GWEN
Paolo Guerrara foi embora três dias depois daquilo. Sem se despedir, sem uma mensagem, uma ligação ou até mesmo um adeus. Não me senti mal depois do que aconteceu senti mais por ele ter ido sem qualquer despedida.
Dois meses se passaram, ás férias chegaram ao fim e com isso dei inicio a faculdade. Optei por fazer contabilidade, estava acessível e bem perto de casa. Além de trabalhar em uma área favorável para mim.
Acordo com o corpo cansado, como se vários caminhões tivessem passado por cima de mim durante a noite. Me arrasto até o banheiro onde tomo um banho de água fria demorado para ver se meu corpo melhora. Depois de um longo tempo debaixo da água, saio enrolada na toalha e volto para o quarto. Opto por uma roupa mais fácil, um body preto e uma calça cós alta, calço minhas botas e solto meus cabelos. Prontinha e sem qualquer maquiagem.
Caminho até a cozinha e vejo um recado da minha mãe no quadro de avisos perto da geladeira. Ela avisa que está de plantão hoje e que chegará a tarde. Olho para a mesa de café e meu estômago logo embrulha, uma ânsia me bate e eu bebo água gelada para evitar que vomite. Somente pego uma maçã verde e sigo para fora de casa com minha mochila e celular em mãos.
Peço um uber e ele logo chega para me levar até a casa da Alexis e de lá, até a escola.
- Você está pálida mulher. - Alexis diz assim que entra no carro
- Não estou muito bem, acho que minha pressão está baixa. - digo e apoio minha cabeça no vidro gelado
O balançar do carro faz com que eu queira vomitar ainda mais.
- Tem certeza de que está boa para ir a faculdade hoje? - questiona
Estudamos na mesma faculdade, mas diferente de mim, Alexis optou por fazer biologia.
- Alexis eu.... - foi só eu erguer minha cabeça e a encarar para minha visão ficar turva e logo eu apagar completamente.
(....)
- Eu não faço ideia, pode ser uma virose ou qualquer outra coisa. - ouço a voz da minha amiga e logo vou abrindo meus olhos pouco a pouco
O barulho do bep me trás uma dor de cabeça forte e só piora com a claridade do branco quarto de hospital.
- Graças a Deus você acordou. - Minha mãe que estava ao meu lado diz
- O que aconteceu? - pergunto e tento me sentar, mas o soro em meu braço não permite
- Você simplesmente desmaiou no carro. Liguei desesperada para sua mãe e te trouxe para cá. Você nunca mais me dê um susto desse Gwen Hale. - Alexis diz tudo rápido e eu demoro um pouco para assimilar
- Mas eu estou bem? Estou doente? - questiono
- Retirei um pouco do seu sangue e está em análise agora. Somente descansa que logo saberemos.
- Só espero que não seja nada demais. - digo e suspiro
- Nós também esperamos.
Tempo depois, uma moça vestida igualmente minha mãe aparece na porta e a chama.
- Vou lá pegar seu exame. - ela avisa e deixa um beijo em minha testa
Minha mãe se retira do quarto e ficamos somente eu e Alexis.
- Desculpa pelo susto. - peço
- Eu quase morri Gwen. - avisa e eu acabo rindo, mesmo que sem querer - Fiquei com medo.
- Me desculpa, de verdade. - peço e seguro em sua mão que estava ao meu lado
Pouco depois, minha mãe entra no quarto com a cara um pouco assustada.
- Preciso que você faça esse teste. - diz e me entrega uma caixa rosa
- De gravidez? - Alexis pergunta e eu as olho assustada
- Sim. - minha mãe somente se limita a responder isso e volta a olhar meu exame
- Impossível mãe. - digo rindo
- É o que vamos descobrir. - diz ainda encarando o papel
Com a ajuda de Alexis me levanto da cama depois que minha mãe retira meu soro e sigo para o banheiro.
Impossível eu está gravida, a única pessoa com quem tive relação foi o Paolo e nós nos protegemos.
Com pura certeza de que havia algum erro, faço xixi no potinho e volto para o quarto. Minha mãe agora estava com um monitor no quarto.
- Para que isso? - questiono
- Já fez o teste? - pergunta
- Já, está lá no banheiro. Tem que esperar alguns minutos. - aviso e volto a me deitar na cama
- Gwen, ergue a blusa. - pede
- Para que? - pergunto
- Só faz o que eu mando, pelo amor de Deus. - pede sem paciência e assim eu faço
Minha mãe espalha um gel super gelado em minha barriga e eu acabo revirando os olhos.
Definitivamente não estou esperando um bebê.
- Alexis, pega o teste lá no banheiro para mim. - Minha mãe pede e começa a passear um aparelho pela minha barriga
Ela sobe e desse o aparelho por cima do gel em minha barriga. Meche no monitor e faz tudo novamente.
- Vânia. - Alexis diz quando volta e caminha encarando o teste em sua mão - O que significa se aparecer dois pauzinhos? - pergunta sem nos olhar
Eu arregalo meus olhos assim que ela diz isso. Minha mãe me encara de cara séria e eu só quero me enfiar em qualquer lugar e sumir de sua frente.
Como? Como isso aconteceu se nós nos protegemos?
Como se fosse para selar todas as minhas duvidas e incertezas, o quarto inteiro é preenchido com o som alto e ensurdecedor do coração de um pequeno feto.
—————
🌚
🦋 COMPARTILHEM 🦋
Votem e comentem
Xxlys