Lina Sanchez pov
— Jaden?
— Madison? Achei que tinha deixado claro pra você não me procurar mais.- Jaden diz e aperta levemente minha mão, já que o mesmo começou a segurar minutos atrás.
— Não sei se você se lembra de algo sobre mim MAS eu tenho uma melhor amiga e ela se chama NESSA, ela me chamou- ela diz com tom debochado- so vim aqui fora e vi vocês ai, me substituiu rapidinho em—disse a putinha me olhando de cima a baixo.
— Ei pessoal, nós vamos jogar verdade ou desafio daqui a pouco. Vocês vem?- Ondreaz diz colocando a cara pra fora da sacada e logo voltando pra dentro.
— Vamos Cali?- Jaden pergunta colocando a mão em minha coxa e acariciando a mesma, tiro a mão dele de la vou aonde estão todos, sendo seguida por ele e a santa dai-me paciência.
Por que não fui com Jaden? Simples, ele quis fazer ciúmes na Madison e eu não quero fazer parte dessa encrenca toda. A menina foi capaz de mandar mensagem me xingando pelo celular dele e ele quer me usar pra fazer ciúmes? Não, obrigada.
Estava a caminho até que fui parada pela Avani e Charli me puxando pra um canto. Elas olham em volta pra ver se não tem ninguém por perto e diz.
— Más línguas dizer que Tayler gostoso Holder quer beijar você- diz Avani fazendo cara maliciosa.
— Ryland também- Charli diz rindo.
— O que? Vocês estão viajando!- digo, em que terra eles ficariam comigo?
— Acredita na gente, é verdade!- diz Charli.- vamos jogar verdade ou desafio e eu e a Avani damos um jeito de você beijar eles.
— Mas acho que temos um problema- digo- Griffin voltou a agir normalmente comigo e hoje antes de vir pra cá a gente meio que quase se beijou- digo e elas abrem a boca em um belo O.
— Acho que precisamos te falar que, Tayler e Griffin não se dão bem por conta da irmã da Charli, ela ficava com o Tayler e depois deu no pé pra ficar com o Griffin, sendo que ele era amigo do Tay na época e Taylor era apaixonado por ela- diz Avani, isso explicar a cara que ele fez ao me ver com Tayler.
— Agora deu um fora no Griffin pra ficar com a Addison- diz Charli me deixando completamente chocada com a situação que me meti, logo eu que estava tentando fugir de encrenca.
— Bom agora seja o que for pra ser desse jogo...- digo quando escuto os garotos nos chamando, peguei mais um copo com uma bebida que me lembrava muito corote, eca, mas enchi o copo.
Sentamos em uma roda e começamos, quem iria jogar: Nick, Liv, Ryland. Bryce, Josh, Jaden, Madison vaca, Tony, Ondreaz, Griffin, Avani, Charli, Chase e Tayler.
Josh pergunta para Nick
— Desafio- diz Nick com um sorriso confiante.
— Faz um lap dance pro Ryland- diz rindo vendo o sorrido do Nick fechar mas logo se levanta.
Nick começou e colocaram uma música pra zoar e eles ficaram morrendo de vergonha.
— Meu pau bateu na testa- Diz Ananda rindo.
— Próximo é Avani pergunta pra Charli- diz Tony
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virtual Love ♡
Hayran KurguEm um certo dia um membro da Sway House posta em seu twitter que iria fazer chamada de video com as fãs pelo Zoom 1° em #JoshRichards 09/07