Sentimentos Paradoxais

575 84 21
                                    

*Naruto*

Apesar de acordado, eu não ousei abrir os olhos e quebrar aquele momento especial. Apreciei as sensações que me cercavam, os passarinhos cantando, um corpo quente colado ao meu, uma respiração no meu pescoço. Sorri sem mostrar os dentes, finalmente admirando o rosto de Sasuke Uchiha, que dormia com a cabeça encostada em meu ombro. Puxa, ele era realmente lindo.

Não quis acordá-lo e apenas estudei os traços de sua face tranquila. Levantei uma das mãos na intenção de tocar levemente sua bochecha e ali deixei um carinho singelo. Agora que fizemos sexo, não queria que as coisas ficassem estranhas. Nossa amizade era algo que eu queria conservar intacto, sem importar com o que fazíamos ou não. Ela era preciosa demais para mim. 

Não que não podíamos evoluir para algo mais, mas a amizade é a base de todos os amores, isso é um inegável fato. Se não fosse, Sasuke e eu não teríamos chegado até aqui. Acredito que qualquer decisão que vamos tomar será a certa. Com essa certeza em mente, eu levantei e fui tomar um banho, levando as roupas jogadas pelo quarto junto.

Quando voltei, encontrei ele sentado no colchão e olhando distraído para o chão. Sasuke levantou o rosto e eu aproveitei pra decidir se a situação estava boa ou ruim. Com um Uchiha nunca se sabe.

ㅡ Você está bem? ㅡ sentei-me ao seu lado.

ㅡ Estou, e você? ㅡ fiquei feliz por ele perguntar, sabendo que não era do seu feitio e significava que queria saber realmente como eu me sentia depois da noite anterior. 

Sorri quadrado e me joguei em cima dele como uma criança.

ㅡ Ai Dobe, o que pensa que está fazendo? ㅡ reclama, tentando sair debaixo. ㅡ Eu preciso tomar um banho!

ㅡ Eu estou melhor que nunca. ㅡ Sasuke sorriu enquanto revirava os olhos, empurrando meu corpo pro lado na cama e indo ao banheiro. 

Arrumei a cama, trocando os lençóis e colocando novos. Amarrei as roupas sujas numa trouxa e deixei no canto do quarto, até Sasuke berrar pra trazer qualquer coisa para ele vestir. 

ㅡ Sasuke, eu acho melhor não deixar essa escolha pra mim. ㅡ gritei de volta, querendo fazer troça. Aposto que ele corou.

ㅡ Seu idiota, anda logo que eu estou com frio. ㅡ a resposta não tardou a chegar. "Eu posso ir te esquentar", quase disse, mas resolvi deixar passar.

Peguei uma calça de moletom, uma cueca e uma camiseta, e bati na porta. Uma fresta abriu e ele estendeu a mão para pegar a muda. 

ㅡ Tá esperando o quê? ㅡ resmungou quando não entreguei logo.

ㅡ Tem certeza que isso não é um convite pra mim vir tomar banho junto? 

Sua cara de tacho foi impagável, até agir rápido e pegar as roupas, sumindo da minha vista com uma velocidade impressionante. Com calma, sentei na cama e esperei.

ㅡ Acho que o Jiraya foi uma péssima influência pra você, Naruto. ㅡ saiu dizendo do banheiro indo estender a toalha na janela.

ㅡ Talvez, mas isso não muda o fato de que eu te acho gostoso. 

ㅡ Eu vou precisar de tempo pra me acostumar com você sendo um pervertido sem vergonha na cara. ㅡ Sasuke parecia nervoso, parecendo decidir se era seguro ou não sentar do meu lado na cama. Optou por tentar a sorte.

ㅡ Você sente dor? ㅡ precisei perguntar, sabendo que podia ser uma consequência da primeira vez.

ㅡ Sim, mas é suportável. Ninjas como nós já passaram por dores piores.

ㅡ Acho que sim. ㅡ ri aliviado.

ㅡ Até que não nos saímos tão mal. Foi melhor que eu pensei. ㅡ comentou e deixou o corpo cair para trás no colchão.

Naruto segundo o Sharingan Onde histórias criam vida. Descubra agora