Alyssa estava belíssima com seus cabelos esvoaçando enquanto lutava com o híbrido original, esse que estava completamente atraente com seus músculos se definindo ao manejar a espada em direção a ela enquanto a bloqueava com perfeita sincronia. Parecia haver algo no ar, uma tensão não verbalizada entre os dois que ofegavam ao lutar sem desviar por um segundo o contato que seus olhos mantinham.- Chega! - Klaus disse como se fosse a palavra final, em um forte golpe batendo no punho da espada de sua oponente fazendo com que a arma voasse longe. Ao invés de continuar o ataque, largou sua espada e puxou a bruxa pela cintura a beijando sem cerimônia alguma.
Ela retribuiu com avidez, entrelaçando os dedos na nuca do híbrido enquanto o puxava para si desejosamente. Algo mais intenso podia acontecer com rapidez, mas o momento foi interrompido quando um barulho algo soou por todo lugar despertando a bruxa de seu sono conturbado.
Com o cabelo todo bagunçado e o rosto todo amassado, Alyssa acordou sobressaltada ao ouvir o despertador estridente pelo quarto, o desligou com uma das mãos enquanto a outra tocava o rosto que estava totalmente corado. Lembrava do sonho recente vividamente como se tivesse acontecido, mas ela não poderia sonhar com algo assim, com Niklaus! Não... ele devia ter feito algo com ela, não era possível.
- Aquele desgraçado! - Grunhindo entre dentes não pensou duas vezes, saiu do quarto descendo as escadas sem dar atenção aos chamados dos empregados quando saiu da mansão do modo que estava ao acordar.
Andar não era uma boa opção se tratando da distância, mas ela fez assim mesmo chegando a mansão Mikaelson ofegante, sem diminuir um pouquinho sua indignação os olhares reprovedores que as poucas pessoas na rua lhe deram. Entrou sem ao menos bater, sendo logo recebida por um Marcel que parecia surpreso ao encontra-la nesse estado.
- Você chegou cedo! Está tudo... - Antes que pudesse terminar de falar, a garota passou direto pelo vampiro, indo em direção aos barulhos que ouvia. - Bem...?
Três vampiros, um deles sendo híbrido, se encontravam junto com Davina à mesa para o desejum matutino. Ouviram de longe os passos apressados de quem vinha, mas não esperavam ver uma bruxa furiosa parecendo pronta para matar alguém. Tiverem reações semelhantes de puro espanto.
- Caiu da cama? - Antes que um sorriso provocativo pudesse surgir nos lábios de Niklaus, Alyssa o lançou de sua cadeira o o jogando no chão com um estrondo. O híbrido começou a grunhir ao sentir a dor que ela lhe causava, tentou se levantar mas estava preso ao chão. - O QUE?
- EU DISSE PARA NÃO INVADIR MINHA MENTE! - Ela gritou com as mãos estendidas contra ele, mesmo do outro lado da sala tinha total poder sobre.
- Céus, logo agora que estavam se dando bem... - Davina comentou vendo aquela cena, balançando a cabeça negativamente.
- O que você fez dessa vez, Nik? - Rebekah perguntou entendiantemente, olhando para o irmão dando um leve sorriso satisfatório.
- Não... NÃO FIZ NADA! ESSA BRUXA ESTÁ LOUCA!
- NÃO FEZ NADA?
- Alyssa? - Marcel que tinha a seguido de volta a sala de jantar, tocou o ombro da bruxa que a mesma sacudiu sem dar atenção.
- ESSE DESGRAÇADO INVADIU MEUS SONHOS!
- Mas... Niklaus esteve comigo o tempo todo nas últimas três horas. - No momento que Elijah disse isso todos ficaram quietos se entreolhando, a bruxa imediatamente livrou Klaus de todo poder que o envolvia, e ele ofegou ao parar de sentir dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Originals: Unanimous
De TodoTodo mundo tem algo a ser escondido, seja humano, vampiro, lobisomem, bruxo ou híbrido, sempre vai ter algo não contado. Uma mentira dita, segredos não falados, mistérios para serem revelados. Alyssa Delawere é uma dessas pessoas que esconde mui...