3. pt.II

12.4K 897 138
                                    

GWEN

Ensino meu endereço para ele que não fica muito longe de onde estávamos. Entramos dentro de casa aos beijos e amassos. Não sei como conseguimos ir para meu quarto tão depressa já que nem nos desgrudamos.

Sou colocada deitada na cama e o assisto retirar seus pertences do bolso e por na minha mesa de estudos. Logo seu corpo paira sobre o meu e ele volta a atacar minha boca em um beijo selvagem e ardente.

Suas mãos alisam minhas coxas que estão em suas cinturas enquanto as minha arranha sua nuca e costas.

- Porra. - Paolo grunhe em meus lábios me fazendo rir - Tá rindo né? - pergunta e logo sinto meu biquíni se erguendo do meu corpo - Rir agora.

Ajudo ele a retirar a parte de cima da minha roupa de banho e logo fico com meus medianos seios bem em sua face. As grandes mãos de Paolo se enchem com ele e o assisto passar a língua neles vagarosamente. Acaricio sua nuca e gemo enlouquecida com a atenção que ele dá a cada parte de meu corpo.

- Guerrara. - sussurro seu sobrenome quando ele enfia todo meu seio direito dentro de sua boca

- Deliciosa demais preta. - diz com a voz grave contra minha pele e o apelido me faz ficar ainda mais quente

Paolo sobe seu corpo para cima do meu novamente e agora ataca meu pescoço enquanto sua mão desce pela minha barriga plana e logo adentra o meu short e biquíni.

- Abre as pernas para mim, pretinha. - sussurra em meu ouvido

Faço o que ele pede e logo ele tem mais acesso a minha xota úmida e sedenta por atenção. Paolo passa a mão por toda minha intimidade e me abre tendo total acesso a mim. Mas de repente ele se afasta e todo meu corpo leva um choque com a falta de seu contato. Porém apenas o assisto retirar meu short e biquíni. Sinto meu corpo inteiro corar dessa vez, ele olha fissurado para minha nudez, o que me deixa meio desconcertada.

- Você é perfeita de mais. - diz e sorrir para mim

Ele vendo que não estou totalmente confortável, volta a me beijar com calma me fazendo relaxar entre seus braços. Logo seus beijos vão descendo aos poucos, passando pelos meus seios e barriga até que ele fique cara a cara com minha buceta. Paolo escancara minhas pernas e distribui beijos pelo interior de ambas minhas coxas.

- Paolo. - digo choramingando

Eu estou realmente muito excitada, e completamente sensível a qualquer ação do Paolo. Sinto quando sua língua passeia por toda minha buceta fazendo com que meus olhos fechem e meu corpo se arqueia na cama. Paolo me fode com sua língua enquanto seu dedo brinca com meu ponto sensível me levando a loucura. Gemo fora de mim, e agarro em seus baixos cabelos enquanto me esfrego contra seu rosto e gozo desesperadamente.

Já recebi poucos orais, mas o dele teve a capacidade de me fazer percorrer o mundo inteiro.

Choramingo quando Paolo dá mais uma última sugada em meu clitóris e se afasta de mim. Me sento na cama com a respiração ofegante e o assisto ficar de joelhos e abrir sua bermuda.

- Vem cá, vem preta. - ele diz com a voz rouca e segura firme em meus cabelos trazendo meu rosto para mais perto do seu.

Agora ambos de joelhos em cima da cama, um encarando o outro, a tensão e o tesão pairando sobre todo o quarto, e seu calor me emanando.

Espalmo minhas mãos em seu peitoral quente e a próximo meu rosto do seu o beijando calmamente, enquanto minhas mãos descem por toda sua barriga definida e apalpam seu pau por cima da bermuda.

Acabo rindo entre o beijo e logo me afasto. Vou descendo meus beijos igual ele fez comigo e acabo por ficar de quatro em cima da cama. Suas mãos soltam meus cachos enquanto eu abaixo sua bermuda o deixando de sunga branca.

- Estava louca para te ver de sunga na praia. - digo e o olho de baixo enquanto começo acariciar seu pau

- Desculpa não ter te proporcionado essa belíssima visão. - diz

- Relaxa, estou vendo agora. - digo e sorrio para ele

Distribui beijos por toda sua extensão, que não é pequena. Sinto suas mãos acariciarem minhas costas. Devagar abaixo sua sunga e assisto sua piroca saltar livremente para fora. Ele é grande, largo e muito lindo. É uma senhora piroca de respeito. Passo minha língua por toda sua extensão e o assisto jogar a cabeça para trás.

Lindo demais.

Começo a punheta-lo enquanto sugo suas bolas para dentro de minha boca. Paolo segura firme em meus cabelos e me faz erguer a cabeça de forma brusca. O olho nos olhos e vejo os mesmos não mais verdes e sim completamente negros de prazer.

- Abre a boca. - ele pede e eu obedeço

Paolo guia seu pau para dentro de minha boca e me assiste engasgar com o mesmo. Ele fode minha boca com maestria e eu começo a me tocar, acariciando meu clitóris e me fodendo com um dedo com a cena quente que o Paolo me proporciona. Ele solta meus cabelos e me obriga retirar meu dedo de dentro de mim e logo sou preenchida pelo seu. Enfim tomo as rédeas do boquete e começo a mama-lo. O levo até minha garganta e volto rápido por conta da ânsia.

Sinto seu dedo mais rápido e começo a gemer com seu pau em minha boca. Paolo desfere tapas e mais tapas em minha bunda e logo eu gozo novamente, só que dessa vez em seus dedos.

Ele retira seu pau rapidamente da minha boca e acerta meu rosto algumas vezes com ele.

- De quatro para mim. - ordena dessa vez e assim o faço

Guerrara sai da cama e veste uma camisinha, logo voltando novamente para trás de mim. O sinto alisar minhas costas e logo seu pau em minha entrada. Sou preenchida com calma e tranquilidade. Seu pau me alargando sem qualquer presa.

- Porra. - Paolo geme

- Paolo. - sussurro

Suas investidas começam calmas e firmes. Agarro na colcha da cama e sinto todo o prazer que ele me proporciona.

- Que delicia. - diz

Paolo desfere mais tapas em minha bunda e começa a aumentar ainda mais suas investidas. Reviro meus olhos e gemo alto, sem qualquer vergonha.

Ele vira nossas posições e me deixa por cima. Espalmo minhas mãos em seu peitoral e começo a cavalgar em seu pau a procura do ápice do prazer.

- Maravilhosa. - Paolo diz e morde meu seio

Deito meu corpo sobre o seu quando começo a cansar. Apoio meus cotovelos ao lado de sua cabeça, e nossos rostos pairam juntos.

- Paolo. - gemo seu nome enquanto o encaro nos olhos

Assisto seu maxilar trincar, Paolo firma os pés no colchão e começa a bater rápido e fundo dentro de mim me fazendo ir no céu e ao inferno. Sei que não aguentarei mais, e pela expressão em seu rosto, ele está no mesmo caminho.

Quando orgasmo me atinge, eu saio do meu corpo por longos segundo e choramingo seu nome antes de o agarrar e o beijar de forma selvagem. Logo sinto todo seu corpo tremer abaixo de mim e ele suga meu lábio inferior. Paolo Guerrara goza toda sua porra na camisinha.

 Paolo Guerrara goza toda sua porra na camisinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—————

Hot no terceiro capítulo? TEMOS.

🦋 COMPARTILHEM 🦋

Votem e comentem

Xxlys

GwenOnde histórias criam vida. Descubra agora