Saiba ler minhas entrelinhas

657 94 94
                                    

*Naruto*

Mesmo furiosa, Sakura insistiu para eu ir ao hospital, onde ela cuidaria melhor do meu nariz machucado. Há muito tempo que não me sentia abatido dessa forma, nem escutava direito o sermão que a garota de cabelos rosados me passava. O soco que recebi do Sasuke doeu menos que encarar seus olhos feridos.

Sakura me fez sentar em uma cama, num dos vários quartos do hospital, e foi buscar um kit de socorros. Quando voltou, parecia mais calma e conformada com alguma coisa. 

ㅡ Naruto, você é um idiota. ㅡ afirmou com confiança, deixando a maletinha sobre a cama.

ㅡ Estou começando a achar que sim. ㅡ admiti, cansado.

Ela deu atenção ao meu nariz, continuando com o monólogo.

ㅡ Eu escutei o que o Sasuke disse. Você também sente o mesmo que ele?

ㅡ Sim… ㅡ hesitei antes de responder, sentindo as bochechas esquentarem.

ㅡ Então diria pra você ir conversar com ele.

Seguro seu braço, impedindo seu movimento em frente ao meu rosto. Eu estava surpreso com a sua fala, visto que antes achava que tinha uma quedinha pela Sakura, enquanto ela, com certeza, era a fim do Sasuke.

ㅡ Você me dizendo isso?

Minha amiga apenas sorri e nega com a cabeça.

ㅡ Só um cego pra não perceber que existia algo entre vocês dois. E quem sou eu pra impedir isso? Vocês são meus melhores amigos, acima de tudo. ㅡ tentei descobrir se ela mentia, porém, o sorriso permanecia e o olhar era sereno.

ㅡ O-obrigado. ㅡ murmuro, um pouco desnorteado. Sakura era mais madura que eu e o Sasuke juntos, obviamente. 

Ela terminou de fazer o curativo discreto no nariz, e sentou-se ao meu lado na cama. 

ㅡ Acho que você já percebeu, mas mesmo assim preciso dizer que dou total razão à reação do Sasuke. Se imagine no lugar dele, ser enganado para admitir seus sentimentos a alguém. E afinal, ele é o Sasuke, consegue ser ainda mais orgulhoso que você. ㅡ para não deixar o clima pesar demais, dá um soquinho amigável em meu ombro. ㅡ Ei, não precisa ficar tão pra baixo desse jeito.

ㅡ Eu errei feio com ele, Sakura. Não devia ter feito isso. ㅡ digo, com frustração. 

ㅡ Quanto drama, Naruto! ㅡ apontou um dedo ameaçador. ㅡ Você não é assim, agora vai lá falar com ele!

ㅡ O Sasuke deve estar tão chateado comigo. Sou um cabeça de minhoca mesmo. ㅡ continuei a matutar, ignorando a ordem de Sakura. 

ㅡ Não sei como, mas ele gosta do cabeça de minhoca que você é! Só precisa ir explicar que não teve intenção de fazer piada dos seus sentimentos. ㅡ Sakura pensou que talvez não devesse ter falado isso, ao me ver murchar ainda mais. 

ㅡ Realmente, pareceu isso, né? 

ㅡ Eu ficaria ainda mais brava se não viessem me procurar depois de aprontarem uma coisa dessas comigo. Quer dizer, se fosse comigo, você provavelmente precisaria ser internado.

ㅡ Não está ajudando, Sakura. ㅡ resmungo.

ㅡ A escolha é sua, Naruto. ㅡ calmamente levantou do leito de hospital, pegando o kit em uma das mãos e se dirigindo para a saída. ㅡ Boa noite.

Toquei o curativo no nariz, repassando a reação de Sasuke em minha mente. Quando ele encostou nossas testas e seus olhos eram aflitos, eu fiquei sem saber o que fazer. Comecei a me questionar se toda aquela armação era realmente necessária, e não deu outra. Ele provavelmente achava que o sentimento não era compartilhado, e devia estar se achando um idiota por gostar de alguém como eu. Pois é, Naruto, você fez merda. Como vai ajeitar isso?

Naruto segundo o Sharingan Onde histórias criam vida. Descubra agora