Lembrete: fechar a janela

1.4K 154 97
                                    

*Sasuke*

Só pude respirar aliviado quando fechei a porta atrás de mim, finalmente trancado no interior da minha casa. Um dia inteiro de uma missão de ranking baixo, aturando o temperamento da Sakura e a idiotice de Naruto, não era para qualquer um. Naruto era especialmente uma pedra no meu sapato, sendo que pedras eram consideravelmente menos irritantes. Cada um dos gritos exagerados, gargalhadas escandalosas e expressões imbecis eram como facadas no meu estômago. Cada vez que ele agia impulsivamente, ou querendo dar uma de herói só para me vencer, despertava em mim uma enorme vontade de ser sarcástico. Melhor que eu? Pura ironia.

Com um suspiro, deixei os sapatos no hall de entrada, para não levar a sujeira do lado de fora para a minha casa. Cuidadosamente, retirei minha bandana e pendurei meu colete de jounin. Para manter a ordem perfeita em minha casa, eu precisava ser cuidadoso. Sujeira ou coisas fora do lugar me irritavam tanto quanto a existência atrapalhada de Naruto. Não entendia como ainda me obrigavam a fazer missões de baixo ranking com aquele Chunin.

Puxei o trinco da janela e deixei o ar da noite penetrar no quarto, arejando-o. Os seis Hokages me encaravam do alto do monte, observando minha hipocrisia com olhos impassíveis de pedra. Olhei ao redor do quarto, sentindo meu coração disparar em expectativa. Só aquele quarto era testemunha de minhas noites hipócritas. Ali eu poderia revelar o meu segredo, bastava abrir a porta do guarda-roupa, puxar uma caixa do fundo dele e, abaixo de vários papéis de anotações de missões, havia uma foto.

Eu a puxei, sentindo meu rosto queimar, enquanto a segurava entre as duas mãos. Um tesouro dos mais perigosos e idiotas: Uma foto de Naruto em uma casa de banho, com uma toalha enrolada na cintura e uma expressão séria, mas distraída. Os seus músculos eram sutilmente desenhados sob a pele levemente bronzeada e seus cabelos loiros e úmidos faziam minha cabeça rodar.

Se eu olhasse bastante para aquela foto, iria me acostumar a tomar banho nas casas de banho públicas com ele, sem ficar tão óbvio que aquilo mexia comigo? A julgar pelo calor em meu rosto e as pontadas no meu baixo ventre, poderia assumir que não.

Merda.

— OE! SASUKE! — O grito me fez pegar uma kunai instintivamente. Meus olhos arregalados fixaram-se nos azuis intrometidos, na minha janela. Uma das minhas mãos segurava a kunai e a outra a foto do Naruto seminu. Sem pensar nem mais um instante, lancei a kunai diretamente entre os olhos azuis e, no segundo seguinte, só havia uma nuvem de fumaça no lugar onde Naruto estava. A minha kunai caiu no chão, na rua, com um estalido metálico.

Era um clone.

Era a porra de um clone que viu a porra de uma foto do meu rival, que poderia ser considerada no mínimo indecente. Eu não deveria ter jogado a kunai. Se o clone realmente viu, as memórias foram instantaneamente para Naruto.

Comecei a andar de um lado para o outro no quarto, depois de enfiar a foto de volta no esconderijo. Eu estava arruinado. Naruto contaria para a vila inteira. Não poderia ser pior. Eu deveria ter me sentido atraído pelo Neji, que tinha um pouco de dignidade, pelo menos.

O desespero foi passando, dando lugar à raiva. Por que tinha um clone do Naruto na minha janela?! Se aquilo foi só para me assustar eu mato o Usuratonkachi antes que possa dizer: "Você tem uma foto sexy minha em seu guarda-roupa."

Parei, subitamente. Ele poderia não ter visto. Era uma possibilidade. Respirei, pressionando as têmporas com os indicadores. Se ele contar para alguém, não vão acreditar. Naruto não tem muita credibilidade e vai ser a minha palavra contra a dele. Se me questionar, nego até a morte. É isto.

Com a minha noite completamente ferrada, deitei-me na cama. Eu nunca mais olharia aquela foto com a janela aberta. 

***

Naruto segundo o Sharingan Onde histórias criam vida. Descubra agora