*Naruto*
Eu passei muito tempo na presença do Ero-Sennin, acabando por aprender algumas coisas. O velho pervertido adorava espiar as mulheres nas casas de banho, escondido, e nem preciso dizer que já passou por poucas e boas por conta disso. Pensando nisso, enquanto Sasuke ensaboava minhas costas com aquelas mãos pálidas e habilidosas, eu quis testá-lo. Nem sabia que conclusão tiraria, já que sou meio ruim com essa coisa de analisar e chegar a uma resposta.
Minha cabeça doía por aquele baka quase ter me matado com uma cabeçada, um galo enorme surgia em minha testa. Tudo isso porque eu me aproximei de sua orelha para falar e, se soubesse, nunca teria feito isso. Ai, isso dói.
Comecei a me lavar também, com pressa para terminar isso logo e colocar gelo no chifre. De repente, uma curiosidade surgiu, e eu ia me virando para Sasuke, enquanto perguntava:
ㅡ Sasuke, eu tava pensando. Será que o Lee tá naquela rede até agora?
Nem pisquei direito e ganhei um doloroso puxão no braço quando aquele Teme pulou, com duvidosa pressa, para dentro da banheira. Me arrastou junto, assim como o banquinho no qual eu permanecia sentado.
ㅡ Eu não faço ideia. ㅡ resmungou, sem me encarar.
ㅡ Você poderia ter me matado agora mesmo! ㅡ meu cenho estava franzido e meus lábios formavam um bico de irritação.
ㅡ Você sempre diz isso e tá aí, vivo!
ㅡ Com muita sorte!
ㅡ Tsc. ㅡ fez pouco caso da minha reclamação.
ㅡ Vou entrar aí também! ㅡ sem dar brecha para ele recusar, eu entrei na água morna e agradável da banheira, sentando-me à sua frente. Mantive nossos braços esticados para não molhar as blusas emboladas, notando que durante minha ação, ele manteve seus olhos firmemente fechados.
Não sei se era pela temperatura da água, ou outra coisa, porém, seu rosto ficou vermelho, quando abriu os olhos e mirou-os em mim.
ㅡ Sabe, quando eu elogiei seus olhos na rede, eu não me referi ao Sharingan. ㅡ enquanto falava, Sasuke mal piscava, parecendo passar por uma guerra interna sem sentido. ㅡ Eu acho seus olhos negros lindos.
ㅡ Não sei porque diz isso. ㅡ talvez sua voz estivesse ligeiramente ofegante?
Envergonhado, eu levo minha mão livre à cabeça, com um sorriso amarelo.
ㅡ Eles são profundos e misteriosos. ㅡ logo depois eu me pergunto porque falei isso mesmo. Não tinha o menor sentido.
Vislumbrei a expressão de Sasuke passar de chocada, depois uma emoção que não compreendi e, enfim, algo parecido com desespero.
ㅡ Socorro, eu preciso sair daqui. ㅡ ouço murmúrios quase inaudíveis de sua parte.
ㅡ O que foi? Eu não escutei! ㅡ perguntei, confuso, para confirmar se tinha ouvido certo.
ㅡ Baka, feche os olhos! ㅡ ordena em seguida, me fazendo encará-lo, incrédulo. Sua outra mão livre, apertava com força a borda da banheira, tanto que os nós dos dedos estavam brancos.
ㅡ Por que isso?
ㅡ Porque eu estou mandando!
ㅡ E isso muda alguma coisa?
Se olhares matassem, eu já estaria morto e enterrado.
ㅡ Só faça! Quero te mostrar uma coisa, mas primeiro preciso que feche os olhos.
Espio entre os cílios molhados e minhas sobrancelhas se curvam, evidenciando minha desconfiança.
ㅡ Acha que eu vou cair nisso? Desde quando você quer ser legal comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto segundo o Sharingan
Fanfiction[CONCLUÍDA] Narusasu | flex | yaoi | comédia | lemon | sexualtension | vergonha alheia | Universo original | Realidade alternativa Em parceria com @AlascaPurple A rivalidade de Sasuke e Naruto é histórica em Konoha. O que ninguém sabe (pelo menos o...