VINTE E NOVE

919 81 0
                                    

-Ahh Lacey, eu tenho uma notícia pra você...—falei sorrindo enquanto, eu tomava meu, café ao seu lado.

-Pessoas normais, não avisam que têm uma notícia para dar, Ruby, elas contam a notícia—Lacey falou rindo, e eu revirei os olhos.

-Sabe o Aaron?—perguntei e ela assentiu—Bom, digamos que ele conseguiu patrocínio para a tua viagem...—eu nem tive tempo, de terminar de contar, e ela já se levantou da mesa eufórica, me abraçando e pulando, ao mesmo tempo.

-Eu juro que depois dessa, eu faço até macumba se for preciso, para ajudar aquelehomem a ficar com a Jean—ela disse aleatoriamente e eu ri, não acreditando no que eu tinha escutado.

-Por Deus, Lacey. Depois agradece a ele—falei e ela assentiu super animada.

Ouvi buzinas do lado de fora e presumi que fosse a Jean.

-Já vou indo, beijos—pronunciei, beijando sua bochecha e, correndo para fora de casa.

-Bom dia. Que cara de morta é essa, gente?—perguntei ao reparar, o rosto sonolento, das duas.

-Ontem nossos vizinhos resolveram dar uma festa até de madrugada, e não nos deixaram dormir, eles só foram parar quando chamamos a polícia...estou morta de sono—Jean reclamou colocando seus óculos de sol e começando a dirigir.

-Você acha que consegue dirigir, nesse estado?—perguntei apreensiva e ela assentiu.

-Consigo sim, não se preocupa—ela afirmou e, eu coloquei meu cinto de segurança.

Ela foi mais devagar, e a Brooke aproveitou para dormir no banco de trás. Demoramos mais do que o costume para chegar no MultiArts, mas felizmente, não chegamos atrasadas.

-Brooke, acorda já chegamos, e você, vai tomar um café bem forte—falei diretamente para Jean e ela concordou, saindo do carro.

Fomos cada uma para um lado, e como demorava cinco minutos para eu chegar na área de natação, eu tive que acelerar os passos.

-Bom dia, onde estão os alunos?—perguntei, ao Allan que retribuiu, o cumprimento.

-No vestiário, já estão chegando—ele informou e eu assenti, indo preparar as coisas, da aula.

Deixei minha mochila na arquibancada e fui ver se a piscina estava limpa.

-Allan, Pheobe e Charles não vão ter, treinos reforçados?—perguntei, mesmo de costas limpando a piscina.

-Não só eles, como todos os que, venceram a competição—ele comentou um pouco alto, já que ele estava distante de mim.

-Eu nem preparei nada, mas, vou pensar em algo—falei acabando de limpar a piscina, já que os alunos, já estavam chegando.

-TREINADORA...—senti os alunos, gritarem atrás de mim, de tal forma que, me assustaram bastante.

Só senti meu corpo caindo dentro da piscina. Eu não estava preparada, logo, nem consegui« me mexer, e eu já estava entrando em pânico.

Eu sabia nadar, minha mente sabia disso, porém, era como se ele, não estivesse conseguindo, mandar a mensagem, para os meus membros.

Meus olhos fechavam, e meu coração batia forte, em desespero. 

Comecei a debater meus braços e pernas, mas não funcionava. Só senti alguém, me pegar e me trazer para cima.

Fui colocada no concreto e eu só conseguia tossir e botar água, pra fora. Alguém pressionou meu peito, e toda a água que estava dentro de mim, saiu.

AQUA |✔|Onde histórias criam vida. Descubra agora