GWEN
Minha rotina voltou ao normal. Acordar cedo, cuidar de Ava, levá-la na escola, cuidar da casa, trabalhar... A mesma coisa de sempre. Não que eu esteja reclamando, eu realmente amo isso.
Acordo cedo e faço o café da manhã. Acordo Ava e a arrumo para mais uma semana de aula. Depois de tudo pronto a levo para a escolinha. Aproveito a minha ida na rua para tirar um tempo para fazer uma leve corrida, não tenho ido a academia, pelo menos não nessas últimas semanas. Com toda essa situação e ter que ir ver Paolo jogar, meio que desandou toda minha rotina.
Depois de correr, suas, gastar calorias e espairecer os pensamentos. Volto para casa e tomo um banho refrescante. Me visto com uma roupa mais leve, de ficar em casa mesmo e vou comer alguma coisa.
São quase nove e meia da manhã. Tenho que arrumar a casa e trabalhar um pouco antes de ir buscar Ava na escola.
Me sento na pequena mesa de minha cozinha com um suco de laranja e uma deliciosa tigela com frutas.
Estava entretida comendo e tentando por meus afazeres em ordem em meus pensamentos que nem percebi quando meu celular começou a vibrar incansavelmente.
Assustada com o quanto ele vibra em cima da mesa eu o pego.
Provavelmente é Alexis com seus exageros de mensagens. penso
Mas estava muito enganada.
Vários números estranhos me mandando mensagem a cada segundo. Meu celular chega trava em minhas mãos e eu fico sem entender. Eles me xingam, ameaçam e eu nem ao menos faço ideia de quem são essas pessoas. Tento bloquear alguns números mas eu não estou dando conta.
São mensagens muito pesadas. Me chamam de vadia, interesseira e até ameaçam me bater.
Fico assustada e jogo meu celular do outro lado da mesa.
- O que está acontecendo? - pergunto assustada e com os olhos já cheio de lágrimas
O que eu fiz para merecer isso? Quem são essas pessoas? Como conseguiram meu numero e para que tanto ódio direcionado a mim?
São perguntas que minha cabeça seguem fazendo enquanto eu assisto o celular vibrar em cima da mesa.
Então ele começa a tocar, sem parar. Me levanto assustada e o encaro de pé. É como se a qualquer momento ele fosse me morder ou algo pior.
Ainda com certo receio, consigo o virar e suspiro em alivio quando vejo o nome de Alexis brilhando.
- Gwen. - ela exclama assim que atendo
- Amiga, o que está acontecendo? - pergunto com a voz de choro
- Alguém vazou seu número na mídia. - diz e eu fico sem entender - Entregaram sua cabeça para o povo.
- Eu não fiz nada de mal Alexis, eles estão me ameaçando.
- Amiga, fica calma que vamos resolver tudo. - ouço ela suspira - Eu vou tentar sair daqui mais cedo hoje e resolveremos tudo.
- Ale, por favor me ajuda. - peço em suplica
- Vamos resolver isso.
Minha amiga desliga pouco depois, assim que ela viu que eu estava mais calma.
Quem pode ter feito isso comigo?
Desativo a internet em meu celular, assim não recebo tantas notificações e abro o notebook navegando no google a procura do culpado.
Eu já deveria ter imaginado. Fui avisada quando a isso mas não imaginei que seria nesse nível.
Assim que coloco meu nome na barra de notificação, aparece um tuíte de ninguém menos que Nadja Corner. Ela disponibilizou meu número seguidos de vários adjetivos nem um pouco amigáveis.