TRINTA E CINCO

959 75 0
                                    

Por Ruby

Acordei, abrindo as cortinas do quarto e, deixando o sol forte bater no meu rosto, me dando uma sensação de renovação.

-Fecha essa cortina, Ruby...—ouvi Lacey reclamar e, cobrir a cabeça, com o pano.

-Lacey, levanta que hoje, o dia vai ser bastante cheio—falei, tirando o cobertor, da sua cara.

-Só não vou me estressar, porque eu estou nesse paraíso, e não quero ficar mau humorada—ela comentou se levantando e, indo para o banheiro.

-Eii...eu ia usar primeiro—reclamei e não obtive, nenhuma resposta.

Acabei deixando pra lá e, fui procurar uma roupa bem leve, para vestir. Separei a roupa junto com meu biquíni. Eu não iria entrar na água, porém eu pretendia tomar um sol, e ficar bronzeada.

-Pode ir—Lacey disse, saindo do banheiro.

Entrei no banheiro, tomei um banho bem relaxado e fiz todas as minhas higienes pessoais, antes de sair para vestir a roupa que, já tinha separado. Peguei minha bolsa e coloquei tudo o que, eu precisaria.

Desci para o restaurante, junto com a Lacey, e todos estavam olhando para o celular comentando algo que não fazia a mínima ideia do que era.

-Ruby, está acontecendo algo, e eu não sei o que é?—Lacey perguntou, indignada e, eu ri.

-Você não vai morrer por causa disso, Lacey—respondi passando as mãos na sua costa—Jean, o que está acontecendo?—perguntei curiosa.

-Está rolando uma foto da Brooke e do Kyle, dormindo juntos, e eles ainda nem desceram... quero só ver—Jean respondeu, apreensiva.

-Allan, manda eles disfarçarem, a Brooke vai ficar bem louca, quando souber—pedi, ao chegar perto dele.

-Vou ver o que posso fazer...—ele disse e, foi ter com os alunos.—Escutem, não quero ninguém partilhando essa foto, e parem de comentar, até porquê, vocês fazem coisas piores que dormir—Allan falou com eles, e eles assentiram.

-Foto, de quê?—Brooke perguntou, ao adentrar o restaurante.

-Agora, eu quero ver—Lacey sussurrou, só para eu ouvir.

-De nada, Brooke—Aaron tentou disfarçar, contudo, ela reparou que tinha algo estranho, qualquer um repararia.

-Eu não tenho cara de otária, Aaron—ela disse e foi até um aluno, pegando da mão dele, o celular e vendo a foto.

-Quem foi o imbecil que fez essa foto? Ninguém responde? Na hora de partilhar a intimidade de uma pessoa, todo mundo é valente. Ontem eu quase cortei o cabelo do Kyle, quase descolori a sobrancelha dele, e por pouco eu não deslocava o braço dele, então, não se metam na minha vida...não me chamam de garota problema, por motivo nenhum—ela ameaçou e até eu, me assustei com seu modo de falar.

Ela entregou o celular para o menino e foi se sentar na sua mesa, acompanhada pelo Kyle. A notícia boa, era que eles estavam bem um com o outro, pelo menos era o que parecia.

-Vão todos comer, que daqui a pouco, saímos—Allan avisou e, eles começaram a se dispersar.

-Brooke, você está bem?—perguntei, só para ela escutar.

-Estou Ruby, se eu não tivesse, eu já teria jogado um copo na cara de alguém—ela disse e por incrível que parecia, eu acreditei.

Brooke não era uma pessoa agressiva, que ficava discutindo e agredindo, com todos que aparecessem na sua frente, ela só não gostava que as pessoas ficassem criticando e opinando da vida dela. E digamos, que ela tinha um pequeno probleminha com auto-controle.

AQUA |✔|Onde histórias criam vida. Descubra agora