29

2.8K 229 74
                                    


Calina Sanchez Point of View

Estava no quarto de Griff vendo o mesmo andar de um lado para o outro, meio nervoso.

— Quer fazer um buraco até chegar na china?- digo atraindo a atenção do mesmo- Anda, desembucha.

— Lembra da Jess? A garota que estou saindo?-pergunta e eu assinto- Quero pedir ela em namoro e como você super me apoiou com ela queria que me ajudasse- ele diz envergonhado.

— ahh! Mas é ÓBVIO que vou te ajudar Griff- digo abraçando ele- Vai ser perfeito! Você pretende pedir quando?

— Chamei ela pra jantar amanhã, podemos ir hoje no shopping e você me ajuda a escolher algo, uma aliança ou um colar sei lá- ele diz animado.

— Vamos achar o certo! Podemos ir agora? Eu tô sem fazer nada- digo e ele assente pegando suas chaves e carteira.

Descemos e todos na sala olharam diretamente para nós dois, como se fossemos de outro planeta.

— O que foi?- pergunto.

— Eai, o que rolou?- pergunta Ananda e Josh me olha sério.

— Vou ajudar ele com um presente, só isso, já voltamos!- digo vou até eles para pegar meu celular que estava no sofá- Até depois bae- digo e dou um selinho no Josh que pareceu surpreso com o ato e da um leve sorriso.

Entro no carro com Griffin e colocamos músicas da Ariana Grande, foi muito divertido, eu e Griffin tinhamos nos tornado muito amigos.

Chegando no shopping ele tirou algumas fotos com umas fãs e fomos à procura do presente perfeito.

— Griffin olha isso- digo apontando para um anel com uma pedrinha rosa- É muito fofo e tem escrito "you and me" awn ela vai amar!

— Eu achei que iriamos passar a tarde toda aqui- diz rindo- Eu amei esse, de verdade!

— Você sabe o tamanho?- pergunto e ele pensa um pouco.

— Ah sim, pedi para colega de quarto dela e ela meio que roubou pra mim um anel dela- ele ri e entregamos para a atendente ver o tamanho.

— Você vai levar ela aonde?- pergunto

— Pedi um favor para um amigo do meu pai, ele é meio que um cara fodão aqui, então me arranjou uma autorização para entrar na placa de hollywood, estou pensando em fazer um piquenique versão jantar, o que acha?

— Meu Deus Griffin- digo e seu rosto fica branco igual um fantasmas, ele deve ter achado que eu não gostei- É uma ideia incrível! Vai ser fantástico, ela vai amar, com certeza!- digo e ele solta o ar, ficando em sua cor normal.

Por um momento pensei se algum dia alguém faria isso por mim, acho que ninguém nunca vai gostar de mim a esse ponto. Fico meio chateada com meus pensamentos mas tento não demonstrar pois Griffin estava feliz demais e eu estava muito feliz por ele também.

— Vamos?- Assinto com a cabeça- Mas antes, sei que você ama milkshake então vou comprar um pra você, como agradecimento pelo seu apoio- ele diz me abraçando de lado.

— Que isso Griff, você sabe que você é importante demais pra mim, só quero você feliz- ele da um beijo em minha testa e vai comprar o milkshake.

Virtual Love ♡ Onde histórias criam vida. Descubra agora