Treino Intenso

2.5K 221 21
                                    

A manhã iniciava no bairro francês Quarter French, Martina e a cozinheira da casa ouviram de longe os passos animados da herdeira que descia animadamente a escada, ao entrar na cozinha não perdeu tempo sentando à mesa, cumprimentou aqueles que ali estavam, pegando um muffin que tinha sido feiro anteriormente. Seu cabelo estava amarrado em um coque alto, usava roupas esportivas e suas bochechas estavam coradas por uma incontida agitação.

- Só vai comer isso, mesmo? - A cozinheira Rose perguntou a morena, vendo claramente que estava empolgada demais para sequer comer direito e também sendo gentil demais por ser seu último dia trabalhando na casa. - Posso fazer algo à mais se quiser.

- Não, isso está bom. - No intervalo de outra mordida, ela respondeu com seus olhos cheios . - Se eu comer demais vou acabar passando mal no treino.

- Está muito animada, não é? - Nanny perguntou desta vez, observando sua pupila com um certo orgulho por vê-la tão feliz.

- Claramente que sim! Ah, faz tanto tempo que não uso meus poderes livremente! - O alívio era claro tão em sua voz, que não tinha como duvidar do que dizia. - Falando nisso, é melhor eu ir logo, Marcel deve estar esperando. - Se despedindo tão rápido quanto entrou, saiu em direção a porta dispensando que Joffrey a levasse até lá, podia caminhar a mansão sem problema algum.

 O vampiro realmente a esperava, logo que chegou já a levou para os fundos aonde teria espaço o suficiente para um treino decente.

- Conseguiu vaga no laboratório da cidade? - Marcel perguntou ao passaram pela porta dos fundos, deixando-a aberta para a jovem passar.

- Humhum, começo semana que vem. - Alyssa assentiu para o homem a seu lado, voltando seu olhar para o quintal ao perceber que tinha mais alguém ali. - Ah, Hayley!

- Hey! - A lobisomem acenou com uma das mãos, dando um leve sorriso antes de voltar a cruzar os braços como de costume.

- E Davina? - Perguntou ao passar o olhar de um para o outro, ter a nova mulher ali era novidade.

- Você já conhece os poderes dela muito bem, é bom começar a treinar com o que você não conhece. - Marcel tinha um ar sábio a dizer, lembrava um tanto o jeito como Elijah se portava, mas isso Alyssa não percebeu. - Vamos começar pelo seu teletransporte.

 O treino não podia ter começado de pior forma, em menos de uma hora Alyssa não aguentava mais, era claro que detestava teletransporte, e a falta de prática não ajudava em nada. Tentava se concentrar em um ponto alguns metros de onde estavam, não tinha conseguido ultrapassar nem dois metros sem falhar no meio.

- Argh! - Por um segundo sua imagem tremeu prestes a se teletransportar, mas como um fio que se partia, a garota caiu de joelhos sem conseguir se manter em pé. Isso começava a lhe irritar, o fracasso sempre a incomodava. - Já chega! Não dá!

- Você tem que se concentrar, Alyssa. - Marcel paciente a observando de braços cruzados, não se via ele assim com qualquer um.

- Mais do que isso? - Disse indignada, erguendo as sombrancelhas ao bufar fazendo com que os fios que soltaram de seu coque voassem pelo ar. - Mais um segundo, vou estourar uma têmpora!

- Sua mente sempre está cheia de coisas, desde que você é criança. - O vampiro continuou a dizer sem se alterar, já a conhecia o suficiente para entende-la ao menos um pouco. - Tem que se focar em algo!

Rolando os olhos a bruxa se jogou no chão, deitando na grama, fechando os olhos permitindo que sua mente descansasse por alguns segundos. Sabia que Marcel estava certo, sua mente sempre estava cheia de todo tipo de coisas, mas não conseguia parar, era mais forte que ela.

The Originals: UnanimousOnde histórias criam vida. Descubra agora