GWEN
Os dias tem passado rápidos. Hoje tem um pouco mais de uma semana que o Paolo foi para a França resolver todas as coisas.
Não há um dia que ele não fale com sua filha.
Assim que o despertador grita em meu ouvido tateio minha mão até o encontrar e o calar. É hora de acordar.
Suspiro e me espreguiço na cama. Deixo um beijo na bochecha da Ava que veio novamente dormir comigo em meu quarto e sigo para o banheiro onde tomo um banho frio e despertadoramente relaxante. Saio enrolada com meu roupão e vou até a cozinha onde preparo nosso café da manhã.
Acordei mais cedo pois hoje terei que ir ao escritório. Deixo a mesa já organizada e vou até o quarto de Ava onde ajeito sua roupa e material para mais um dia de aula. Aproveito e já separo sua roupa para mais tarde, já que hoje tem academia e a aula de natação dela.
Quando tudo pronto, volto para o quarto e a acordo.
- Amor. - a balanço de leve - Está na hora de acordar. - digo e ela resmunga
- Não mamãe. - pede e eu acabo rindo
- Sim Ava, está na hora de acordar. - ela resmunga mais um pouco e abre os grande olhinhos - Muito bem. - sorrio e beijo sua bochecha - Vamos escovar os dentinhos
Ava estica os bracinhos com manha. A pego no colo e a levo até o banheiro. A ajudo com a higiene e logo a visto com seu uniforme, prendo seus cabelos em um rabo de cavalo e está pronta.
Me visto com uma calça jeans escura, uma blusa de seda branca e um blazer preto por cima; nos pés meus amados saltos brancos. Meus cabelos estão presos e bem volumosos, do jeito que amo.
Tomamos café juntas e logo peço um uber para nos levar até sua escola e a empresa.
Trabalho como contadora em uma empresa grande. Não é uma tarefa muito fácil, vários números e salários altos. Dá uma tremenda dor de cabeça, mas o que eu posso fazer? Eu amo lidar com números, quanto maior mais prazer eu tenho.
Finalizo todo meu trabalho em cima da hora de buscar Ava. Aviso a escola que demorarei um pouco para chegar e pego novamente um uber para buscar ela.
Quando chegamos em casa, corro para preparar a comida pois mais tarde temos que sair.
- O que você tem hoje? - pergunto para ela sorrindo
- Natação. - diz animada enquanto come
- Você gosta de nadar né minha pequena sereia?
- Sim. - diz sorrindo - Eu sou igual um peixinho. - Ava faz a boquinha de peixe me fazendo gargalhar
- Com certeza é o peixinho mais lindo que já vi. - digo e beijo sua testa
Terminamos o almoço e Ava vai descansar enquanto eu organizo a casa. Coloco tudo em ordem e logo a acordo para podermos partir para a academia.
Deixo Ava na ala da natação e vou para a a parte dos exercícios, já encontrando Alexis por lá.
- Como chegou tão cedo? - pergunto
- Larguei mais cedo. - explica
O personal da academia logo chega e iniciamos a atividade.
Emagrecer e manter tudo no lugar é muito difícil, tem que suar até não aguentar mais. Quando eu estava com as pernas e coxas doloridas, suada e completamente descabelada. Estava na metade do exercício ainda.
Quase duas horas depois, enfim terminamos. Me deito no chão acolchoado da academia e respiro fundo esperando minha alma voltar para o corpo.
- Hoje foi puxado. - Alexis diz de cima, rindo de mim