Flashback on Por Jean.
-Tudo por hoje, gente, e mais cuidado com o braço, na próxima aula—falei as dispensando e aconselhando.
Eles saíram da sala, e finalmente as aulas, tinham acabado. Eu estava exausta, só queria ir para minha casa e dormir. Nessas horas que eu gostaria de chegar em casa e, encontrar alguém para me oferecer uma massagem, pois, eu estava acabada de tanto cansaço.
Peguei minha toalha e fui me limpando, até chegar na sala dos professores, de dança. Ao entrar, fui diretamente, pegar minha garrafa de água. Estava quase saindo, após pegar minha mochila, quando a porta se abriu e, revelou o Aaron.
-O que você está fazendo, na sala dos professores de dança? Me seguindo?—perguntei irónica e, sorrindo de lado.
-Talvez—ele disse com o mesmo sorriso, se aproximando de mim.
-O que você quer comigo, Aaron?—perguntei tentando entender, o motivo dele estar, na sala.
-Muitas coisas, Jean—ele respondeu se aproximando mais de mim, com o seu típico sorriso, que conseguia, me desmanchar.
-Você, realmente vai ficar nesse suspense, e não vai me dizer o que você veio fazer aqui?—questionei, tombando a cabeça para o lado e, sorrindo simples.
Ele não disse nada, só se aproximou mais, ficando bem próximo ao ponto de nossas respirações se entrelaçarem. E minha respiração, estava cada vez mais ofegante, por conta da sua aproximação.
Aaron Trevor, sempre causou, muitos efeitos em mim.
-Eu estou louco pra fazer isso, à dias, Jean—ele desabafou, pegando na minha cintura, e me pressionando nele.
-Então, faz—retruquei ofegante e desconcertada, ele por sua vez, sorriu de lado.
Nem tive tempo de pensar, quando senti sua boca colar na minha, e dar inicio a um beijo cheio de vontade. Vontade essa que, eu vinha reprimindo, há vários dias.
Nossas línguas se entrelaçavam e, eu permiti colocar meus braços em volta ao seu pescoço, me aproximando mais dele, e já conseguindo o sentir excitado, assim como eu.
-Aaron, estamos...estamos no trabalho—falei entre os beijos e tentando me controlar, o que estava bem difícil.
-Hrmm, eu sei—ele nem deu muita importância e terminou o beijo, arrastando sua língua pelo meu pescoço, me fazendo suspirar, bem forte perto do seu ouvido.
Desci minhas mãos por debaixo da sua camisa arranhando toda aquela parte e ouvindo seus pequenos gemidos de prazer, que me excitavam muito.
Comecei a ouvir vozes no corredor, e naquela área somente os professores poderiam passar, então, rapidamente, afastei o Aaron de mim, mesmo, não sendo minha vontade.
Antes que ele pudesse reclamar, a porta foi aberta e alguns professores entraram, conversando e rindo entre si. Ao nos notar, estranharam.
-Aaron? Pensei que você tivesse sido transferido...—um colega meu, comentou confuso.
-É que... eu perdi um relógio meu e presumi que pudesse estar aqui, já que eu frequentava muito, essa sala—Aaron tentou arrumar uma desculpa, e pelo que parece, eles não acreditaram muito, mas também, nem questionaram.
Eles se viraram para pegar um café, e eu olhei para o Aaron morta de vergonha, pois, eu sabia exactamente, o que estava passando na cabeça, dos professores.
-Eu estou indo...—Aaron falou sussurrando só para eu ouvir e eu assenti, pegando minha mochila para ir para casa, porque, não tinha mais aulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AQUA |✔|
RomanceRuby Milburn Uma mulher que teve sua adolescência marcada por um grande trauma. Trauma esse que a persegue até a sua vida adulta e que a impede de fazer o que mais gosta...nadar. Junto com esse trauma, veio também a perda do seu antebraço, que fez c...