Josh Richards Point of ViewAcordei com um peso em meu peito, era Lina, todas as memórias do dia anterior vieram em minha cabeça. Começo a sorrir instantaneamente, eu gosto tanto dela, espero que se o Jaden terminar com a Mads ele não tente vir atrás dela.
Tudo bem, fui errado em ter ouvido a conversa deles mas foi sem querer e eu não tinha sentimentos por ela ainda.
Eu realmente estou apaixonado por ela, mas tenho tanto medo de perde-lá... Jaden é meu melhor amigo, ele não faria isso, não é?
Ele vai ter um bebê agora e...BEBE, lembro mais uma vez da noite anterior e sacudo a Lina.
—Bom dia pra você também, o que foi?- ela diz se sentando na cama.
— Eu gozei dentro ontem, precisamos comprar pílula do dia seguinte pra você- digo meio desesperado e ela fica normal.
— Ta tudo bem Josh, eu meio que não posso engravidar- ela diz- Se eu quiser vou ter que fazer uns tratamentos ainda, então relaxa- ela diz se deitando para dormir novamente- Agora que percebi que estamos na Hype ainda, vamos embora?- ela se vira para mim.
— Vamos, será que eles sabem que estamos aqui?- pergunto rindo e ela ri também.
Saindo do quarto encontramos Nick dormindo no sofa e Liv praticamente em cima dele, passando pela cozinha estava Thomas e Mia que fizeram uma cara surpresa ao nos verem.
— Esse é o problema de ter uma mansão, se tiver alguém morando aqui escondido ninguém nunca vai saber- diz Mia rindo.
— Realmente- Lina ri- Nós iamos embora, mas acabamos passando do limite e achamos um lugar pra dormir.- ela diz e Thomas da um sorriso malicioso.
— Dormir ne, entendi- ele diz rindo e Mia da um soco no braço dele.
— Para de envergonhar eles, vocês vão querer comer algo? Eu fiz muffins- ela diz mostrando o prato, eu e Lina decidimos aceitar.
Comemos e conversamos mais um pouco até que Lina fala para voltarmos pois queria tomar banho e descansar.
Seguimos o caminho até a Sway sem trocarmos muitas palavras.— Ei, espera- digo antes dela sair- Eu queria te falar que eu realmente tô muito afim de você, posso ser um otário as vezes mas você é muito especial pra mim- digo e ela se aproxima com sua mão em meu rosto.
— Saiba que tudo isso é recíproco- diz e me da um selinho- Por que falou isso do nada? Você ta bem?-pergunta.
Porque tenho medo de você me trocar pelo meu amigo, talvez?
— Não, ta tudo bem- dou um sorriso e ela sai do carro. Entramos em casa dando de cara com Bryce e Ananda no sofá vendo filme.
— Pelo visto a noite foi boa-diz Bryce rindo.
— Sexo na Hype House checkkkk- digo e Lina bate no meu braço rindo também. Todos riram, menos Jaden que estava no computador do outro lado, provavelmente ouviu já que estava prestando atenção em nós.
Lina subiu para tomar banho e eu fiz o mesmo, usei esse tempo para pensar se Jaden ainda estava apaixonado pela Lina, eu não sou idiota, sei que o que ele escreveu no caderno era para Lina e não para Madison.
Desço na sala e Lina já estava lá com um conjunto de saia e top floridinho, com seus cabelos molhados. Percebo que não sou só eu a observando, Jaden estava imóvel olhando para ela, olhava ela de cima a baixo, o que me deixou um pouco desconfortável e talvez um pouco irritado.
Fui até ela sem demonstrar esses sentimentos e a abracei por trás, a mesma se vira e me da um selinho. Olho Jaden e vejo que ele revirou os olhos e voltou seu foco ao computador.
— Lina, preciso da sua ajuda- Griffin diz surgindo das escadas.
— Claro com o que?- ela pergunta se soltando de meus braços e indo até ele.
— Podemos conversar no meu quarto?- ele pergunta e ela assente, então os dois subiram.
— Vish- diz Bryce.
— O que foi? Ele só precisa de ajuda- digo olhando o mesmo.
— Sim ajuda, ela vai ajudar ele mostrando onde colocar a boca- ele diz e Ananda, rindo,da um tapa na cabeça dele, será que eles vão ficar? Escuto Jaden rir, ainda olhando pro computador.
Mostro o dedo do meio para o Bryce e me sento no outro sofá, só pensando se Lina vai ficar com Griffin, claro que não, ela falou hoje que gosta de mim também... Que droga, pra que inimigos quando se tem Bryce Hall como amigo.
______________________________
Desculpem o capítulo pequeno, estou com um mega bloqueio criativo!
Se quiserem podem comentar ideiasss!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virtual Love ♡
FanfictionEm um certo dia um membro da Sway House posta em seu twitter que iria fazer chamada de video com as fãs pelo Zoom 1° em #JoshRichards 09/07