16

4K 282 91
                                    



Jaden Hossler pov

Acordo e tento abrir os olhos devagar, já que a luz do sol dificultou um pouco. Sinto que não estou sozinho, olho para o baixo e entro em choque ao ver Lina deitada em meu peito me abraçando. O que aconteceu ontem? Eu só me lembro até a parte que vi ela com Tony e peguei uma garrafa de bebida e tomei tudo sozinho.

Aproveitei a vista enquanto pude, ela dormia tão serena, era tão linda...

— Vai ficar me olhando mesmo?- ela diz ainda de olhos fechados. Como ela sabia?

— Desculpa, bom dia. Você pode me explicar porque estamos aqui e o que aconteceu ontem?- pergunto confuso e ela faz uma cara triste. Que merda eu fiz?

— Não acredito que você não se lembra do nosso primeiro beijo e nossa primeira vez juntos! Você prometeu estava bem e que iria lembrar hoje- ela diz tampando o rosto e se encolhendo na cama.

Fiquei encarando nada. Espera. Não acredito que tive minha primeira vez com a Lina e eu não me lembro, eu queria tanto que fosse especial caso fosse acontecer...

— Lina eu sinto muito- digo a abraçando e ela começa a rir. - O que?

— Jaden, não rolou nada entre nós dois- ela diz.

— Ufa, amém, obrigado Deus- digo olhando pra cima.

— Nossa- ela diz se sentindo ofendida.

— Quer dizer, somos amigos ne- digo tímido.

— Tudo bem... Então você só bebeu demais, ficou com ciumes do Tony, eu te dei banho- arregalo os olhos- sim, você tirou tudo e ainda me puxou com você- ela diz rindo e eu fico com mais vergonha ainda.

— Me desculpa por ter te dado trabalho, não queria te atrapalhar.- digo e ela sobe em meu colo e me abraça.

— Ta tudo bem, eu já disse- ela olhou no fundo dos meus olhos, como se fosse a primeira vez. Ela já me olhou nos olhos outras vezes mas dessa vez foi diferente, não sei explicar.

— Uma coisa que eu não entendi Lina- Digo segurando a cintura da mesma que estava ainda sentada em meu colo- Você ficou com Tony mas Tony é amigo do Tayler, Tayler vulgo o que queria ficar sério com você, o que houve?

Ela respirou fundo e me contou tudo da briga de Nessa com Josh e sobre Tayler e Dixie.

— Meu Deus que otário, quero quebrar a cara dele.- digo bravo e ela segura meu rosto e me olha seria.

— Não vai quebrar a cara de ninguém não ok? Mudando de assunto. Queria te fazer um convite- ela diz saindo de cima de mim e indo até o banheiro. - Vamos sair essa semana? Já sai com praticamente todos pra conhecer algum lugar menos com você- ela diz escovando os dentes.

— Você ta me chamando pra sair?- pergunta brincando com ela. Ela sai do banheiro e vem até mim.

— Besta... Entenda como quiser, vou ir comer, você vem?- ela pergunta e eu digo que vou tomar um banho primeiro.

No banho começo a pensar sobre a Lina, ela esta diferente, não é algo ruim. Mas alguma coisa entre nós mudou e algo me diz que foi por causa de ontem.

Calina Sanches pov

Não sei o por que mas acordei de bom humor, desci e encontrei o pessoal da Hype, me disseram que Ananda tinha voltado pra casa com Bryce. Vish. Tony me abraçou e me deu um beijo no canto da boca, nossa senhora da bicicletinha e agora? Dou um sorriso envergonhado e fui atrás das meninas.

Virtual Love ♡ Onde histórias criam vida. Descubra agora