*Naruto*
Quando bati a porta do quarto atrás de mim, permiti-me pular de euforia e gritar, feliz. Eu beijei ele, eu beijei o Sasuke! E consegui descobrir se era tão bom beijá-lo na realidade quanto foi no sonho… minha breve aventura imaginária não chegou nem aos pés de fazer jus à sensação que tive, ao tocar seus lábios. Sem pensar, resvalei os dedos nos meus, ainda com a lembrança vívida, do calor e êxtase que senti. Os sinais de que estive na presença de Sasuke, não tinham sumido ainda. Coração batendo forte, mãos suando e um sorriso idiota que se recusava a me deixar.
Joguei-me na cama, após colocar o pijama e acabei por notar, em cima de uma cadeira, estava a muda de roupa que peguei emprestada e ainda não devolvi a ele. Minha mente não perdeu tempo e logo me sugeriu usar as roupas como desculpa para vê-lo de novo. Previa que essa noite eu passaria em claro e por culpa do meu melhor amigo novamente.
Torcia para que não ficasse um clima desagradável entre nós, isso seria muito cansativo. No entanto, estamos falando de Uzumaki Naruto, e eu sou especialista em alegrar as coisas. Claro, quando eu não acabo as estragando nas minhas melhores intenções, mas relevemos este fato. No fim de tudo, a Sakura estava certa. Ela sempre está. Eu teria sido um baka se voltasse para casa e deixasse o Sasuke ficar ainda mais irritado por achar que eu me recusei a pedir desculpas. Podemos dizer então, que nós dois conseguimos deixar nosso orgulho de lado.
Só de certa forma, já que o teme ainda se recusa a dizer claramente que sente algo por mim. Ele provavelmente acha que eu sou burro, mas, até se fosse, saberia do óbvio. Sasuke gosta de mim e mais do que como amigo, por isso me deixou beijá-lo e ficou excitado com isso. Sendo sincero, não me importo com a sua negação, pois tenho certeza dos seus sentimentos e isso é mais que o suficiente. O conhecendo, sei ele tem seu tempo para ser capaz de se abrir, e eu iria respeitá-lo.
Fechei os olhos e quando acordei, feixes de luz do sol atravessavam a cortina clara. Eu consegui dormir, e o que aconteceu na noite passada parecia um sonho distante, como se houvesse acontecido com outra pessoa. Precisei de um tempo para me convencer de que eu realmente beijei o Sasuke. Não me julguem, estamos falando de Uchiha Sasuke e isso ainda é novo pra mim.
De uniforme vestido, barriga cheia de lámen, eu iniciei um novo dia, que, da minha percepção, parecia diferente dos outros. Caminhava calmamente pelas ruas de Konoha, vendo que todos mantinham sua rotina e entendendo que, na verdade, eu tinha mudado meu jeito de ver as coisas, elas pareciam ter um brilho que antes eu nunca notei. Isso soou tão ridículo, Naruto. Estar apaixonado pelo meu melhor amigo virou meu mundo de cabeça pra baixo, e eu gostei disso.
Saindo dos meus devaneios, percebi a aproximação do "segundo Naruto de Konoha", Konohamaru.
ㅡ Ei, Naruto! ㅡ demos um soquinho com nossas mãos, em cumprimento.
ㅡ Konohamaru!
ㅡ O Rokudaime Hokage está chamando você. Parece ser uma missão.
Fiz um gesto de comemoração.
ㅡ Isso! ㅡ já me pus a correr, agradecendo o menino que tinha uma cara inconformada. Provavelmente querendo mais missões também.
Cheguei estrondosamente na sala do Hokage, me deparando com Sasuke em frente à mesa do Kakashi-sensei. Ele dá um suspiro de resignação ao me ver e eu me preparo pro que vai vir. O mais velho de nós mantinha uma expressão simpática demais, o que me deixava alerta.
ㅡ A missão se vocês é de Ranking D. Vão ajudar em uma lavoura de arroz que precisa de ajuda para conseguir plantar…
ㅡ EU VOU TER QUE IR DE NOVO EM UMA MISSÃO MIXURUCA DESSAS?! ㅡ quase engasgo, de tanta indignação. Eu não quis ser ninja pra fazer isso! Eu quero ação!
ㅡ … dentro do prazo. ㅡ finaliza, me irritando ainda mais com sua característica calma.
Virei para Sasuke, que foi se encostar na parede, com a expressão entediada.
ㅡ Sasuke, me ajuda aqui!
O usuário de Sharingan moveu seu olhar entre nosso antigo sensei e eu, terminando com um revirar.
ㅡ Vamos logo, quando foi que reclamar adiantou?
ㅡ Faça o que o Sasuke diz, Naruto. Vai ser mais fácil.
Com os dentes trincados, eu saio da sala, logo após pegar meu companheiro pelo braço. Não fui muito longe até receber um tapa, quando a porta fechou.
ㅡ Não encosta em mim, usuratonkachi!
ㅡ Como se você não gostasse! ㅡ gritei, ainda inconformado com nossa missão. Bastou um olhar de Sasuke para mim saber que fiz besteira, apesar do leve rubor que coloriu suas orelhas.
ㅡ Não me faça arrepender da minha decisão. ㅡ eu sabia do que ele falava. E não me abalei, ao invés disso, sorri abertamente, esbanjando convicção.
ㅡ Não acho que você seria capaz disso. ㅡ antes que ele pudesse tentar me estrangular, o que parecia ser sua vontade, eu saí andando para cumprir a missão e Sasuke não teve escolha, a não ser me seguir.
***
ㅡ Sai daqui, Naruto! ㅡ Sasuke me empurra agressivamente quando coloquei meu braço sobre seus ombros.
ㅡ Nós terminamos a missão sem problemas, relaxa. ㅡ afirmo, alegremente, quando atravessamos o portão de Konoha.
ㅡ Eu tive que suportar um baka o tempo todo arranjado qualquer desculpa pra encostar em mim! ㅡ o resumo da nossa missão foi o Uchiha irritado e me xingando por eu simplesmente… não conseguir me controlar e ficar fazendo insinuações pra ele. ㅡ Eu estou com vontade de te matar!
ㅡ Isso é normal. ㅡ dei uma risadinha, escutando seu bufo. ㅡ Vamos fazer o relatório pro Kakashi-sensei e estamos livres. A não ser… ㅡ deixei pairando no ar, com um sorrisinho malicioso.
Quase não percebi o Sasuke engolir seco, de tão rápido que o mesmo se recompôs.
ㅡ Pare de me olhar assim, você parece um pervertido. ㅡ eu tinha inveja da sua atuação, que era tão perfeita, que se não o conhecesse, ficaria na dúvida se ele se sentiu afetado por mim.
ㅡ Ah, Sasuke, pare de ser chato! ㅡ ele me espiou de soslaio, depois revirou os olhos.
ㅡ Chato é você!
Eu não recebi um "não". Só mais um pouquinho e talvez conseguisse convencê-lo.
ㅡ Naruto, Sasuke!
Procurei de onde a voz conhecida do Kiba vinha, e o vi acenando de onde um grupo composto por Chouji, Shikamaru e ele. Fui correndo até lá, e o Jounin veio caminhando depois.
ㅡ Oe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto segundo o Sharingan
Fanfiction[CONCLUÍDA] Narusasu | flex | yaoi | comédia | lemon | sexualtension | vergonha alheia | Universo original | Realidade alternativa Em parceria com @AlascaPurple A rivalidade de Sasuke e Naruto é histórica em Konoha. O que ninguém sabe (pelo menos o...