8

5.1K 378 507
                                    

__________quebra de tempo_________

Calina Sanches

Finalmente as aulas acabaram!! Só faltam algumas semanas pro meu aniversário. Bom eu e o Jp estamos mais próximos que nunca e ele me propôs de ficarmos sério pra ver o que rola, minha amizade com o Josh e com o Jaden ta perfeita, Griffin parou de falar um pouco comigo. Tenho conversado muito com a umas meninas da Hype House, Charli, Amelie, Avani e Kouvr.

Estava em casa esperando Liv e Ananda, essa semana elas estavam meio estranhas.

Estava tocando meu violão quando ouço minha mãe

"Lina desce aqui"

Desci e encontrei meus pais, Belinda, Liv e Ananda na sala me olhando com cara de ansiosos e segurando vários balões.

— Ok, achei legal mas vocês sabem que meu aniversário não é hoje né?- digo indo perto deles.

— Sabemos filha, mas precisamos te dar o presente agora. -diz minha mãe olhando pra todos- 3, 2, 1... VOCÊ VAI PRA LOS ANGELES! - eles gritam e eu fico sem reação.

— Nós vamos na verdade- diz Ananda apontando pra mim e Liv.

Abracei todos eles e agradeci por tudo, eu e as meninas fomos pro quarto e ficamos pensando como seria ver os garotos e se iamos falar pra eles.

Instagram

Curtido por avani, joshrichards, taylerholder, jadenhossler, k0uvr e mais 20

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por avani, joshrichards, taylerholder, jadenhossler, k0uvr e mais 20.000

LinaCalina noite com elas... cuidado com as fanfiqueiras.

.
.
.
.
@livmoraes e @anandafreite was tagged

charlidamelio você acha mesmo que com essa fotinho vai fazer inveja na gente? kk pois esta certa.
  ↳ Avani vou denunciar a publicação
k0uvr rt

usuario chupa fama do caralho

Joshrichards contem os babados migas!
LinaCalina não
  ↳ JadenHossler KKKKK PUTZ, conta pra mim
LinaCalina não
Jaden Hossler A kk

BryceHall hot af 🔥
TaylerHolder apresenta pro amigo rs
LopezBrothers rt
BryceHall não
LinaCalina KKKKK vem de dm

usuario credo

GriffinJohnson ZOOMZOOMZOOM tô com saudade.
LinaCalina AGORA.



Virtual Love ♡ Onde histórias criam vida. Descubra agora