*Naruto*Por volta das nove horas da noite, eu finalmente atingi minha verdadeira idade, de dezessete anos. Foi uma completa loucura ter de lidar com lembranças e a realidade de agora. Uma realidade onde eu e Sasuke, de algum jeito, éramos amigos coloridos. Sim, um verdadeiro golpe que veio em uma hora inesperada. Jantávamos e eu entrei em desespero com aqueles flashes inapropriados, rezando pra não ficar excitado e evitei de olhar pro Sasuke. E isso tudo, justamente quando eu só queria ter uma boa janta depois de um dia cansativo.
Não fui capaz de terminar de comer, mas sou um bravo guerreiro por aguentar isso tanto tempo. O Uchiha permanecia em silêncio, me deixando mais no meu canto, provavelmente porque achava que estava sendo difícil processar tanta informação e que eu precisava de tranquilidade.
Pedi licença e corri tão rápido ao quarto do Sasuke que o Sobrancelhudo teria inveja. Me enfiei no banheiro, roendo as unhas enquanto pensava em como iria resolver aquilo. Lembrei que da última vez prometi que ia fazer meu amigo sofrer também, com sua sensibilidade aos meus toques. Eu nunca conseguia impedir um sorriso sacana de se abrir quando a imagem do Sasuke ofegante e corado, depois de gozar, aparecia. Seria errado dizer que finalmente achei algo em que sou melhor que meu antigo rival?
Batidas são dadas na porta e a voz do Uchiha mais novo me chama. Respiro fundo, tentando encontrar alguma vergonha na cara, sem sucesso. Abro a porta, encontrando com o rosto inquisitivo de Sasuke.
ㅡ Por que você saiu… ㅡ ele nem continuou a falar depois de ver o motivo por eu ter abandonado a mesa do jantar.
Não deixei que tivesse tempo pensar em qualquer pergunta, e aproximei nossos corpos. Estávamos tão perto, que as respirações se misturavam e os lábios praticamente tocavam-se. Claro, eu nunca fiz algo parecido com o Sasuke antes e agora fazia com medo de apanhar, mas coragem eu tinha. Mantive o contato visual, quando peguei seus pulsos e lhe empurrei até a cama. Ele finalmente saiu do transe, assim que caiu deitado na superfície macia.
ㅡ Mas que merda você acha que está fazendo, Naruto? Sai de cima de mim! ㅡ Sasuke parece aflito ao tentar me tirar de cima dele, contudo, não saio do lugar. ㅡ Eu vou te matar!
ㅡ Não vai porque me ama. ㅡ sussurro, sorrindo de leve ao ver ele de cima. Mantinha minha perna entre as suas, estimulando-o em alguns momentos.
ㅡ Amo nada, eu te acho bonitinho, é diferente. ㅡ reclama, entredentes, com olhos furiosos. Tenta me dar um soco nas costas e eu intercepto suas duas mãos, prendendo-as acima de sua cabeça.
ㅡ Já é um começo, eu só preciso fazer você apaixonar por mim. ㅡ estando imobilizado, Sasuke empenhou-se em morder meu nariz, mas me afastei antes, rindo. ㅡ Vou te recompensar pela última vez.
ㅡ Droga, eu nem posso mais usar a desculpa do Itachi estar aqui…
ㅡ Nenhuma que você usar vai me convencer a parar. Desista.
ㅡ Isso é vergonhoso pra mim, não sou especialista como você! ㅡ sibila.
ㅡ Está procurando por desculpas, mas não existe nenhuma que me impeça de te chupar como fez comigo. ㅡ eu apertei meu joelho contra ereção de Sasuke, vendo sua expressão de prazer, mas ele fez questão de morder os lábios para não deixar qualquer som sair. Orgulhoso até o fim.
ㅡ E p-pensar que poucas horas atrás era só uma criança… e agora um pervertido. ㅡ talvez quisesse dizer isso num tom de xingamento, e sua voz acabou afinando no final por minha culpa.
Segurei com firmeza seus pulsos com uma mão, com a outra livre erguendo sua camisa até o pescoço. Os mamilos enrijecidos que percebi pela camiseta, estavam completamente expostos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto segundo o Sharingan
Fanfiction[CONCLUÍDA] Narusasu | flex | yaoi | comédia | lemon | sexualtension | vergonha alheia | Universo original | Realidade alternativa Em parceria com @AlascaPurple A rivalidade de Sasuke e Naruto é histórica em Konoha. O que ninguém sabe (pelo menos o...