*Naruto*
Fiquei parado, vendo Sasuke se afastar como se houvesse visto um monstro. Ou nem um monstro, já que ele teria coragem de enfrentá-lo, mas uma coisa que o deixou em pânico o suficente para sair correndo. Não impedi um sorriso maroto de repuxar meus lábios, levemente inchados pelo recente episódio de pegação com o Uchiha.
Ele não conseguia lidar com essa química entre nós, mas desconfiava que não era isso. Sasuke não queria era aceitar essa atração entre a gente. Não tinha como ele se achar um idiota por gostar de mim, porque, olhe minha situação. Eu gosto de um cara que passei grande parte da minha vida brigando, era sério e mal-humorado, além de que, quando ficávamos juntos, eu não conseguia ignorar sua presença mesmo assim.
Encostei minhas costas no tronco da árvore, que até então mantive minhas mãos apoiadas, e escorreguei até o chão. Era engraçado o fato de que quando éramos apenas amigos, eu nunca reparei tanto nele quanto agora. Quando esses sentimentos apareceram, Sasuke se tornou um pensamento recorrente e a causa de muitas sensações estranhas em meu corpo. A prova disso, era meu estado ofegante e quente, apenas com alguns beijos e seu corpo pressionado contra o meu. Eu gostei muito quando ele tomou a iniciativa, deixando todo esse orgulho de lado.
Voltei para casa, admirando o céu alaranjado e com a cabeça nas nuvens. Tudo é muito estranho quando se está apaixonado. Meu coração parecia em bater em constante euforia, por saber que tinha alguém dessa forma. Eu nunca quis me tornar um desses idiotas apaixonados, preciso me controlar.
Tomei um banho gelado, para aliviar a tensão dos músculos e parei no meio do quarto, com a toalha em volta da cintura e as mãos apoiadas também. A típica pose do "o que eu ia fazer mesmo?". Ah, lembrei! Primeiro, me vestir e depois comer. Quando fiz o que precisava, percebi que não queria ficar sentado olhando os ponteiros do relógio até ir dormir. Viver sozinho era uma coisa boa, sem dúvidas, mas era inevitável a falta de uma companhia não vir bater à sua porta em algum momento.
Eu podia ir fazer uma visitinha ao Sasuke…
Estou me sentindo uma criança arteira de ir à essa hora ver ele. Itachi com certeza ainda estava acordado, e Sasuke não queria que ele soubesse muita coisa de nós. Mesmo assim, acho que no fundo, o irmão dele é quase a fada madrinha da nossa relação, mas se ele quer continuar com essa marra, não posso fazer nada.
Sem chamar muita atenção, eu fui até a casa do Sasuke, talvez querendo aproveitar a chance de aprontar alguma com ele. Mesmo sendo alvo da minha paixão, isso não significava que estava a salvo das minhas pegadinhas. A cara dele era tão impagável que sempre que eu lembrava, tinha de rir.
Concentrei Chakra em meus pés, verificando os arredores antes de subir a parede, até a janela do garoto de cabelos pretos. Aquela euforia de encontrá-lo, aqueceu ainda mais meu peito e eu espiei do canto da janela aberta, para dentro do quarto. Ele vestia seu pijama e segurava a porta do armário aberta, parecendo procurar algo de dentro. Consegui ver sua expressão concentrada quando a porta foi fechada e em sua mão, desconfiei ser uma foto, mas de quê? Do ponto onde estava, ficava impossível de identificar.
Não demorei a notar suas bochechas coradas e o que quer que aparecesse na fotografia, roubava sua atenção quase como uma hipnose. Senti uma pontada de ciúmes e decidi que, nada mais importava, até eu descobrir o que havia naquela foto. Sasuke ficou de costas para a janela e quase perdi o controle do Chakra e despenquei lá de cima, quando finalmente pude ver o conteúdo.
Era uma foto minha, em uma casa de banho. Queria que o Sábio Tarado estivesse aqui e poderia gritar para ele que estava certo. Eu sabia que alguém tinha tirado uma foto minha naquele dia, e só depois da nossa punição, comecei a desconfiar que fosse o Sasuke, o único que teria motivos aparentes para isso. A maior surpresa, foi que ele teve coragem de fazer isso e ainda por cima, pegar um ângulo que me favorecesse dessa forma. Eu estou muito gostoso na foto!
ㅡ Eu sabia que você tinha tirado uma foto minha! ㅡ pulei no quarto em meio ao grito, apontando para ele. O pedaço de papel caiu e o Uchiha passou de choque para raiva em um instante.
Avançou, pronto para me socar, contudo, segurei seu punho com força e aproximei nossos rostos. Sua respiração pesada batia em minha pele, me deixando alerta.
ㅡ Você fez isso de novo, Dobe! Fica invadindo minha privacidade! ㅡ rosnou, e eu quase senti culpa por achá-lo engraçado com raiva. Acho que passar tanto tempo com o Sasuke me fez perder a noção do perigo.
ㅡ Eu sabia, agora não tem como você negar. ㅡ os cantos da minha boca doíam por sorrir tanto.
ㅡ Eu vou jogar isso fora! ㅡ a pressão do punho na minha palma aumentou. ㅡ Eu odeio essa sua cara de divertimento!
ㅡ Vai jogar fora porque pode ver pessoalmente agora, não é? ㅡ falei baixinho, com uma pitada de malícia, encarando as orbes negras.
Sasuke se afastou abruptamente, como se eu o houvesse queimado. Pisquei, um pouco desnorteado pela ação repentina.
ㅡ Não é nada disso! Você se acha demais! ㅡ pegou a foto na mão e rasgou em vários pedacinhos, extravasando a raiva.
Eu apenas assisti, ciente de que Uchiha Sasuke era caidinho por mim e isso inflava meu ego. Ter corrido como o diabo da cruz hoje à tarde, deixou claro que sentia desespero por me tocar, assim como eu com ele.
ㅡ Você gosta mesmo de mim, Sasuke. ㅡ com frieza calculada, ele escutou. ㅡ Fico feliz por você ter tido um crush tão intenso em mim.
ㅡ Eu vou te matar, Naruto! ㅡ nunca pensei que o Sasuke se jogaria no meu corpo e eu cairia com tudo no chão, o ar sendo expulso dos meus pulmões. Essa visita estava saindo toda errada, e ter ele em cima de mim não parecia muito romântico neste momento. Eu acho que ele falava sério.
Um estrondo foi ouvido no andar inferior da casa e meu assassino pareceu lembrar que havia mais alguém em casa. Seria difícil encobrir as provas do crime com o Itachi aqui.
ㅡ Droga, você tem sorte demais pro seu próprio bem. ㅡ deu soco forte em meu ombro, para compensar sua falha tentativa em me matar. O local ficaria roxo, sem dúvidas.
ㅡ Depois o escandaloso sou eu. ㅡ faço uma careta ao levantar dolorosamente do chão.
ㅡ Você também só fala essas merdas pra mim. ㅡ bufou. ㅡ Por que veio aqui?
ㅡ Eu estava entediado e vim ver você. ㅡ afirmei, vendo sua expressão suavizar. ㅡ Nunca mais vou tocar no assunto desta foto. Prometo. ㅡ pelo meu próprio bem.
Resignado, ele recolheu os pedacinhos de papel e foi jogá-los no lixinho no canto do quarto.
ㅡ Estamos fazendo muito barulho e Itachi não pode saber que você está aqui. Depois ele fica insinuando coisas e eu não gosto disso. ㅡ falou. ㅡ Vamos pro telhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto segundo o Sharingan
Fanfiction[CONCLUÍDA] Narusasu | flex | yaoi | comédia | lemon | sexualtension | vergonha alheia | Universo original | Realidade alternativa Em parceria com @AlascaPurple A rivalidade de Sasuke e Naruto é histórica em Konoha. O que ninguém sabe (pelo menos o...