Epílogo.

10.6K 936 164
                                    

GWEN

Hoje faz um ano que eu e Paolo estamos vivendo o melhor de nossas vidas. Claro que tive que me virar nos trinta e me manter aqui e lá ao mesmo tempo, mas vale no fim de cada dia.

Empurro meus grossos e pesados edredom para o lado e me espreguiço saindo da cama.

Mais um dia se inicia, mas graças ao bom Deus hoje já é sexta-feira. Caminho até o banheiro onde escovo meus dentes e lavo meu rosto. Volto para o quarto e pego meu celular indo para o andar inferior, mas especificamente a cozinha.

Vejo que há uma mensagem de Paolo e eu abro para ver.

Guerrara: Um ano né meu amor? Um ano que ganhei um dos meus dois presentes favoritos. Um ano que te chamo de minha para o mundo inteiro ouvir. Um ano que nos entregamos a essa paixão alucinante de anos atrás. Como que queria está ai agora com você preta. Te abraçar, beijar, fazer amor com você até não aguentar mais. Eu te amo a cada segundo mais e mais. E sinto sua falta. Feliz nosso dia.

Sorrio quando acabo de ler.

Eu amo tanto esse homem.

Paolo está na França tem um tempo já. Ontem mesmo ele jogou e eu e Ava o assistimos pela televisão. Não há uma noite que ele não ligue e fale comigo e Ava até adormecermos. Eu sinto tanto a sua falta que chega dói. Precisamos dar um jeito nessa distancia.

Preparo o café da manhã para mim e Ava e logo subo para a chamar em seu quarto.

Ava desperta, faz sua higiene, dou banho e a arrumo para ir a escola.

Depois que eu e Paolo nos assumimos de verdade, minha vida virou uma loucura. Meu rosto ficou estampados na mídia por um longo tempo, toda a minha vida foi exposta mas Paolo já havia me avisado quanto a isso. Não é algo que eu estava acostumada porém tive que me habituar. E sabe a maior verdade? Eles só ficam em seu pé quando você de fato dar confiança. O negócio é ignorar tudo, cada manchete, boatos e fotos.

E sabem de mais? Estou vivendo para mim e para o amor. E não tem nada melhor que isso.

Coloco Ava na escola e vou até o novo escritório onde trabalho. Pego todas as papeladas que tenho que pegar e volto pra casa para começar os trabalhos.

Quando enfim me sento em meu escritório em meu apartamento. Suspiro e ligo meu notebook me enfiando de cabeça nos números.

Por volta das dez horas meu celular vibra perto dos cadernos e eu atendo.

- Oi mãe. - coloco o celular entre meu ombro e minha orelha e sigo digitando

- Posso pegar Ava hoje na escola? - pergunta

- Claro, o que vão fazer? - pergunto

- Quero levar ela para lanchar comigo. - diz e eu confirmo com a cabeça mesmo ela não podendo ver

- Vou avisar lá na escola e te mando um ok. - digo e logo desligo a chamada

Somente com uma mão mando mensagem para a moça da escola e aviso quem irá buscar Ava hoje.

Quando tudo resolvido jogo meu celular novamente em cima da mesa e toda minha atenção volta para a tela a minha frente.

Não almocei, nem ao menos me alimentei bem hoje. Por volta das cinco horas da tarde que eu enfim me levanto da cadeira e vou procurar algo para comer.

Vou até a cozinha e faço um pão na chapa com um café bem forte.

A pior coisa de trabalhar como contadora de uma nova empresa é ter que rever cada mínimo detalhe que fez a outra pessoa ser expulsa.

GwenOnde histórias criam vida. Descubra agora