18

3.6K 282 160
                                    



Josh Richards point of view

Parece que Lina se deu bem mesmo assim- disse Avani dando uma risadinha por ter ouvido uns barulhos no quarto ao lado.

— Ainda não acredito que Jaden fez isso, vocês tem noção que eu tô escutando a meses o quanto ele ta afim dela? E queria ter uma chance? - digo olhando pro celular, vendo que não chegava pro mesmo.

— Não sei o que aconteceu pra ele voltar com a Madison- disse Anth olhando novamento pro storys da mesma, vendo os dois juntos.

Ananda, Bryce, Ryland, Nick e Liv chegaram e perguntaram sobre Lina e Jaden, explicamos tudo.

— Vou lá ver ela- Diz Ananda.

—Então... Ela ta com o Griffin e aproveitou muito bem- digo dando um riso fraco.

— Orgulho da minha filha- diz Liv fingindo limpar lagrimas.

Ouvimos a porta da sala bater, nos olhamos e saimos correndo para o corredor vendo Jaden entrar em casa.

— Você é idiota ou o que?- Diz Bryce descendo as escadas.

— O que aconteceu?- ele diz.

— Você deu um bolo na Lina cara- diz Nick, Jaden arregala os olhos e pega o celular e coloca no carregador, ele liga na hora e vê todas as mensagens da Lina.

— Eu preciso ir encontrar ela- ele diz pegando suas coisas pra sair.

— Nem se de o trabalho, ela esta lá no quarto- Diz Ananda e Jaden vai em direção as escadas.- Acho que ele merece descobrir sozinho- ela diz baixo pra gente.

Realmente, a vida não está a favor deles.

Jaden Hossler poin of view

Subo as escadas e bato na porta da Lina, espero um pouco e nada, bato de novo até escuto ela ser destrancada e aberta por Griffin? E sem camisa e de bermuda.

— Eai Jaden, precisa de algo?- ele diz com um sorriso sacana no rosto, minha vontade era de socar essa sorrisinho, mas não sou tão baixo igual ele.

— Não... Ta tudo certo- digo e saio, vou pro meu quarto e fico deitando na cama olhando para o teto, pensando se eu teria outra chance com a Lina alguma vez na vida.

— Eu ia te avisar mas você subiu correndo as escadas- Josh disse se aproximando de min.

— Acho que eu mereci isso- digo com um sorriso fechado.

— O que aconteceu cara?- ele diz e decido contar tudo para ele.

—Eu estava prestes a sair daqui pra encontrar Lina mas um carro me abordou e era Madison, ela disse que precisava conversar urgente e eu falei que não por conta de tudo que aconteceu- digo e vejo que Josh esta prestando atenção até nas virgulas- Ela começou a chorar então eu cedi, ela me levou pra casa dela, começou a falar que precisava de mim e umas coisas que eu não entendi. Até que ela me disse que ela esta grávida. E o filho é meu Josh, bate certinho com nossa última vez - Vejo Josh arregalar os olhos e abrir a boca mas não saiu nenhuma palavra- Então não sei o que deu em mim e eu voltei com ela, estamos namorando... Acho que é o certo a se fazer.

— Nossa Jaden... Mas vocês não disse que ela já estava te traindo com o Sebastian?- diz

—Ela jurou que nunca transou com ele- digo e vejo ele revirar os olhos.

— Espero que venha com saúde e que ela não tente vir com gracinha pra cima da Lina, como você pretende contar pros fãs?

— Eu e Mads achamos melhor não contar agora pois esta muito cedo e ela não quer que o hate faça ela mal. Acho que depois disso Lina não vai mais falar comigo não é?- pergunto já sentindo meus olhos encherem de lagrimas.

— Você ama ela não é?- ele diz e eu fico em silêncio- Sabe Jaden, daria muito bem pra você apoiar Madison na gravidez e ficar com a Lina, mas sei que você é muito orgulhoso e sei como você foi criado. Madison pode ser uma pessoa horrível mas não seja baixo igual a ela, não a traia- ele diz me puxando pra um abraço.

— Acho que Griffin vai fazer ela mais feliz do que eu- digo saindo do abraço- vou ir tomar um banho pra esfriar a cabeça... E não conta pra ninguém ainda ta? Vou falar com a Lina primeiro, se ela quiser ne, e depois com todo mundo- digo indo pro banheiro, vejo ele assentir e sair do quarto.

____________________

💕💕💕💕💕
Capítulo curtinho hoje!
Não se esqueçam de votar! Estamos chegando a quase 300 votos, se puderem votem nos capítulos que
não votaram :)

O que acham dessa gravidez da Madison?

Posto o próximo com 10 comentários e 20 votos.

Virtual Love ♡ Onde histórias criam vida. Descubra agora