*Naruto*
Eu sentia calor em volta do corpo e a princípio, pensei ser a coberta, entretanto quando a sonolência se dissipou um pouco, eu constatei que cobertas não apertavam tanto. Abri os olhos, confuso, e fiquei ainda mais quando dei de cara com um peitoral definido, capaz de se ver pela camisa do pijama levemente transparente. Tive o súbito pensamento de me afastar do contato, porque, era no mínimo estranho acordar sendo abraçado.
Finalmente, encarei um rosto que não era estranho. Não, aquele rosto me perseguia até quando eu não queria. Era o Teme do Sasuke! O que ele fazia me abraçando? Me sentia enjoado só de respirar o mesmo ar que esse arrogante, agora estava entrando em desespero por essa proximidade entre nós.
Sem ligar se iria acordá-lo ou não, eu saí às pressas da cama, ficando embolado nas cobertas que eu puxei de cima dele e quase caí no chão, não fosse pela mão que segurou meu braço. Encarei o gesto com olhos arregalados, não entendendo porcaria nenhuma. O que ele fazia aqui? Ele parecia mais velho? Por que acordamos abraçados na mesma cama?
ㅡ Por que você gosta tanto do chão do meu quarto? ㅡ Sasuke me questiona, parecendo mais desperto do que eu imaginei que estaria. Se pudesse dar um palpite, aposto que acordou antes de mim e riu da minha situação. Afinal, somos rivais.
ㅡ O que? Me larga! ㅡ rapidamente me livrei de sua mão, encarando-o com raiva. ㅡ Como assim eu gosto do chão do seu quarto? E por que acordamos abraçados?
Ele não falou nada, apenas subiu o olhar pelo meu corpo, e vi quando suas sobrancelhas se ergueram e um brilho de compressão reluziu em sua íris. Seus lábios comprimiram e Sasuke respirou fundo, batendo na cama, na frente dele.
ㅡ Não vou sentar com você!
ㅡ Vou contar, ou melhor, te fazer lembrar do que está acontecendo. Mas vai ter que fazer o que pedi.
Soltei resmungos incompreensíveis e com um bico muito irritado, eu sentei. Só deixando claro, não tive escolha.
ㅡ Qual a sua idade?
ㅡ Baka, não vê que eu tenho onze anos? ㅡ Sasuke não parecia ser ele mesmo, porque não gritou ou fez qualquer coisa que eu esperava. Será que a situação era tão bizarra que alguém havia feito um clone do Sasuke e me sequestrado, só porque sabia da admiração secreta que eu tinha por ele e…
ㅡ Ei, preste atenção no que estou falando! ㅡ dedos foram estalados em frente ao meu rosto, quebrando a linha de pensamentos caóticos que eu criava. ㅡ Naruto, você tem onze anos agora. Lembra de alguma coisa da noite passada?
ㅡ Não… ㅡ Sasuke bufou de tédio e apoiou o rosto na mão, como se dissesse "pare de ser teimoso e ande logo com isso". Sem vontade, eu tentei acalmar a confusão que corria solta nos meus pensamentos, flashes da minha infância e Sasuke cuidando de mim. Epa, espera aí. Cuidando de mim?
Certamente, minha expressão deveria ser uma mistura de incredulidade e pontos de interrogação, tanto que ele riu enquanto dizia:
ㅡ Estou vendo sair fumacinha do seu cérebro. Não precisa se esforçar tanto. Só escute o que eu vou dizer sem me interromper, ok?
ㅡ Não me sinto muito afim de fazer isso não…
ㅡ Quer saber o que está acontecendo?
ㅡ Eu te odeio. ㅡ "é recíproco". Sasuke deveria ter dito. Por que não disse?
ㅡ Vou tentar resumir a situação. Você foi transformado em criança e conforme o tempo passa, vai voltando à sua idade atual. ㅡ ele se interrompe quando vê que eu só fingia entender, mas a realidade era que eu não entendia nada. ㅡ Pensando bem, com dezessete anos sua cabeça de coxinha conseguia compreender, apesar da diferença ser mínima, as coisas melhor que agora. Enfim, eu estou cuidando de você até ser capaz de fazer isso por si mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto segundo o Sharingan
Fanfiction[CONCLUÍDA] Narusasu | flex | yaoi | comédia | lemon | sexualtension | vergonha alheia | Universo original | Realidade alternativa Em parceria com @AlascaPurple A rivalidade de Sasuke e Naruto é histórica em Konoha. O que ninguém sabe (pelo menos o...