Você é fraco, lhe falta resistência

645 93 48
                                    

*Sasuke*

Eu tinha dado uma desculpa muito esfarrapada para ter empurrado Naruto da cama, mas tinha sido a primeira coisa que passou na minha cabeça. Ele beijar o meu rosto e, fora do combinado, beijar a minha boca, ótimo. Fazer nossos corpos se tocarem de forma pervertida, tudo bem. Beijar o meu pescoço que era consideravelmente sensível, perfeito. Naruto só não podia falar sobre nada disso para não quebrar meu refúgio mental à prova de aniquilação de dignidade.

No fim, eu tinha cedido a voltar o que estávamos fazendo, porque os olhos de Naruto brilhavam tanto que me fizeram ter pena. E porque eu estava gostando. Muito. Mas não admitiria. Eu ainda tinha consciência de que Itachi estava em casa, mas duvidava que ele não soubesse que Naruto estava ali comigo.

Ele voltou a se colocar sobre mim, nossas pernas intercaladas, sem o pudor de disfarçar que estava ficando excitado. O maior problema naquilo era Naruto percebendo que Eu ficava excitado facilmente.  Com aquilo em mente, não consegui sustentar o olhar que ele me lançava tão de perto. Quando é que Naruto tinha ficado tão lascivo? Eu com certeza tinha medo de aquilo despertar meus desejos mais internos.

ㅡ Se eu não disser nada estranho, vai deixar eu fazer o que eu quiser? ㅡ Ele tinha uma expressão ansiosa, um sorriso malicioso brincava em seus lábios, por mais que Naruto tentasse escondê-lo da minha ira. Eu franzi o cenho, encarando-o fixamente.

ㅡ Já está dizendo coisas estranhas. ㅡ Ele pressionou um lábio contra o outro, como que para dizer que não diria mais nada e, depois, deu o seu sorriso aberto de olhos apertados. Aquele sorriso tirava-me o fôlego. Hesitantemente, voltei a tocar a lateral do seu corpo com uma das mãos, fazendo-nos voltar em onde tínhamos parado.

Naruto ergueu as sobrancelhas, surpreso. Porém, como já sabia que não devia falar nada, ficou calado. Seus lábios foram exatamente para onde tinham parado, no "ponto sensível". Eu também precisava achar um ponto sensível nele, ou sempre estaria em desvantagem. Não consegui evitar me mexer embaixo dele, para friccionar nossos corpos, enquanto sentia os lábios quentes e umedecidos de Naruto descendo pela lateral do meu pescoço.

Quase instintivamente, ambas as minhas mãos entraram por baixo do tecido de sua blusa e, enquanto eu o tocava sem muitas reservas, pude sentir os músculos das costas de Naruto se contraírem contra as minhas mãos. Foi a vez dele de se mover sobre mim, sua perna entre as minhas apertando minha crescente ereção. Meu rosto e meu corpo estavam quentes, só não superavam a temperatura de Naruto.

ㅡ Naruto…?! ㅡ Ele encaixou ambas as pernas entre as minhas, deixando-me em uma posição mais vulnerável do que eu jamais estive antes.

ㅡ Eu gosto de você. ㅡ Sussurrou em meu ouvido, fazendo-me arrepiar e meu coração bateu mais rápido. Eu não poderia xingá-lo por aquilo e muito menos responder. Então, entrelacei os dedos em seus cabelos e o puxei para que beijasse os meus lábios.

Se alguém me dissesse, há alguns dias, que eu e Naruto estaríamos naquela situação daqui a um tempo, eu riria na cara da pessoa. Interiormente sonharia com aquilo, mas por fora riria para disfarçar. O loiro que eu tanto tinha cobiçado agora estava ali, beijando-me exasperadamente e eu nem sabia direito como tínhamos chegado a esse ponto. Conscientemente ele se movia sobre mim e, na minha cabeça, eu me movia inconscientemente. Eu entrelacei as pernas ao redor de seu corpo, para aumentar o contato. Nós parecíamos fazer tudo por simples instinto e eu sentia o membro de Naruto friccionando-se contra o meu, duro.

ㅡ Ah… Sasuke. Isso é muito bom! ㅡ Aquelas palavras, ainda mais saídas dos lábios ofegantes de Naruto, seguidas por gemidos baixos, eram mais constrangedoras do que eu suportava. Porém, apenas conseguia sugar o ar entredentes, para segurar qualquer som que pudesse escapar acidentalmente. Estávamos fazendo aquilo por cima das roupas e mesmo assim Naruto tinha toda razão: Era extremamente bom.

Naruto segundo o Sharingan Onde histórias criam vida. Descubra agora