23

3.3K 257 250
                                    



Jaden Hossler point of view

Acordei com Mads se mexendo e percebi que estavamos no sofá sem roupa, espero que ninguém tenha visto.

Acordo ela e falo pra ir pro meu quarto se quiser dormir mais, ontem tive uma conversa com ela e decidi que vou ser um namorado bom para ela. Sim, estou apaixonado por Lina mas Mads está grávida, preciso ser bom pra ela.

E ontem ver Lina ficando com Blake me deixou chateado, Mads falou uma coisa que ficou na minha cabeça, "porque você vai me trocar, trocar uma família pela incerteza? Olha ela ficando com outros garotos, ela não gosta de você Jaden e nunca vai gostar"

Acho que estou fazendo o certo, decido ir comprar coisas para fazer um café da manhã mas lembro que deixei meu carro na Hype e voltei de uber, pois tinha bebido.

Olho na garagem e vejo que carro de Josh esta lá mas sem as chaves, vou até seu quarto e abro a porta devagar para não acorda-lo.

Vejo uma cena que me destruiu, pego as chaves de Josh e saio do quarto. Entro no carro e fico parado dentro dele tentando tirar a imagem de Lina e Josh juntos na cama e as roupas jogadas pelos cantos. Logo ele que me encorajou a ficar com ela... Logo eu que defendi tanto ele quando o Chase ficou com a Nessa, ele fez isso comigo? Tudo bem que eu não posso reclamar pois estou oficialmente namorando mas sei lá, que ódio.

Será que ela me viu com a Madison na sala? Tudo isso não importa agora, não vamos dar certo juntos e eu vou ter um bebe para criar.

Lina Sanchez point of view

Acordei com a claridade que vinha da janela e senti que algo me prendia. Olhei e vi Josh abraçado em mim por trás, automaticamente todas as memórias de ontem a noite vem em minha cabeça, principalmente Jaden com Madison.

Se ele esta feliz é o que importa, me viro para Josh e começo a fazer carinho em seu cabelo com a intenção de acorda-lo.

— Queria ser acordado assim todo dia- ele resmunga sem abrir os olhos e me puxa pra abraçar ele.

— Acha que é fácil assim?- digo e ele abre os olhos com a sobrancelha arqueada.

— Por um minuto achei que nossa noite tinha sido uma ilusão- ele ri e passa a mão pelo meu corpo, me fazendo ficar com vergonha- Ahh não fica vermelha- diz ele me zoando.

— Desculpa, o efeito do álcool já passou- digo e ele se finge de ofendido.

— Eu vou ir tomar banho, vem comigo- ele diz mordendo o lábio inferior e com um sorrisinho que dava vontade de socar a cara dele de tão fofo.

— Ser inconsequentes huh? Vamos- digo rindo indo com ele até o banheiro e ligando a água da banheira.

Enquanto ela enchia nos escovamos os dentes e ele ficou cheio de gracinhas me sujando com a pasta. Amava passar um tempo com o Josh, ainda mais agora que estamos bem mais próximos se é que me entende. Mas faltava algo... Isso não me parecia tão certo.

— Você prefere rosas ou violetas?- ele pergunta olhando uns sais de banho pra colocar na água.

— Acho que...- cheiro os produtos- rosas!- ele vira o produto na água e logo começa a fazer espuma. Josh decide fechar a persiana da janela, ficou escuro só entrando poucos raios de luz.

Entramos na banheira, Josh era um amor comigo e não tinha ex namorada grávida, me repreendo por estar pensando em Jaden de novo, não posso estragar uma família.

— Um sorvete por seus pensamentos- diz Josh colocando seu braço em cima de meus ombros.

— Eu tô pensando que eu nunca transei em uma banheira- digo o olhando e no mesmo momento ele me puxa para seu colo, se estica para pegar algo na pia e me mostra o pacotinho da camisinha.

Virtual Love ♡ Onde histórias criam vida. Descubra agora