A volta de um velho Inimigo

909 88 27
                                    




  Horas depois, mais especificamente início da noite do dia seguinte, eles já estavam de volta em New Orleans. Caminhavam lado a lado, Alyssa tinha um sorriso satisfeito no rosto ao carregar sua mala de mão que estava agora mais pesada, tinha encontrado o que tanto procurara. Seu cabelo estava amarrado em um coque no topo da cabeça, por conta do calor que a fazia suar, e não gostava nada disso, mas no momento mesmo que algumas mechas se soltassem, ela não se importava. Estava feliz demais, olhava o céu brilhante com gosto, a luz da cidade iluminando suas sardas no rosto moreno.

- Você está feliz? - Klaus perguntou ao entrarem na mansão Mikaelson, observando a moça de rabo de olho, com um meio sorriso nos lábios.

- Sim, estou. - Respondeu quando pararam no meio do salão que se abria a céu aberto, olhou para o híbrido franzindo levemente as sombrancelhas ao perceber a gentileza que estava tendo desde a noite passada, gentileza essa que fazia-a se confundir com carinho. Seu coração acelerou novamente quando seus olhares se cruzaram, sentiu suas mãos suando ao segurar a mala, borboletas voarem loucamente em sua barriga, mas não quis desviar por nada aquele olhar. - Obrigada, Niklaus.

- You're Welcome, love. - Ele disse dando um sorriso sem tirar os olhos dela, seu sotaque acentuado sendo um charme quase irresistível para a bruxa-lobo.
O que poderia ter acontecido se isso se prolongasse mais alguns segundos? Não faço ideia, porque o momento foi quebrado por uma interrupção dos outros residentes da mansão.

- Klaus, temos um problema! - Marcel disse indo até eles, uma expressão quase assustada se apossava dele.

- Nada de boas vindas, "como foi", "qual a linhagem"? - O híbrido disse sarcasticamente, porém quando viu a expressão dos irmãos ao descerem as escadas, seu sorriso se deslanchou imediatamente. - O que foi?

- Mikael, ele está na cidade. - Elijah respondeu olhando fixamente para o irmão, parecia inalterado, mas um bom observador iria perceber o que se passava.

- Como? - A voz de Klaus saiu em um sussuro, era a calmaria antes da tempestade, seus olhos pareciam ter acendido uma chama assasina. - Eu matei ele!

- Sabemos muito bem que nem tudo permanece morto, irmão. - Rebekah disse com um teor apreensivo na voz, cruzando os braços como se consolasse a si mesma.
Alyssa observava aquilo franzindo as sombrancelhas, não sabia sobre o que exatamente estavam falando, mas o medo visível nos quatro vampiros a fez perceber que a coisa não era tão simples. Porém ao ouvir o nome ser falado, lembranças da conversa na Nascente voltaram a sua memória.

- Mikael? - Quando proferiu essas palavras, os quatro olharam em sua direção como se tivessem esquecido de sua presença. Uma conclusão imediata vindo a sua mente. - É o pai de vocês...

- Você não devia estar aqui. - Sem hesitar Klaus pegou em seus ombros a começando a levar para fora urgentemente, como se fosse explodir uma bomba em algum lugar.

- Klaus, o que... - Ela começou a dizer sem entender, mas a força física dele era maior, e isso começou a irrita-la novamente. Se soltando dele, franziu as sombrancelhas fechando as mãos em punho. - Não me empurre!

- Niklaus, pare! - Rebekah disse dando um suspiro, desviando o olhar do irmão para a outra garota presente. - Não sabemos como, mas ele está de volta e digamos que ele é um...

- Vampiro que mata vampiros. - Elijah completou.

- Então eu posso ajudar. - Alyssa disse sem pensar, uma determinação que parecia demais, ela sabia como isso era importante.

- Não vai nada! - Klaus exasperou-se elevando a voz, franzindo as sombrancelhas para a garota. - Você não conhece Mikael, vai acabar morta se vir se meter!

The Originals: UnanimousOnde histórias criam vida. Descubra agora