*Sasuke*
Assim que a luz envolveu Naruto, eu já sabia o que havia acontecido. Aquela impulsividade heróica só trazia problemas e desta vez não foi diferente. Em alguns instantes, mais um bebê estava no chão, aos pés da mulher, envolvido em roupas largas, para se juntar ao bebê Neji, que chorava. O Dobe tinha deixado que uma luta de quatro contra uma se tornasse a de três contra uma, contando com o Akamaru.
ㅡ Sasuke... ㅡ A voz de Kiba saiu trêmula. Ele nem piscava, com os olhos fixos na inimiga. Momentos antes de Naruto se tornar um bebê, eu havia ativado o sharingan e conseguido perceber que ela havia o tocado com a mão direita. Não era um doujutsu e nem Genjutsu: era puramente ninjutsu e um extremamente perigoso, mesmo que parecesse inofensivo. Nós não poderíamos ser tocados.
ㅡ Kiba, você precisa se aproximar pelo lado esquerdo dela com o Akamaru e pegar os bebês. Fuja do braço direito a todo custo. Eu vou ir por trás e... ㅡ Comecei a falar, mas a mulher pegou Naruto no chão, que começou a chorar instantaneamente. Ela não o tocava diretamente, apenas em suas roupas.
ㅡ Se ficarem sussurrando eu toco nele mais uma vez e o transformo em feto. Seus pulmões não estarão desenvolvidos o suficiente para sobreviver. Não querem que esse bebezinho fofo e chorão morra, não é? ㅡ Naruto chorou mais alto e ela sorriu de forma sádica. Eu senti meu coração falhar uma batida. Não poderia deixar isso acontecer, eu precisava proteger Naruto de qualquer jeito.
Assenti quase imperceptivelmente para Kiba, que, felizmente, notou e fez conforme eu tinha dito, mesmo que não pudesse terminar de explicar o plano. Começamos a correr ao mesmo tempo, mas a mulher não se moveu para tocar em Naruto. Seus olhos negros estavam fixos no ponto em que estávamos anteriormente: Ela estava presa em meu genjutsu. Aquele genjutsu fazia a visão do oponente parar no tempo, mas, como ela poderia perceber que não nos movíamos nem um milímetro com o passar dos segundos, tínhamos pouco tempo para agir.
Eu notei quando os olhos negros dela se estreitaram, quando ela notou que nossas cópias ilusórias não se moviam. Contudo, era tarde demais, porque Akamaru já tinha pegado Neji, pendurando-o pelas roupas, como um filhote de felino, e Kiba agarrou Naruto dos braços da mulher. Paralelamente a isso, eu cortava o cesto em suas costas e pegava o bebê Lorde.
Kiba era um ninja e era rápido, poderia escapar da mão direita da mulher, que ainda tinha a visão presa no genjutsu. Entretanto, quando estava tentando se afastar, ela roçou as pontas dos dedos da mão esquerda em seu antebraço. Eu vi o exato momento em que isso aconteceu, em velocidade reduzida devido ao sharingan. O garoto-cão só conseguiu se afastar alguns passos, antes que a luz dourada o envolvesse.
Ainda a cegas, a inimiga voltou-se para mim, tentando me atingir com uma das mãos. Porém, eu saltei para trás e corri, com o lorde nos braços. De soslaio, notei que Kiba ainda estava do mesmo tamanho, não havia se tornado um bebê. Ele estava apoiado em Akamaru, afastando-se com certa dificuldade, mas com os bebês seguros.
ㅡ O que foi que...? ㅡ Comecei a perguntar, quando consegui me juntar a ele, mas estagnei ao olhar para uma cara enrugada feito um maracujá, rodeada por cabelos brancos e finos. Então, era isso. A mão esquerda da mulher roubava vitalidade, enquanto a direita roubava idade e experiência. Ambas reduziam a força do adversário.
ㅡ Eu me sinto muito cansado... ㅡ Kiba arregalou os olhos quando ouviu a própria voz e encarou as mãos enrugadas. - Eu estou velho!
ㅡ Vocês me subestimaram, imbecis! ㅡ A mulher riu, do outro lado da estrada e jogou o cesto rasgado no chão. ㅡ Só falta você, gracinha. O que prefere, vovô ou bebê? ㅡ Eu estreitei meus olhos e entreguei o bebê Lorde para Kiba. Os três bebês choravam ininterruptamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto segundo o Sharingan
Fanfic[CONCLUÍDA] Narusasu | flex | yaoi | comédia | lemon | sexualtension | vergonha alheia | Universo original | Realidade alternativa Em parceria com @AlascaPurple A rivalidade de Sasuke e Naruto é histórica em Konoha. O que ninguém sabe (pelo menos o...