8.

10.6K 938 109
                                    

GWEN

Meu corpo inteiro dói. O choque dos dois corpos foi tão forte que fechei meus olhos temendo o tombo. Mas ele não foi lá tão grande. Um corpo grande e e pesado paira sobre o meu e eu suspiro depois de toda a adrenalina.

Ouço e sinto uma risada anasalada próxima ao meu pescoço e ainda com receio decido abrir meus olhos já que estou inteiramente bem.

Encaro um braço completamente tatuado ao lado de minha cabeça. Observo atentamente enquanto vou subindo meu olhar. Assisto a tinta preta em sua pele morena se perder pelas mangas da blusa branca. Olho atentamente seu tamanho e agradeço por ele ter segurado todo seu peso em seus braços, pois ele é grande e certamente me machucaria.

- Cara Gwen. - ouço meu nome ser sussurrado

Meu corpo inteiro se arrepia e meus olhos rapidamente desistem de o avaliar e corre pelo seu rosto.

Sinto todo meu sangue sumir de meu corpo.

Aqueles olhos.

- Paolo. - o sussurro sai arranhando minha garganta seca

Eu me obrigo a empurrá-lo rápido e me levantar apressada.

Como? Quando? Porque? Perguntas martelam em minha cabeça e eu não sei o que fazer.

- Deixou cair isso. - Ele se levanta e se aproxima me entregando o mingau.

- Obrigado. - digo sem graça pelo tombo - E me desculpe pelo... - aponto para o chão

Porque ficou tão difícil de proferir alguma palavra?

- Não, tudo bem. Parece que só nos encontramos assim. - diz com um sorriso em seus lábios, se referindo a primeira vez que nos vimos

- E sempre a culpa é minha. - digo sem graça já, louca para sair dali

Paolo Guerrara mudou bastante desde a última vez que nos vimos. Seu corpo está maior, mais forte. Os cabelos continuam baixos, assim como os olhos continuam sendo os mais lindos verdes que já vi. Só que agora há muito mais tatuagens pelo seu corpo.

O assisto me avaliar. Ele olha descaradamente pelo meu corpo e rosto. Eu me sinto como se estivesse nua, bem na sua frente.

- Bom, eu vou nessa. - digo apressada mas ele é mais rápido em segurar em meu braço e me impedir

- Eu vou passar um tempo por aqui. - começa e eu quero grunhir com isso

- Sério? Que legal. - finjo

- É, seria legal sabe.. - coça a nuca - Te ver por ai.

Eu diria que ele está um pouco tímido com a minha presença, mas é do Paolo que estamos falando. O cara está mundialmente conhecido. Não teria vergonha de nada.

- É, quem sabe. - digo e retiro meu braço do seu domínio

Quem sabe você não conheça sua filha também. Meu pensamento solta a verdade em minha cara

Paolo iria responder algo mas logo braços magros e brancos o rodeia por trás.

- Achei você amor. - uma mulher diz e sorrir para ele

Ela é absurdamente linda. Magra, alta e com um corpo de dar inveja. Loira, branca e de olhos claros.

- Ah Nadja, eu tinha ido pegar as bebidas. - Paolo responde e se afasta do abraço da mulher

Ela me olha de cima a baixo, enquanto nós três ficamos em silêncio em um clima não muito amigável.

- E você é? - questiona e olha de mim para o Guerrara

- Gwen é uma... - Paolo começa mas se perde em suas palavras e me olha

- Colega. - respondo de forma simples

- Muito prazer colega do Paolo, eu sou Nadja Corner a namorada. - diz toda presunçosa

Olho do Poalo para sua namorada. O vejo revirar os olhos mas não diz nada.

- É um prazer conhecer. - respondo com educação - Irei nessa. - aviso e já vou saindo de fininho

- Nos vemos por ai. - Guerrara diz mas eu nem ao menos olho para trás

Pago o mingau da minha filha e volto apressada para o carro. Sem dizer nenhuma palavra, Alexis dirige até em casa.

Eu sei que preciso encarar o fato de que ele precisa saber. Mas não hoje, não quando estou em choque com a sua súbita presença.

 Mas não hoje, não quando estou em choque com a sua súbita presença

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—————

Vamos lá, proponho um desafio a vocês.

Mais de DEZ estrelinhas e VINTE comentários, conseguem?

Se conseguirem o próximo capítulo sai antes de domingo 👀

🦋 COMPARTILHEM 🦋

Votem e comentem

Xxlys

GwenOnde histórias criam vida. Descubra agora