O predador vira a presa

752 61 15
                                    

 
A morte estava perto, arrastando sua foice em direção dela. 

Apenas míseros segundos, sentia seu corpo pendendo nas mãos do vampiro, os olhos se fechando contra sua vontade, queria lutar! Mas não conseguia, estava cansada demais.
 
Iria morrer.

Não, hoje não.

- TIRE SUAS MÃOS DELA! - No segundo seguinte caiu no chão, mal conseguindo se levantar, olhou a confusão que acontecia sem precisar saber quem era o autor dela.
 
Klaus empurrou Mikael contra a parede, um ódio mortal tomando conta de ambos, o híbrido era forte, mas não parecia ser o suficiente. Mikael sorriu sem se alterar, encarando o suposto filho que não tinha arma alguma para mata-lo.

- Dói não é? - O olhar dele era cruel, brilhava com o prazer de ver a raiva do outro, desviou os olhos na direção da bruxa que tentava levantar olhando a cena com um imente desespero no olhar. - Lembre dessa dor quanto ela estiver morta.

Niklaus seguiu o olhar até ela, seus olhos se encontraram em igual desamparo, havia algo nos dele que não eram nem reconhecidos, mas foi interceptado. Mikael inverteu as posições sufocando o híbrido contra a parede no momento de distração, mas a diferença é que tinha uma arma.

- Não... Klaus, não... - A garota ofegou se arrastando joelhos, tinha que fazer alguma coisa, sabia que podia! Não podia deixar ele ser morto. Por que não conseguia agir? Por que ele não fazia nada? Tudo parecia começar a vir a sua mente, todos aqueles bobos momentos desde que voltou para New Orleans, as borboletas que causavam, tudo.

- Diga adeus, garoto. - Mikael tirou a estaca do casaco, o híbrido não se movia, não parecia haver meios de escapar dessa vez.

- NÃO!
 
Um trovão ecoou no céu estrelado, uma chuva abrupta começou fazendo os dois homens olharem em direção a dona do grito. Não deu tempo, Mikael foi jogado para trás, sendo suspendido no ar, as veias começaram a saltar de seu rosto e começou a gritar enquanto sangue saia pelos seus olhos. Klaus se ergueu em pé, os olhos indo imediatamente para a híbrida bruxa, um assombro estampado. Os outros que tinham acabado de chegar paralisaram igualmente, com a chuva caindo sobre si.
 
Alyssa flutuava centímetros do chão, os olhos brilhavam azuis intensos, os cabelos soltos pareciam em chamas fazendo a água da chuva evaporar ao pingar. Estava repleta de magia.

- Mate-o! - Não precisou falar mais uma vez, saindo do transe o híbrido pegou a estaca de Carvalho branco que tinha caído no chão e apunhalou o vampiro que não tinha escapatória nenhuma a não ser escarar os olhos do bastardo.

No instante em que deixou o corpo cair no chão, incendiou de imediato, como um isqueiro sendo acesso. Os Mikaelson e Davina permaneceram estáticos, Mikael estava morto mais uma vez, junto com o último pedaço restante da estaca de Carvalho branco.

- Marcel… - Rebekah ajudou o vampiro que acabara de recuperar a consciência levantar no meio da chuva, ele olhou para os lados preocupado e confuso sem saber nada acontecido.

- Alyssa! - Davina exclamou dando um passo na direção da amiga, Elijah chegou na velocidade vampira segurando a garota antes que caísse no chão, se pondo de joelhos ao sustenta-la nos braços.
 
Klaus desviou a atenção do corpo que queimava em direção a ela, indo até eles rapidamente também se pondo se joelhos com as mãos sem saber para onde ir, a culpa sobrecaindo sobre seus ombros.

- Alyssa? - Elijah chamou em baixa voz, mas sem resposta. Ela já estava pálida, os olhos entreabertos de fechando totalmente ao pender a cabeça sem conseguir sustenta-la, a respiração se tornando rasa.

- Me dê  ela. - O irmão disse a tirando do outro, mordendo o próprio pulso deixando seu sangue jorrar ao abrir os lábios da bruxa até que os pintassem completamente de vermelho. Foi imediato, Alyssa ofegou fazendo seu coração acelerar voltando ao normal, como se caísse em um sono calmo.

- Ela vai sobreviver. - Elijah disse, um alívio percorrendo todos ali, olhando para o híbrido que abraçava a garota adormecida contra si, se levantando com ela nos braços. - Niklaus?

- Cuidem dessa bagunça, vou levar ela pro quarto. - Disse sem olhar para nenhum deles, indo em direção às escadas fazendo seus passos ecoaram úmidos pela madeira.

The Originals: UnanimousOnde histórias criam vida. Descubra agora