26

3.2K 238 168
                                    



Calina Sanchez Point of View

Minha vida ultimamente estava perfeita, estava resolvida com Jaden mas sinto que ele se excluía um pouco, tenho uns sentimentos por ele mas bem guardados pois sei que isso nunca vai poder acontecer.
Minha relação com Josh estava perfeita, ele era incrível, além de ser meu melhores amigo é um namorado perfeito. Espera, ele não é meu namorado meu deus, delirei.
Eu, Ananda e Liv combinamos de passar pelo menos 1 ou 2 dias da semana juntas porque com a Liv vivendo na Hype e Ananda gravando vários videos com Bryce acabamos nos separando um pouco.
Eu a Avani nos aproximamos muito, ajudei ela a desenhar umas roupas para as merchs dela, sempre desenhamos juntas e fizemos alguns cursos de design também.
A única coisa que me desmotivava é que vamos embora daqui quase 4 meses...

Eu estava em meu computador vendo videos e pesquisando cursos enquanto esperava Ananda e Liv e vi uma coisa muito interessante...
Esperei elas chegarem e mostrei para elas.

— Meu Deus, isso seria incrível!- diz Ananda empolgada.

— Diz que vamos tentar isso agora!-diz Liv e eu assinto.

— Eu criei um grupo para conversarmos sobre isso e já entrei em contato com esse número do site, só recebermos um "sim" que contamos para os garotos...

...

Uma semana se passou desde que eu e as meninas  decidimos tomar rumo dessa ideia, recebi o email tão esperado e a resposta foi o "sim" que queriamos.
Mandei mensagem no grupo da Hype e da Sway falando que precisávamos conversar todos juntos.

Cheguei na hype junto com os garotos e estavam todos ansiosos e queriam que nos falassemos logo.

— Assim... Houve um imprevisto e vamos voltar para o Brasil amanhã cedo- diz Liv com uma cara séria

Vi os olhares tristes de todos, principalmente de Josh e Jaden.

— Mas...Mas o que houve?- Pergunta Bryce desesperado com a situação.

— Ah gente chega de judiar deles ne?- Ananda diz e todo mundo faz uma cara de interrogação.- Tudo isso é por sua causa então acho que você deve falar- diz olhando pra mim.

— FALA LOGO EU VO SURTA- grita Avani.

— Calminha Clown Check- diz Ryland- fala ai.

— Então, esses dias eu estava pensando como esta tão perfeito aqui com vocês e que teriamos que ir embora daqui 4 meses- vou falando e vejo que todos estavam prestando atenção em cada palavras- Até que vi um anúncio que mudou completamente tudo... A partir de agora vocês estão olhando para as novas universitárias da UCLA ou seja VAMOS MORAR AQUI!- termino de gritar a última parte e todos já estavam pulando e gritando em cima de nos.
Sinto alguém me puxar e me beijar, logo retribuo.

— Não acredito que você vai ficar aqui comigo!- Diz Josh me abraçando. Sinto olhares de interrogação sobre a gente, apenas os garotos da Sway e Avani sabiam de nos dois.

— Eu perdi uma parte bem importante eu acho- Diz Ondreaz rindo.

— Até que vocês são fofos juntos- Diz Charli fazendo uma carinha fofa. Olho para Nessa que estava abraçando Chase e ela apenas sorri pra mim como se fosse um "esta tudo bem".

Parece que tudo está em seu devido lugar.

— Acho que devemos fazer uma festa pra comemorar! PARTY ANIMALS!!!!- Bryce começou a gritar e logo ligou o som.

Vejo Nessa indo até a cozinha e sigo a mesma sem ninguém perceber.

— Oi-digo olhando ela.

— Oi, tô feliz que você vai morar aqui- ela fala e me abraça- E antes que você se desculpe, não precisa, esta tudo bem! Sinto que já encontrei minha alma gêmea- ela diz olhando no corredor e vejo Chase passando- Espero de verdade que vocês sejam felizes- ela diz sincera e me da um abraço.

Ela sai me deixando lado sozinha olhando para todos na sala brincando e rindo, eu realmente estou muito feliz. Eu amo cada um nessa sala e espero que eles estejam pra comigo pra sempre...

— Você me parece muito pensativa- ouço Josh falando do meu lado.

— Só estou feliz... Conversei com a Nessa, ela não esta brava nem nada- digo sentando na bancada.

— Que bom, fico feliz por ela e pelo Chase. Quando vamos poder comemorar no meu quarto?- ele diz segurando meu rosto e o acariciando com os polegares.

— O que nos somos?- pergunto e vejo o mesmo ficar confuso.

— Ah é... Amigos que se beijam? Eu não sei, er- ele se enrola, eu me irrito e saio de lá, será que ele não tem intenção nenhuma de namorar comigo? Eu só sou mais uma que ele fica e transa? Vou beber para esquecer isso.

Ao sair da cozinha vejo que Jaden esta nos observando e solta um risinho, pego uma mistura doida que Bryce fez e vou para perto da piscina.
Sento na borda com as pernas pra fora e não na água, comecei a conversar com Quinton, Ondre e Tony, e Avani, Quinton me abraçou de lado e senti o olhar de Josh em nós, vejo ele pegar seu celular e um tempo depois pegar o elevador.
Decidi focar na conversa para esquecer ele.

— Então Lina, qual curso você vai fazer na ucla?- Pergunda Ondreaz animado, como sempre.

— Decidi que vou fazer Fashion Design, trabalhar com a Avani com o projeto das merchs dela me fez perceber que eu quero isso pra vida.

— Que incrível Lina- diz Tony e todos concordam.

— As peças que você desenhou foram as primeiras a esgotar, você tem talento- Diz Avani e vejo Ananda correndo até nós.

— Amiga, você não tava de rolo sério com o Josh?- diz olhando em direção a saida do elevador ele com uma garota loira, magra e por sinal muito bonita.

— Não, só amigos- digo e coloco meu braço envolta do Quin já que o mesmo estava com os braços em cima do meu ombro.

— Então vou ter meu tão esperado replay com você?- Quinton sussurra no meu ouvido, o que me faz arrepiar, vou esperar Josh jogar a primeira pedra, porque se não quem vai sair como errada vai ser eu.

Josh senta com a garota perto das espreguiçadeiras e coloca a mão na coxa dela, o garoto me olha como se fosse um jogo. Como não boba nem nada vou entrar nessa e eu nunca perco, coloco a perna em cima da perna de Quinton e na mesma hora ele deposita sua mão lá e deixa leves apertadas. Mas em nenhum momento tirou seu foco da conversa com Ondreaz, olho para Josh, arqueio uma sobrancelha e vejo ele revirar os olhos.

Hoje vai ser um longo dia...

______________________________

Adoro uma treta como vocês já sabem!!
Espero que gostem!
Não esqueçam de votar e comentar!!!

Virtual Love ♡ Onde histórias criam vida. Descubra agora