta e vou correndo ate meu carro e sigo para Sway.
Chegando em casa, estaciono de qualquer jeito e entro em casa batendo a porta, passo meus olhos pela sala e não a vejo.
Vou para o quintal correndo e vejo ela conversando com sua amiga até que ela olha pra mim, ela é tão linda.Pode parecer bem clichê mas eu sai correndo em sua direção, a mesma fica parada quando eu a abraço com força.
— Me desculpa, por tudo! Eu faço qualquer coisa pra pra não te perder- digo e meus olhos se enchem de lagrimas por ver que ela não se deu o trabalho de me abraçar de volta. Começo a soltar ela e a mesma me puxa de volta com força, me abraçando e encaixando seu rosto em meu pescoço.
— Nunca mais faz isso comigo. - ela diz baixo e pego em seu rosto pra olhar em seus olhos e digo:
— Ninguém nunca mais vai ficar entre nós, eu prometo- abraço ela por um bom tempo.
— Que cena linda, será que estou atrapalhando o casalzinho ai?- Diz Ananda.
Josh corre e pula nos derrubando.
— Eu amo um trio- ele diz e nos rimos.
Fiquei um tempo sozinho com Lina, conversando sobre tudo.
— Não acredito que você está realmente aqui.- digo segurando sua mão.
— Eu estou- aperta minha mão- eu não quero estragar o momento mas e você e a Madison?- Ela pergunta fazendo carinho na minha mão. Vou falecer.
— Bom, eu fui cobrar ela pelo o que ela fez com você e acabou que descobri que ela tava ficando com outro garoto- dou um riso fraco.
— Nossa, eu sinto muito- ela diz - que otária perder esse homão que você é.
— O CASAL VAO SE ARRUMAR PRA FESTA- Bryce diz gritando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virtual Love ♡
FanficEm um certo dia um membro da Sway House posta em seu twitter que iria fazer chamada de video com as fãs pelo Zoom 1° em #JoshRichards 09/07