Epa, copo errado

500 83 10
                                    

*Naruto*

Chouji convidou todos os seus amigos para uma confraternização no Yakiniku Q. Quando veio me convidar, afirmou ter escolhido o restaurante por lhe trazer boas memórias, junto ao Asuma-sensei, Ino e Shikamaru em seus tempos de time. Aquele trio sempre foi formidável junto. Como nunca recuso uma boa comida, apesar de não ser lámen, mais que feliz aceitei o convite.  

No dia seguinte, fui procurar Sasuke e o encontrei treinando. Nas sombras, fiquei admirando seu lindo e poderoso corpo em ação. Os músculos dos braços enrijecendo-se quando fazia flexões, o abdômen sarado enquanto puxava-se pra cima e pra baixo em um galho. Descobri outra coisa que me dava água na boca, e não era comida. Ele treinava poucas vezes sem camisa, essa tinha sido a segunda vez que eu o via fazer isso.

ㅡ Pode sair, eu sei que está aí. ㅡ gritou, sem tirar o olhar da árvore em que treinava shurikens com Chakra.

ㅡ Sabia que você chega a ser sem graça, Sasuke? 

ㅡ Por ser melhor que você?

Mesmo que ele não pudesse ver, mostrei a língua e um fiz um bico emburrado. Minha vontade era de chutar a parte de trás do seu joelho e fazê-lo cair enquanto mantinha sua atenção em acertar o alvo. Depois era só sair correndo, escutando seus berros. Chacoalhei a cabeça, colocando esses pensamentos em segundo plano.

ㅡ Vai falando, nunca lutamos pra ver quem era melhor. Bom, na cama talvez sim…

Sasuke travou no caminho para atirar a outra shuriken e virou-se abruptamente.

ㅡ Você é realmente um idiota por pensar que aquilo serviu pra decidir quem é mais forte ou não.

Pedi calma com as mãos, sorrindo com a intenção de aliviar o clima. Precisava explicar melhor antes que ele perdesse a paciência como sempre. 

ㅡ Eu estava brincando, aquilo não aconteceu pra provar nada. Só talvez o quanto eu gosto de você. ㅡ o Uchiha me viu piscar e desviou o olhar, se encostando numa árvore com os braços cruzados. Eu não conseguia decifrá-lo. ㅡ Bom, a questão não é essa. Eu estou me sentindo sexualmente e mentalmente frustrado. E você sabe porque.

Linhas formaram-se em sua testa quando franziu o cenho e cerrou o maxilar. Estava entre confusão e irritação quando se tratava desse assunto, mas meu pavio ficou curto e vim ter uma conversa sincera.

ㅡ Você que é um pervertido. 

ㅡ Não venha com essa pra cima de mim. A gente não transa desde aquela primeira vez, e isso já faz quase um mês! ㅡ quase conseguia ver o quanto parecia ridículo eu ficar exigindo explicações de quando íamos fazer sexo de novo, mas havia sido tão bom e não entendia o motivo dele não querer novamente. 

ㅡ Você veio só pra isso? 

ㅡ De certa forma.

ㅡ Eu não tenho tanta vontade de fazer quanto você, tá legal?

Peguei sua mão e fiquei puxando para que ele descruzasse os braços, entretanto, Sasuke mantinha-se firme e me fitava de cara azeda. Minha irritação deixava mais fácil ignorar sua parte superior sem camisa.

ㅡ Eu só quero saber o que aconteceu. Eu fiz algo de errado? ㅡ abri o jogo, sendo totalmente sincero. Eu amava ele, não queria estragar o que quer que seja essa nossa relação de agora. 

O Jounin cedeu e deixou que eu apertasse sua mão, ao mesmo tempo que fechava os olhos e apoiava a cabeça na árvore. Respirou profundamente antes de falar.

ㅡ Não, Naruto. Você não fez nada de errado. Mas nós trocamos beijos ainda, não é o suficiente? ㅡ pergunta, como se fosse algo normal. Quase fui incapaz de acreditar que escutei aquilo.

Naruto segundo o Sharingan Onde histórias criam vida. Descubra agora