17.

10.4K 866 147
                                    

GWEN

Assim que Paolo estaciona em frente ao meu prédio, uma tremenda chuva cai do céu com tudo nos fazendo correr para o pequeno saguão.

- Está chovendo muito, e do nada. – Paolo exclama enquanto subimos os lances de escada

- É verdade. – a puxa-saco do pai responde

Quando chegamos em meu apartamento, abro a porta e os dois logo entram me acompanhando.

- Tem problema eu ficar aqui até a chuva passar? – Paolo pergunta e caminha até a janela vendo o diluvio cair do céu

- Imagina, sem problema. – digo – Fique a vontade, vou só dar um banho nessa pequena aqui.

Eu pego Ava em meus braços e caminho em direção ao banheiro com ela.

- Pode deixar que eu faço isso. – Paolo segura em meus ombros e a pega de mim

- Sério? Acha que dá conta? – pergunto sorrindo

- Tenho que dar, não é mesmo?

- Boa sorte.

- Vou precisar? – questiona e olha para Ava em seu colo sorrindo

- Com essa daí? – aponto para Ava – Pode apostar que sim. – digo rindo

- Ok, agora você me deixou assustado.

- Vai com tudo papai. – dou dois tapinhas em seu forte e largo ombro e saio deixando os dois na porta do banheiro

- Gwen. – ele me chama mas apenas ignoro, morrendo de rir

Chego na sala e me jogo no sofá. Fecho meus olhos e respiro fundo. O som da chuva caindo lá fora é extremamente relaxante. Volto a abrir meus olhos e vejo que já está escurecendo. Preciso me apressar já que tenho um "encontro" com o Egídio hoje.

Me levanto e vou para a cozinha onde preparo o lanche da tarde para nós três. Quando pronto decido preparar todas as minhas coisas para mais tarde.

Vou em direção ao quarto mas não antes de passar no banheiro e ver Ava com a cabeça cheia de espuma e com um topete. Acabo rindo com a cena e sigo meu caminho.

Separo a roupa que irei usar; um vestido tubinho preto, que realça meus seios e bunda. Um salto da mesma cor e acessórios na cor dourada, assim como a pequena bolsa. Quando o meu look está devidamente escolhido e arrumado em cima da minha cama, resolvo ligar para minha mãe e avisá-la.

O telefone chama um monte de vezes até que cai na caixa postal, na minha quarta tentativa ela atende.

- Mãe.

- Oi Gwen. – diz ofegante

- Esta tudo bem? – pergunto meio desconfiada

- Sim está, claro. – suspira – Aconteceu alguma coisa?

- Teria como a senhora ficar com Ava hoje? Eu tenho um encontro.

- Com o pai dela? – pergunta e posso sentir um sorriso em sua fala

- Não. – reviro meus olhos

- Hoje não vai dar filha. – diz

- Poxa, sério mesmo? – questiono cabisbaixa

- Sim, porque não me avisou antes? Poderia tentar mudar minha escala.

- Pensei que a senhora estava em casa hoje. Além do mais, eu fui convidada essa tarde.

- Sinto muito, mas hoje não dá mesmo. – diz

- Tudo bem então.

Desligo a ligação e me jogo na cama com tudo. O que vou fazer agora? Como se fosse uma resposta do universo, Paolo entra em meu quarto com a blusa completamente molhada.

GwenOnde histórias criam vida. Descubra agora