*Naruto*
Eu não podia enganar a mim mesmo de que essa atração só surgiu agora que estamos próximos, nem eu era ingênuo a esse ponto. Não era a primeira vez que eu me sentia quente em sua presença, ou meu coração acelerava sem motivo. Isso já acontecia há um tempo, e eu só fui perceber quando era tarde demais. É impossível fugir de algo que foi cultivado com o tempo, e uma hora floresce, a gente querendo ou não. Por isso, com medo de perder meu orgulho, muito importante para mim, eu fiz de tudo para abafar esses sentimentos, até dizendo que gostava da Sakura. Em persistência, eu ganhava de todo mundo e assim, fingi que tudo continuava na mesma, quando por dentro, eu havia mudado. Eu quase havia conseguido esquecer deles, mantendo uma distância segura e uma amizade estranha, mas como eu disse, quase. Daqui a pouco, começaria a pensar como o Shikamaru, e diria: tsc, que problemático.
Tanto tempo parado, ainda mais cercado por aqueles pensamentos complicados, me fez ficar elétrico e ainda mais empenhado em desgrudar do Sasuke. Quando decidirmos ir ao escritório do Hokage, eu não consegui me conter e obriguei o Jounin correr comigo até lá. Irrompemos, ofegantes, na sala do Kakashi-sensei, que lia aquele livro péssimo que o Ero-Sennin escrevia. Ele nos analisou e depois guardou o volume na gaveta.
ㅡ Hã… Kakashi-sensei, você poderia encerrar nossa punição? Dois dias foram completos. ㅡ falei, quase chorando de alegria por dentro.
ㅡ Vocês parecem estar se dando tão bem, acho que poderiam ficar assim. ㅡ seu único olho visível pela máscara, tornou-se um risquinho de simpatia.
Sasuke acompanhou apreensivo minha reação, achando que eu explodiria e colocaria tudo a perder. Com muito esforço e raiva, eu engoli a pedra de orgulho que se formou em minha garganta. Sorri, tão falso quanto nossa atuação. Para enfatizar, dei uns tapinhas camaradas no peitoral de Sasuke.
ㅡ Nah, eu e esse baka somos melhores amigos, só precisávamos nos lembrar disso.
O Jounin logo entrou em cena, depois de afastar discretamente minha mão de seu peito.
ㅡ Sim, Hokage. Nós agimos como crianças e por isso falhamos em nossa missão. Isso não irá se repetir.
Kakashi-sensei nos analisou de cima a baixo, e pareceu parar para pensar. Minha mão suava na de Sasuke, tamanho era meu nervosismo. Eu não podia ficar mais um minuto preso a ele.
ㅡ Querem me mostrar algo que aprenderam nesse tempo juntos?
Eu e meu melhor amigo nos entreolhamos. E agora? Viramos de costas para o Hokage, que pacientemente, esperou.
ㅡ O que nós aprendemos nessa punição? ㅡ mantivemos nosso tom de voz baixo durante a conversa.
ㅡ Que nunca mais podemos terminar na mesma situação. ㅡ eu respondi. Sem dúvidas, tinha mais algumas coisas a acrescentar, mas as mantive guardadas.
ㅡ Não, Dobe! ㅡ Sasuke sibilou. ㅡ Lembra quando ficamos presos na rede daquele pestinha e precisamos fazer o kage bunshin juntos? Acho que poderia ser isso.
ㅡ Boa idéia, Dattebayo!
Voltamo-nos ao Kakashi-sensei, prontos para mostrar jutsu. Fizemos o selo com nossas mãos, e em sincronia, falamos:
ㅡ Kage bunshin no jutsu!
Imediatamente, um clone de cada um apareceu. Nossos semelhantes se encararam, e eu tive medo que falassem algo que não deviam. Fomos salvos pelo Hokage que parecia decepcionado.
ㅡ Só isso? Eu pensava que você e Sasuke seriam capazes de criar algo incrível se juntassem forças!
Até minha paciência tinha limites, e eu quase rosnei ao escutá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto segundo o Sharingan
Fanfic[CONCLUÍDA] Narusasu | flex | yaoi | comédia | lemon | sexualtension | vergonha alheia | Universo original | Realidade alternativa Em parceria com @AlascaPurple A rivalidade de Sasuke e Naruto é histórica em Konoha. O que ninguém sabe (pelo menos o...