*Naruto*
Como se estivesse debaixo d'água e retornasse à superfície, eu abro os olhos após uma noite incomum de descanso profundo. Nem se atacassem a Vila eu teria chances de acordar, zonzo de sono como estava. Ergui meu corpo, enxergando meio embaçado, com ramela no canto dos olhos. Apoiei o rosto na mão, ainda grogue e sem noção alguma. Só mais um tempinho não vai fazer mal. Minhas pálpebras se fecharam e quando percebi, já me encaminhava para mais uma soneca.
No fundo da mente, algo começou a me cutucar para acordar, um pensamento de que algo importante havia acontecido. Certo, o que era? Refleti um pouco, e num rompante, o rosto de Sasuke surge. A gente… não, ele… me chupou…
Abri os olhos e levantei a cabeça, como se uma injeção de adrenalina houvesse sido injetada em meu corpo e tentei sair com pressa da cama, mas o cobertor se enrolou em minhas pernas e eu caí como um saco de batatas no chão.
ㅡ Droga…
Lembranças da noite anterior não paravam de se revelar, uma após a outra, uma mais constrangedora e prazerosa que a outra. Minhas bochechas não tardaram a se avermelhar, ao lembrar de Sasuke entre minhas pernas, dando-me uma das melhores visões que já tive. Foi algo totalmente novo que ele me permitiu sentir, e eu logo pude sentir pontadas em meu baixo ventre com aquela cena erótica que ultrapassava meus melhores sonhos quentes.
E assim, eu comecei o dia batendo uma pro meu melhor amigo "colorido". Não era justo que só eu precisasse passar por isso, e prometi a mim mesmo que, na próxima vez, eu chuparia ele. Ele também vai sofrer, se já não estivesse. A sensibilidade dele me impressionou e eu não perdi a oportunidade de zoar ele com isso, mas não achava que era algo ruim. Pelo contrário, mostrava como Sasuke era afetado por mim.
Saí pelas ruas de Konoha, vendo os habitantes começarem o dia energicamente, com crianças brincando de pega pega em meio às pessoas que transitavam. Esse lugar era um espaço de esperança, criado com esperança e mantido com o Desejo de Fogo de seus moradores. Essa Vila sempre vai perseverar por este exato motivo, por esse senso de companheirismo entre todos.
Cumprimentei Ino que cuidava da floricultura, com evidente tédio. Sem missões, os ninjas só podiam gastar sua energia treinando ou ajudando em alguma tarefa simples, sem qualquer emoção. Talvez eu devesse tentar a sorte e passar no escritório do Kakashi-sensei, torcendo para haver uma gloriosa missão à minha espera. Vou fazer isso!
Cheguei ao prédio do Hokage e nem tive chance de tocar no trinco da porta para abrí-la, quando a desagradável cara de Kiba aparece, acompanhado de Akamaru ao seu lado. Ele fica feliz ao me ver e agarra o cangote do meu uniforme, me arrastando para dentro da sala.
ㅡ O Naruto está aqui!
ㅡ Vê se me solta, Kiba! ㅡ forcei sua mão a me largar.
Sasuke e Neji observavam a mim e ao Kiba, em frente à mesa do Hokage. Kakashi parecia calmo, lendo um papel em sua mão, enquanto no canto da sala, vestindo mantos brancos, duas pessoas pareciam esperar que ele falasse algo.
ㅡ Isso é ótimo! ㅡ o sensei finalmente se pronuncia, deixando a folha de lado. Ele analisa todos nós, e talvez fosse capaz de perceber o "olha-não-olha" entre mim e Sasuke. Eu estava nesse impasse desde que entrei na sala, já que se encarasse demais, lembraria de coisas nada puras e ia logo entregar o jogo para os outros. Além disso, eu percebia suas espiadas em minha direção, me deixando mais nervoso ainda.
ㅡ Eu tenho uma missão para vocês. ㅡ ainda bem que o Neji está entre nós, tem minha gratidão, amigo, mesmo sem saber.
Recebo um cutucão no braço direito, do menino-cachorro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto segundo o Sharingan
Fanfiction[CONCLUÍDA] Narusasu | flex | yaoi | comédia | lemon | sexualtension | vergonha alheia | Universo original | Realidade alternativa Em parceria com @AlascaPurple A rivalidade de Sasuke e Naruto é histórica em Konoha. O que ninguém sabe (pelo menos o...