Consequências de uma noite

682 57 11
                                    


Alyssa dormia profundamente, o edredom cobrindo parcialmente seu rosto marcado pelas dobras de seu travesseiro depois de horas a fio deitada. Não parecia haver nada que pudesse atrapalhar seu sono, a não ser… que estivesse atrasada.
 
- Que droga, Alyssa! Acorde, você vai se atrasar! - Ouvindo a voz estridente de sua melhor amiga, a híbrida resmungou algo incompreensível se virando na cama, tapando-se até a cabeça com o cobertor. - Não, você já está atrasada!
 
- O quê? - Isso a despertou de imediato. Se sentou na cama arregalando os olhos olhando para sua amiga ainda de pijama, correndo os olhos para o relógio em seu criado mudo. - Ah, droga! Isso não despertou?

 - Despertou, foi assim que acordei. - Mas ela já não ouvia mais, saía da cama às pressas atrás de uma roupa apresentável.

 Foi realmente um recorde. Estava pronta em menos de cinco minutos, descendo as escadas com pressa em direção a cozinha sendo seguida por uma Davina que parecia ter caído da cama… se bem que isso era possível.
 
A geladeira foi aberta com pressa, Alyssa nem pensava muito no que comeria, apenas tirou uma bandeja de queijo e um pote de geleia, pegando pães que estavam sobre a mesa e tirando uma banana no cacho em uma fruteira. 

- O que foi dar em mim? - Resmungou consigo mesma, as mãos montando rapidamente um sanduíche um tanto estranho, mas ela não pareceu notar, dando uma enorme mordida que tirou metade do pão

- Sei lá, nem fomos dormir tão tarde ontem. - A bruxa se aproximou com uma careta sobre o ombro da amiga. - Você vai acabar passando mal comendo tão rápido assim.

- Eu sei, mas não tenho tempo pra pensa na minha saúde no momento. - Com mais uma mordida, terminou o sanduíche limpando as mãos enquanto em segundos já estava com a boca vazia. - Precisa de carona para a faculdade?

- Nah, tenho tempo de sobre. Pode ir, eu fecho a casa. - Nenhuma delas precisava falar do esconderijo que guardavam a chave quando algo assim acontecia, já era bem conhecido. - Olhe, da próxima vez vou pensar melhor antes de vir passar um tempo com você, se isso for te atrasar.

- Você não precisa pensar, D. - A híbrida bocejou enquanto caminhavam em direção a porta. - Estamos sempre juntas.

- Até parece! - Sarcasmo puro. - Você e Klaus não se desgrudam, não sei pra que tem um quarto no Complexo se você só dorme com ele.

- Não é desse jeito! - Protestou se virando entre o constrangimento e ofensa. 

- Ou está sempre com Hayley no Bayou…

- Tudo bem, tudo bem! - Se deu por vencida, suspirando ao mandar um beijo para a amiga, já se afastando. - Preciso ir, até depois!

- Vê se use camisinha ou vai acabar grávida!

- Hahaha. - Alyssa ironizou rolando os olhos, entrando no carro ao acenar para a garota que permanecia na porta.

- Tchau Davina!

 Há, até parece que ela engravidaria de um vampiro. Era o cûmulo da zoação de sua vida sexual quase inexistente! 
 
A híbrida ainda estava um tanto irritada quando chegou no laboratório onde trabalha, ignorando os comentários de seu atraso e indo imediatamente para o banheiro. Se explicaria depois, isso era muito mais importante. 

 Davina estava certa, comer rápido demais ia acabar fazendo ela passar mal, e foi isso o que aconteceu. Mesmo que não fosse muito bem do seu feitio vomitar, sabia que o carro devia ter sido mais um contribuinte para seu mal-estar que se alongou até o final do expediente.

- Já disse, você vai terminar seu expediente mais cedo hoje. - O chefe de estudo e pesquisa do laboratório disse pela segunda vez, para uma Alyssa que repousava bebendo um copo de água que lhe trouxeram.

The Originals: UnanimousOnde histórias criam vida. Descubra agora