19 A TRETA

3.7K 298 124
                                    

VOTEM! OBG

Lina Sanches point of view

Acordei do meu soninho da tarde depois do almoço e percebo meu celular vibrando igual louco e vejo uns tweets que me deixara muito puta e confusa.

Acordei do meu soninho da tarde depois do almoço e percebo meu celular vibrando igual louco e vejo uns tweets que me deixara muito puta e confusa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



CHASE FICOU COM A NESSA? Estou puta, ontem mesmo ele foi na casa da Charli e se declarou pra ela.

Vejo uns tweets dos meninos falando que estava a caminho da hype, levantei em um pulo e encontrei Bryce, Jaden, Josh e Quinton se trocando pra ir na Hype, já Anthony tava no facetime com a Avani. Griffin disse que ia ficar e Ananda estava dormindo. Liv já estava na hype house.

— Que merda ta acontecendo?- pergunto atraindo a atenção deles.

— Vai se trocar que eu explico no caminho, vamos pra Hype- diz Josh

Saio correndo e coloco um shorts de academia coladinho, o moletom da merch dos Lopez e um vans checkboard.

Saio correndo enquanto penteio o cabelo e vou em direção ao carro.

...

— Então tudo isso é uma pegadinha?- pergunto confusa com toda a informação que tinha acabado de receber.

— Não, ele realmente traiu a Charli com a Nessa e o pior é que ele pediu uma segunda chance pro Josh a um tempo atrás, mas isso você sabe da história. Eles tavam voltando a se falar- disse Bryce.

— Mas nos decidimos zoar que realmente vai ter uma briga- diz Quinton animado, ótimo jeito de conhecer ele- E prazer, muito bom te conhecer oficialmente, muito gata parabéns.- diz, eu rio e digo que ele também não é nada mal,vejo Jaden olhar sério para nós pelo retrovisor. Ainda não havíamos conversado depois do bolo que ele me deu a dois dias atrás.

Chegando lá Jaden falou com Ryland pela janela, disse que não queria brigar só conversar. Todos nos subimos e Jaden, Josh e Chase foram conversar.

— Quem é essa gata com a nossa merch Tony?- escuto Ondre se aproximando junto do irmão e dou um sorriso ao ve-los, dou um abraço apertado no Ondreaz e depois no Tony.

— Gente do céu que treta foi essa- digo e todos começam a fofocar sobre tudo.

— Um passarinho me contou que seu aniversário é daqui 2 dias- disse Ryland.

— Sim, mas com toda essa briga nem tô mais no clima- digo chateada com a situação, sentando no sofá e Tony me puxa para um abraço de lado e eu deito em seu peito.

— Tudo bem, mas pelo menos vamos pedir uma pizza e beber um pouco- diz Nick que estava deitado no outro sofá com a cabeça no colo de Liv que me olhava maliciosamente por ver Tony fazer carinho na meu cabelo.

Mudaram de assunto e vi Nessa saindo do quarto discretamente pra pegar água e decido ir falar com ela.

— Já volto ok Tony?- digo e o mesmo assente segurando meu rosto e dando um beijo no canto da minha boca, o que me deixou sem graça.

Bato na porta mas não escuto nada e então decido entrar mesmo assim, vejo Nessa jogada na cama chorando e segurando um pote enorme de sorvete que estava no fim.

Quando a mesma me olha, ela levanta correndo da cama e me abraça forte, logo sinto suas lágrimas em meu ombro.

— Eu estraguei tudo! Todo mundo me odeia- ela diz triste e quebra meu coração.

Tento acalma-lá e digo algumas coisas para reconforta-lá, eu realmente não estava contra ela.

— Estou errada por não sentir mais nada pelo Josh? Eu não sabia que Chase estava enchendo o saco de Josh para perdoa-lo e que estavam voltando a serem amigos. Muito menos que ele estava sério com a Charli! Ele me jurou que eles só eram amigos agora- Ela diz chorando.

— Você não é a culpada disso... Até porque você terminou com Josh de verdade, não deu esperanças que iriam voltar.

— Exatamente! Nem se ele ficasse com você eu iria sentir algo- ela diz e eu me lembro de quando ele me beijou- A merda é que eu realmente estava começando a gostar de Chase- ela diz olhando para o celular que vinha cada vez mais hate em cima dela.

Fico com ela até dormir, pego os potes de sorvete e energético e levo pra cozinha. Ao sair do quarto sinto vários pares de olhos curiosos perguntando como foi. Digo o básico indo pro sofá e fico com na mesma posição que estava com Tony mas com Ryland já que o mesmo havia me puxado para sentar com ele.

- Faz carinho?- pergunto fazendo bico e vejo o mesmo sorrir. Ai papai

Estava quase dormindo com o carinho de Ryland na minha cabeça quando vejo Jaden e Josh descerem as escadas.

— Tudo resolvido por enquanto, vamos Lina?- Diz Jaden pela primeira vez falando comigo, me despeço de todos e sigo eles para o carro.

Chegando em casa vou atrás do Josh mas o mesmo vai correndo para seu quarto e decido deixa-lo sozinho um pouco.

Decido fazer um brigadeiro, Ananda e Griffin desceram e me ajudaram pegando os ingredientes. Bryce chama Ananda pra ver um filme e fico sozinha com Griffin, o que me deixa um pouco nervosa, não sabia o que nós eramos.

Enquanto mexia o brigadeiro senti seu perfume e suas mãos se envolvendo em minha cintura, o mesmo encaixou seu rosto em meu pescoço.

— O cheiro ta bom, mas a cor é estranha- ele diz e eu rio jogando levemente a cabeça pra trás, deitando em seu ombro.

— É gostoso, eu prometo- digo olhando ele.

— Então o nome não devia ser bigadorou e sim Lina- ele diz rindo.

— Ai engraçadinho- digo desligando o fogo e colocando em uma vasilha de vidro para esfriar um pouco.

— Tô com saudade dos seus beijos- ele diz me puxando e colocando em cima da da bancada, me fazendo ficar da sua altura.

Passo a mão em seus cabelos e desço segurando seu rosto o puxando pra perto, estava prestes a beija-lo quando seu telefone toca.

— É minha mãe... Preciso atender- ele me da um selinho e sai em seguida.

Decido ir lavar a louça enquanto ele não volta, estava quase terminando quando sinto Griffin se aproximando.

— Você foi rápido- digo desligando a torneira e o mesmo tampa meus olhos com suas mãos antes de eu virar- O que você esta...

-Shh- ele me interrompe e tira as mãos devagar de meu rosto, como se tivesse certeza que iria continuar fechado e assim eu fiz.

Sinto sua mão segurar meu rosto e colar nossos lábios, de primeira já dou passagem, seu beijo estava diferente das outras vezes. Puxo sua cintura para o aproximar seu corpo ao meu e ele coloca seus braços em volta de mim e percebo que estava realmente diferente e o empurro.




Jaden?- digo assustada empurrando o mesmo.

___________________

VOTEM!!!!!

Quem viveu a treta da madrugada? haahhahaha

Espero que gostem desse capítulo! ❤️ Meta: 20 votos

Virtual Love ♡ Onde histórias criam vida. Descubra agora