A festa das danças

1.4K 120 7
                                    


 Alyssa se olhava ansiosamente no visor do seu carro, já tinha checado seu visual diversas vezes antes de sair de casa, mas agora enfrente a mansão que tanto conhecia, queria conferir mais uma vez. Seus olhos estavam nervosos, isso até ela percebia, mas estavam bonitos com um delineado e uma leve maquiagem. Em seu pescoço nu repousava um colar com um brilhante singelo que havia ganhado de Marcel como presente de boas-vindas. Seu cabelo estava preso levemente na lateral, fazendo com que ondulações caíssem por seu ombro em cascatas.

 Tentou ajeitar a manga ombro-a-ombro de seu vestido, gostava do toque que lhe davam, suas clavículas apareciam, mas não mostravam completamente os ombros. A cor em tom vinho do vestido caía sobre seu corpo como a noite que caía à fora, o corpete ficava justo o suficiente para ficar bonito, mas não impedir que respirrase, e a saia no tecido de seda caía com leveza por suas curvas, as realçando o suficiente. Sim, ela estava muito bonita.

  Olhou mais uma vez em direção a porta da mansão que estava aberta, podia ouvir a música tocando claramente com as vozes que indicavam que uma festa tinha começado. Sempre ficava nervosa para festas, mas essa era diferente, era a primeira festa que ia desde que voltou a New Orleans, e logo mais já tinha uma dança prometida com um pretendente. A opinião dele sobre si não importava, ela sorriu satisfeita com o próprio reflexo no visor enfim calçando os saltos, que ainda não tinha posto por ter dirigido, saindo do carro em direção a mansão que parecia a esperar.

 Quando pôs os pés na mansão pareceu que magneticamente os olhares envolta fossem transferidos para si, seus olhos foram direto em direção a Marcel, Rebekah e Davina que estavam mais adiante, indo até eles rapidamente com seu salto ecoando junto com a música alta que tocava.

- Hey, você chegou! - O vampiro sorriu abertamente egueundo a taça que segurava como cumprimento, com a mão livre segurando a mão da bruxa e a beijando por um breve momento.

- Você está linda! - Davina disse abraçando a amiga pelo lado, a olhando admirada enquanto balançavam levemente no ritmo da música.

- Ah, tem certeza? Não estou exagerada? - Perguntou sorrindo constrangida, amava elogios, mas não sabia como reagir a eles enquanto sentia vários olhares sobre si. - Todos estão me olhando...

- É porque você é a mais bonita da festa. - Rebekah disse com um leve sorriso nos lábios, mas seus olhos estavam gentis mesmo com o tom grave. - Acredite, eu deveria te matar por ter me passado, mas às vezes temos que dar o braço a torcer.

- Eu acho você a mais linda. - Marcel galanteador disse beijando a loira no rosto, com um sorriso apaixonado nos lábios.

- Sei disso. - A vampira sorriu também, fechando os olhos ao sentir seu beijo, Alyssa sentiu um leve arrepio ao lembrar do mesmo modo que Klaus a tinha beijado dias atrás, fazendo-a se sentir tola como uma menininha.

- Acho que Klaus não pensa da mesma forma... - Davina disse olhando em outra direção, ambos ali seguiram seu olhar até o 2° piso, aonde os dois irmãos Mikaelson os observavam com taças na mão. Elijah os cumprimentou com um sorriso educado, retribuindo o cumprimentou, Alyssa passava a olhar para Niklaus com um leve rubor pelo rosto, sorriu abertamente com um aceno de cabeça que foi retribuído pelo mesmo ao levantar a taça. A lembrança daquele beijo ainda era vívida para ambos, e mesmo que ninguém além da melhor amiga soubesse exatamente do que se tratava, era óbvio que algo havia acontecido.

- Oh My, vocês dois... - Rebekah suspirou fazendo com que as atenções fossem desviadas novamente, parecia ter uma opinião formada sobre o que estava acontecendo, mas não estava disposta a dizer.

- Venha, vamos dançar, Alyssa! - Marcel disse no segundo que a música mudou, pegando a moça pela mão antes que pudesse reagir. - Depois que Klaus te chamar, ninguém vai mais conseguir dançar contigo a noite toda.

The Originals: UnanimousOnde histórias criam vida. Descubra agora