Último desejo

619 82 91
                                    

*Sasuke*

Quando eu desci as escadas na manhã seguinte, já vestido, a cozinha estava com pratos com ovo frito em toda parte. Havia pratos no chão, sobre a mesa e nas bancadas e Itachi estava de costas, fazendo mais ovos fritos. Aquele homem estava enlouquecendo? Eu estendi a mão na direção de um dos pratos, mas, antes que pudesse pegá-lo, Itachi virou o rosto rapidamente. Seu Sharingan estava ativado.

ㅡ Não toque nisso! ㅡ Gritou. ㅡ Não está perfeito.

ㅡ É só um ovo frito. ㅡ Reclamei, mas, de repente, todas as gemas dos ovos viraram Mangekyou Sharingan e eu fui lançado em um Genjutsu de Itachi, com aquela realidade vermelha e torturante. 

Quando voltei a abrir os olhos, percebi que ainda estava deitado na minha cama. Meus músculos dos braços doíam por ter ficado muito tempo limpando as coisas, mas nenhum prato com ovo frito era visível. Os meus sonhos estavam cada vez mais estranhos. 

Saí calmo de casa naquela manhã, após um café da manhã completamente normal com Itachi, que parecia ter parado de fazer perguntas e insinuações. Ele tinha finalmente contado sobre sua missão na Vila Oculta da Nuvem, acrescentando algo sobre estar preocupado com a segurança de Konoha ultimamente. Eu realmente não fazia ideia do que ele estava falando, visto que tudo parecia tão calmo que chegava a ser tedioso.

Não tinha necessidade de procurar Kakashi para verificar se tinha alguma missão. Eu planejava ir para as montanhas ao redor de Konoha para treinar um pouco os meus jutsus e, quem sabe, criar novas formas de manifestá-los. Talvez aquilo me ajudasse a parar de pensar em Naruto. Diziam que Madara e Hashirama tinham treinado naquelas montanhas e, talvez, eu fazendo o mesmo, poderia me conectar com suas energias.

Porém, enquanto eu caminhava, vi Sakura se aproximar, com um sorriso. Seus olhos verdes brilhavam em contentamento e em sua costumeira força de vontade. Ela era uma garota bonita, não me admiraria se Naruto realmente sentisse algo por ela.

ㅡ Finalmente acabou o seu castigo. Deve estar feliz, Sasuke. Aposto que não quer ver o Naruto por uns dias. ㅡ Seus olhos se estreitaram, enquanto ela revelava suas fileiras de dentes brancos em um sorriso sutil. Começamos a caminhar juntos, mesmo que ela não soubesse para onde eu estava indo. Quando Sakura falava de Naruto daquela forma, eu tinha vontade de contrariá-la, mas não o fiz desta vez.

ㅡ Espero ficar muito tempo longe daquele Usuratonkachi.

ㅡ Não deixe o Rokudaime ouvir isso, senão é bem capaz de te prender com o Naruto de novo…

ㅡ SASUKE! — Eu e Sakura olhamos para trás ao mesmo tempo, para ver Naruto vir correndo desembestado em nossa direção. A garota fechou a cara no mesmo instante.

ㅡ Pra quê ficar gritando, ô Naruto? ㅡ Ela resmungou, quando ele se aproximou, ofegante. As mãos dele estavam apoiadas sobre os joelhos, mal conseguindo respirar.

ㅡ O que aconteceu? ㅡ Tentei não deixar óbvia a preocupação em minha voz, mas meu coração tinha disparado. Naruto secou o suor da testa com as costas da mão e me encarou, os olhos azuis meio perturbados.

ㅡ Eu… sou… um clone. O Naruto… tá na floresta… do lado de fora… da vila… inimigos… ㅡ O, agora revelado, clone de Naruto, apontou em uma direção e desapareceu, em uma nuvem de fumaça. Sem pensar, comecei a correr na direção em que o clone havia apontado, para sair pelos portões da vila.

ㅡ Sasuke, espera! Nós temos que chamar mais pessoas! ㅡ Sakura corria atrás de mim, mas eu não diminuía o passo. ㅡ O Naruto é poderoso, se ele precisou chamar ajuda, a coisa está realmente complicada!

ㅡ Não! Precisamos averiguar as coisas primeiro. Você é uma ninja médica, se as coisas estiverem muito ruins, o Naruto vai precisar de você. ㅡ Passamos correndo pelo portão da vila, onde Kotetsu e Izumo pareciam distraídos. ㅡ Avisem ao Hokage que há inimigos por perto! Talvez precisemos de reforços! ㅡ Falei, rapidamente, voltando a correr logo em seguida.

Naruto segundo o Sharingan Onde histórias criam vida. Descubra agora