GWEN
Já faz alguns dias, mas ainda posso sentir o toque, o cheiro, a quentura e o prazer que Paolo Guerrara me proporcionou naquela noite. Foi magnifico, eu relutei mas no fim o tesão falou mais alto.
Agora estou aqui, trancada dentro de um avião por horas para pode levar Ava. Desde que ele voltou para a França para se preparar para esse jogo ele não parou de mandar mensagem.
Na manhã seguinte a nossa foda, ocorreu tudo assustadoramente bem. Nada constrangedor ou vergonha. Era como se aquilo ocorresse com frequência. Nos despedimos com um selinho escondido de Ava e seguimos nossas vidas.
Não contei a minha mãe nem muito menos a Alexis. Não sei como ocorrerá a seguir. Se foi apenas uma noite não quero dar falsas esperanças para minha mãe que já o aceita como genro. Eu gostaria que acontecesse novamente, mas será que vai?
Depois de horas voando, enfim o avião pousa. Espero o grande número de pessoas saírem para enfim acordar Ava e sair com segurança.
Como ela ainda está meio grogue, ajeito o casaco nela e a pego no colo até que desperte. Saio do avião, caminho até onde pego minhas malas e vou para a entrada procurar alguém com uma placa com meu nome.
Mando uma mensagem para Paolo no caminho avisando que já cheguei. Ele não tem entrado em contato nos últimos dois dias pois os treinos estão intensos para ele agora na reta final.
Deixo minha mala de rodinhas ao meu lado e ajeito ela em meu colo. Quando olho para entrada vejo um homem alto, grande e vestido de terno entrar. Ele usa óculos escuros portanto não consigo ver seus olhos. Mas vejo quando ele ergue uma cartolina e nela está escrito com letras gritantes: Ava e Gwen Hale.
Agarro novamente em minha mala e caminho em sua direção. O grande homem me encara de cima e eu engulo em seco.
- Olá. - digo meio sem graça
- Senhorita Hale, seja muito bem-vinda a França. - diz de forma cortes
- Muito obrigada. - agradeço
- Permita-me lhe ajudar. - pega em minha mala - Sou o motorista do senhor Paolo Guerrara. Pode me chamar de Ross.
- Ah, tudo bem Ross. - sorrio e caminhamos para fora do grande aeroporto internacional
Ele me guia até o estacionamento. Abre a porta do carro para mim e eu entro me acomodando com Ava em meu colo. É até bom ela dormir, assim ficará acordada até mais tarde e ver o pai em campo. Ross guarda a mala e logo dá a volta no carro entrando no lado do motorista e nos colocando em movimento.
As ruas de Paris mais parecem uma pintura. São meticulosamente lindas. Quero conhecer cada canto deste lugar.
Ross dirige por um tempo até que entra em um grande condomínio de portões dourados. Mais parecia a entrada do céu. Ele segue dirigindo até chegar em uma das últimas casas, e que casa.
Eu não sei como descrever essa casa. É absurdamente linda, enorme, luxuosa e moderna.
Olho embabacada assim que o carro é estacionado na garagem.
- Essa é a casa do Paolo? - pergunto assustada
- Sim senhorita. - responde Ross enquanto tira minha mala do carro
Posiciono melhor Ava em meu colo e olho tudo ao redor deslumbrada.
É moderna demais.
- Senhorita Hale, queira me acompanhar. - diz e estica o braço para que eu tome a frente e assim o faço.