*Naruto*
Nem com ajuda divina esses dias, literalmente, grudado com Sasuke, terminariam bem. Era a receita ideal para dar problema. Ele não me suportava e eu não suporto ele por ele não me suportar. Isso daria errado! Sua mão contra a minha era gelada, um contraste alarmante de temperatura. Seus dedos longos e finos, pareciam ser frágeis, mas eram habilidosos com armas, eu sentia pela aspereza de sua pele.
ㅡ Como você pode demorar tanto para abrir uma porta, Teme! ㅡ reclamo com Sasuke, que parecia ter dificuldades de abrir a maldita porta.
ㅡ Cala a boca, está escuro!
ㅡ Primeiro esqueceu em que bolso estava a chave, e agora não consegue acertar o buraco? Fala sério, esperava mais de você! ㅡ o escuro me impediu de ver bem a leve vermelhidão que se apossou de suas orelhas.
ㅡ Você fique quieto. A casa é minha! Pare de reclamar, ou esses dois dias serão um inferno! ㅡ irritado, ele abre a porta com força, puxando-me desgostoso para dentro.
ㅡ Não vai dar mesmo, se continuar me arrastando desse jeito por aí. ㅡ Sasuke bufa e começa a tirar seus sapatos.
Uso seu corpo como encosto para retirar os meus, notando como era rígido e definido por debaixo da roupa. Acho que mesmo sendo um Jounin, sua rotina de treino não foi alterada. Sasuke realmente nunca foi alguém que pegasse leve consigo mesmo.
O segui em silêncio pela casa, que era maior que a minha. Era silenciosa, fria e assustadoramente organizada e limpa.
ㅡ Você costuma jantar? ㅡ Sasuke me pergunta de repente.
ㅡ Claro! Impossível dormir com fome. ㅡ viramos à direita, chegando à cozinha, e ele foi até um armário, retirando de lá dois pacotes de salgadinhos.
ㅡ É o suficiente?
Contrariado, porém, levando em conta a situação, respondo afirmativamente.
Sasuke segura o pacote, esperando eu abrí-lo com minha mão. Enquanto comia, cheguei a oferecer para ele, que recusou, dizendo que seu estômago estava embolado demais para isso.
ㅡ Eu preciso de um banho. ㅡ aviso, quando saímos da cozinha.
Sasuke para de caminhar e talvez sua expressão fosse cética com uma pitada de medo, difícil de decidir, tratando-se dele. Observo sua garganta engolir, estranhando sua reação.
ㅡ Não vamos tomar banho.
ㅡ Por que não? Eu estou suado e sujo, preciso me lavar!
ㅡ Eu não vou tomar banho com você! ㅡ exclama, me encarando, irritado.
ㅡ Você pode ficar fora da banheira, enquanto eu me limpo.
ㅡ Não, Naruto! ㅡ seu tom era de assunto encerrado, mas ainda ocorria uma guerra entre olhares.
A contragosto, eu me dei por vencido, afinal, a casa era dele, eu só era um indesejado hóspede. Fomos ao seu quarto e, olhem que surpresa, era uma vergonha sequer tentar comparar a limpeza do meu com o dele.
ㅡ Você tem alguma obsessão por ambientes arejados e com nada fora do lugar? ㅡ murmuro, um pouco envergonhado.
ㅡ Eu me sinto bem quando as coisas estão assim. ㅡ sou respondido, observando ele ajeitar a cama de casal com a mão livre.
ㅡ Então ainda bem que não escolhemos dormir na minha casa. ㅡ jogo-me sobre o colchão, recebendo um olhar cansado de Sasuke.
ㅡ Por que será que eu não me surpreendo? ㅡ suspira. ㅡ Acho que vamos dormir com as mesmas roupas essa noite. Terei de lavar tudo depois dessa punição estúpida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto segundo o Sharingan
Fanfiction[CONCLUÍDA] Narusasu | flex | yaoi | comédia | lemon | sexualtension | vergonha alheia | Universo original | Realidade alternativa Em parceria com @AlascaPurple A rivalidade de Sasuke e Naruto é histórica em Konoha. O que ninguém sabe (pelo menos o...