Os pesadelos estavam frequentes naquela última etapa da gestação. Todo o estresse, todos aqueles problemas mortais que apareciam eram o suficiente para afetar seu sono. Como sempre, não lembrava do que de tratava. Apenas acordou ofegante, franzindo as sobrancelhas ao se sentar na cama. Acariciou levemente sua barriga agora enorme, passando a outra mão no rosto antes de então se levantar, indo até o banheiro jogar uma água no rosto.Desceu as escadas do complexo Mikaelson, tendo passado a maior parte do tempo lá na última semana. Se sentia enorme, assim como o peso extra, mas que era ignorado. Suas sonecas diurnas eram tão comuns que ninguém se preocupava, como tal constatou ao ouvir vozes já conhecidas, Hayley e Jackson tinham se acostumado com isso também.
- Hey, estou atrasada pra reunião? ‐ Perguntou quando se aproximou deles, que estavam em companhia dos moradores do complexo.- Um pouco, mas essa deixamos passar. - Jackson brincou, fazendo-a sorrir de canto.
O que parecia ser apenas mais um dia estressante, porém até então calmo, se modificou imediatamente. Abrutapmente, Alyssa e Davina se retesaram aonde estavam, uma sendo segurada firme por Elijah, e a outra por Marcel antes que pudessem cambalear. Um murmúrio saiu dos lábios da híbrida com aquela dor de cabeça, abrindo os olhos primeiramente para a amiga, depois os passando em direção a Klaus.
- O que foi? - O vampiro perguntou, o silêncio se estendendo pelo complexo.
- A quebra da linhagem. - Disse a um fio de voz. - Começou.
Primeiramente, o silêncio se prolongou. Era apenas ouvido a respiração de cada um, olhares sendo trocados antes de irem imediatamente em direção ao alvo da questão, que apenas disse:
- Então é hora de matar algumas bruxas.
- Você não vai sozinho, Niklaus. - Elijah disse indo atrás do irmão que já ia em direção a porta.
- Vocês por acaso sabem aonde estão indo? - Davina perguntou, sendo um ato corajoso dado o fato que uma grande parte do que ali estavam ainda queiram matá-la.
- Cemitério, é sempre o cemitério. - Klaus respondeu sem cerimônia, continuando a caminhar.
- Isso é suicídio, idiota! - Alyssa bradou, podia facilmente impedi-lo de sair. Mas não o fez. - Sua linhagem está prestes a ser quebrada, não pode ir de cabeça no covil das bruxas!
- Você não acha que vai vir junto, não é? - O híbrido se virou com o questionamento óbvio, todos ali concordavam que não havia como Alyssa se envolver nisso agora.
- Vou com eles. - Marcel disse impaciente, interrompendo qualquer discussão que poderia surgir. Olhou para Alyssa, um tanto mais gentil. - Faça sua reunião, não se preocupe.
Era muito fácil dizer.
De qualquer forma, antes que pudesse contestar, os três vampiros saíram em direção ao que parecia ser morte na certa. Deixando um clima mórbido no ar, Alyssa fechou os olhos tentando controlar seu gênio. De punhos fechados, voltou-se em direção aos membros de sua matilha, pronta para a reunião mensal.
Não adiantou. Menos de meia hora depois sequer ouvia o que Hayley dizia sobre os acontecimentos recentes, seu olhar estava focado em outro lugar, e os pensamentos estando totalmente nos três que tinham dado uma de esquadrão suicida.
- Argh, chega! Não vou ficar aqui enquanto eles estão sob perigo. - Disse interrompendo a lobisomem, se levantando da poltrona incrivelmente rápido para alguém no oitavo mês de gestação.
- O que está dizendo? Não pode ir atrás deles! - Hayley disse enquanto a outra já tomava o rumo em direção ao hall.
Sequer respondeu as palavras dela, ou prestou atenção em Davina que também se levantava a seguindo como os outros. Apenas parou quando Rebekah surgiu em sua frente, cruzando os braços impedindo sua passagem para fora do complexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Originals: Unanimous
RandomTodo mundo tem algo a ser escondido, seja humano, vampiro, lobisomem, bruxo ou híbrido, sempre vai ter algo não contado. Uma mentira dita, segredos não falados, mistérios para serem revelados. Alyssa Delawere é uma dessas pessoas que esconde mui...