Voltei, galera! Espero que gostem desse capítulo, estamos chegando em um parte importante do próprio desenvolvimento dessa trama.
Vamos para o capítulo!
---------------------------------------------------------------
O toque de um celular ecoava pela mansão Mikaelson, mas o dono desse segurava o aparelho com um leve sorrisinho sarcástico mesmo que no fundo quisesse atender. A bruxa havia ferido seu ego imenso, com todos seu orgulho não iria atender aquela ligação por mais que fosse, ela não tinha o dispensado? Deveria deixá-la esperar um pouco, se fosse importante ligaria de novo.
- Você não deveria ignora-la, Niklaus. - Elijah disse sentado ao lado do irmão sem o olhar, lendo um grosso livro em seu colo.
- Vou deixar ela sofrer um pouco por aquelas palavras. - Disse ao dar de ombros, guardou o celular empertigado em outra poltrona da sala, poderia se dizer que estava... magoado. Antes que pudesse dizer qualquer coisa, outro celular começou a tocar pela mansão, fazendo as sombrancelhas do híbrido se estreitaram. Se fosse para se desculpar, por que Alyssa estaria ligando para outro? Elijah ao seu lado se levantou largando o livro e olhando na direção do barulho, isso com certeza não era um bom sinal.
Ouviram sua irmã atender em algum lugar da mansão, no segundo seguinte entrando na sala completamente exasperada, seus olhos em fendas mortais e a expressão em uma preocupação total. Desta vez Klaus também levantou começando a temer o que tinha acontecido, se era com quem imaginava.
- POR QUE não atendeu ela?! - Rebekah parecia se controlar para não gritar, mesmo que estivesse adquirindo uma cor escura nos olhos azuis.
- O que aconteceu? - Elijah perguntou sem entender nada, olhando de um irmão para o outro. O híbrido com as sombrancelhas franzidas não conseguia pensar em nada, só queria saber o que aconteceu. A loira não precisou falar, todos ouviram um grito ecoando ao longe, sendo seguido por outros e outros.
- A nascente. - Foi a única coisa que Niklaus disse, desconcertado correu para fora da mansão tendo certeza que os gritos eram de Alyssa.
No instante seguinte chegou aonde deveria, paralisando ao se deparar com um homem estirado na terra há menos de 1 metros de onde a garota se encontrava em plenos gritos. A bruxa ouviu os passos dele, tentando respirar fundo e controlar seus gritos ao tentar se virar.
- R-Rebekah? - Só havia um mísero fio de voz antes dela grunhir novamente pela dor sentida.
- Sim, estou aqui! - A loira que chegou no momento exato, foi até ela a segurando e virando de barriga para cima, não entendia o que estava acontecendo, Alyssa estava pálida porém quente como se estivesse em chamas, os olhos fechados ao tentar controlar os gritos que saiam junto com o barulho de ossos que se quebravam. - Nik...
- Não, eu deveria saber... - Ele se agachou até a irmã e a garota, os olhos correndo pela marca exposta de sua barriga, não precisando nem olhar para o céu noturno para saber o que aquilo significava. - Se livre do corpo, vou levar ela pra casa.
- Niklaus está aí? - A voz de Alyssa estava estranha, era quase como um grunhido animal que saía ao tentar controlar a histeria da dor. - Vá embora! Não preciso de você!
- É, mas você não está em posição de exigir muito, anjo. - Pela primeira vez não tinha deboche na voz dele, apenas estresse e preocupação.
- Me explique o que é isso! - Rebekah disse ainda segurando a bruxa, olhando para o irmão preocupada, porém com um pingo de irritação.
- Ela está se transformando! - Klaus disse irritado, apontando para o céu indicando a lua cheia que brilhava potentemente na escuridão, em seguida apontando para a marca de Alyssa que se estendia cerca de cinco centímetros pelo umbigo. - Essa é uma marca de linhagem, está vendo como parece uma raiz de árvore? Como ninguém viu antes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Originals: Unanimous
AcakTodo mundo tem algo a ser escondido, seja humano, vampiro, lobisomem, bruxo ou híbrido, sempre vai ter algo não contado. Uma mentira dita, segredos não falados, mistérios para serem revelados. Alyssa Delawere é uma dessas pessoas que esconde mui...