Welcome to Mystic Falls

480 41 4
                                    


[Momentos Antes…]

Um ofegar ecoou para a igreja que era um cenário de tragédia, uma figura ensanguentada se sentou abruptamente do seu leito de morte, os olhos arregalados sem entender como ainda podia estar viva. Tudo estava diferente, diferente e igual ao mesmo tempo. Alyssa estava boquiaberta, seus sentidos estando ampliados, podia sentir o cheiro de queimado, assim como o cheiro do sangue que secava em seu corpo.

Sangue!

Com outro ofegar, olhou para seu ventre, pelo qual antes sangrara até a morte. Não havia mais nada ali, sequer uma cicatriz. Apenas o sangue seco permanecia, assim como o sangue em suas vestes. Sangue… Ela sentia o cheiro intenso do sangue humano, do próprio sangue. Sua garganta ardeu, ardeu como se estivesse em brasa. Uma sede intensa se apoderou de si, a fazendo grunhir. 

 Mas como era possível? A sede significava o processo de transformação para vampira… mas como? Não era como se…

- Hope… - Um sussurro inaudível saiu de seus lábios em compreensão, lembrando de uma discussão anterior que tivera. O sangue de híbridos gerava outros híbridos. Ou nesse caso, uma… tribida. Alyssa soube quando compreendeu, se levantando de onde estava, sentindo aquela mistura de poder e força dentro de si.

 A sede misturada com seus próprios poderes, sua parte lobisomem que estava adormecida a nove meses. Ela soube o que precisava fazer, seus olhos indo de imediato para uma poça de sangue que tinha um cheiro diferente do humano. Era o resquício do sangue de sua placenta, e cordão umbilical que a ligava com a filha. Era o que precisava para completar a transição. O sangue da híbrida. O sangue da própria filha.

 Sentiu o calor daquela gota de sangue, apenas segundos tendo se passado. Sua mente trabalhou com rapidez, sabendo de todos os perigos que estavam sofrendo. Klaus com a linhagem quebrada, e ela com todas as bruxas que queriam acabar com sua raça. Sabendo que aquilo não tinha acabado ainda… parecia não haver outra opção.

- Sinto muito, pessoal.

Era uma tentativa, não sabia se aquilo daria certo. Indo até a porta de trás da igreja, ergueu apenas uma das mãos, fazendo um sinal giratório com a mesma, formou uma chama incandescente de fogo. Se concentrando na chuva que caía no lado de fora, chamou um raio provindo dos céus no mesmo momento que deixou aquele fogo se espalhar em uma explosão.

 Quando as chamas se ergueram em toda a igreja, Alyssa já estava longe, tomando sua forma lupina automaticamente sem precisar de uma lua cheia. Estava claro, então. A transição tinha se tornado completa, e agora… era uma tríbida. E tinha que deixar sua filha, e sua família para trás. Ao menos, até o momento chegar.

[...]

As semanas seguintes foram completamente agitadas, a transformação tinha sido completa. Sua magia estava ali, mesmo que a sede de sangue acompanhasse a transformação feroz e lupiana. A sede era forte, maior do que podia ter imaginado anteriormente. No ínicio, não fora fácil. Mas acreditava que as partes que dividiam sua parte vampirica ajudavam a amenizar a sede, seu sangue bruxo, e o sangue lobisomem a mantinham em foco. Impedia que se tornasse uma tremenda assassina.

Bruxas, Lobisomens e até mesmo vampiros eram uma ameaça. Haviam tantos que estavam atrás de Hope, querendo acabar com a única tribida que tinha conhecimento. Querendo acabar com Klaus, não sendo exatamente uma novidade… a não ser por um possível carvalho branco encontrado.

 Alyssa não permitia isso, viajava pelo país, e pelas proximidades para impedir qualquer um que fosse uma ameaça. Não havia misericórdia, não naquele momento. Havia sangue em suas mãos, sabia disso. Mas se era algo que podia contar, ela dava uma chance, um juramento. Normalmente, com lobisomens eram mais fáceis do que com outros. Mas nem sempre todos a ouviam, ou sequer queriam dialogar.

The Originals: UnanimousOnde histórias criam vida. Descubra agora