20. pt. II

10K 972 113
                                    

GWEN

Volto para o quarto e deixo elas em cima da cama. Não conseguirei dormir mais mesmo então opto por andar pela casa até que a Ava acorde.

Conheço a área da piscina, escritório, biblioteca, sala de jogos, sala de jantar e os outros quartos porém não conheci nem metade de tudo ainda. Quando chego na cozinha vejo uma mesa posta com tudo que tenho direito: sucos, doces, croissant, bolos e muito mais.

Como fizeram isso sem eu ver? Não sei.

Pego um copo de suco e vejo tudo ali na mesa. Magnifico.

- Mamãe. - ouço Ava chamar no andar de cima

Saio da cozinha e subo as escadas correndo para a encontrar no corredor.

- Onde estamos? - pergunta com os olhinhos pequenos

- Na casa do seu papai. - digo e pego em sua mãozinha a levando para o quarto novamente

- É tudo muito grande. - diz e olha ao redor

- É, é muito grande. - beijo sua bochecha

- Cadê ele? - pergunta pelo pai

- Não está. - digo e prendo seus cabelos

- Estou com saudades. - diz e sobe na cama novamente

- Então vamos tomar um banho para ir ver ele. - digo e deixo vários beijos em sua face

Ava sorrir e estica os braços com manha para mi pegá-la no colo.

Dou um banho em Ava e a deixo arrumada o quarto enquanto eu me arrumo. Escolho um visual para nós de mãe e filha. Ambas com a blusa que o Paolo deixou para nós. Calça jeans despojada e nos pés tênis branco. Deixo nossos cabelos soltos e estamos prontas.

Lanchamos na cozinha antes de irmos. Ross nos leva até o enorme estádio onde ocorrerá o jogo. Vejo muitas pessoas entrarem com camisa igual a minha. Rostos pintados, instrumentos, pompons e muito mais.

Ross me indica onde devo ir e logo se despede avisando que haverá uma pessoa me esperando no local.

Pego Ava no colo, tem muitas pessoas circulando pelo local e não posso dar mole com essa pequena, criança cega a gente. Mostro meu ingresso na entrada e o segurança indica uma porta onde devo entrar.

Subo uma enorme escadaria e chego na parte mais alta do estádio, a famosa área VIP. Assim que passo pelas grandes portas, uma mulher vem me receber com um enorme sorriso.

- Você deve ser Gwen Hale e essa a pequena Ava. – diz

- Sim. – sorrio – E você é a?

- Sou Mari. Paolo Guerrara me pediu para ajuda-la por aqui e logo mais leva-las até o encontro dele. – ela diz tudo com um sorriso no rosto que só de olhar as minhas bochechas doem

- Ah sim, muito obrigada. – agradeço e coloco Ava que não sossega em meu colo no chão

- Cadê o papai? – pergunta

Ava corre até as grandes janelas de vidros reforçados ali. Vou até ela e olho para aquele imenso gramado verde. Estamos tão alto que eles mais parecem uns pontinhos. Mas a imagem no telão é privilegiada.

- Está la em baixo. – digo e aponto para os jogadores em campo

- Quanto tempo para o jogo começar? – pergunto para Mari

- Coisa de minutos. Eles já se aqueceram e já estão voltando para os gramados.

Aceno com a cabeça e olho ao redor. A luz é fraca, um ambiente mais privado e reservado. Luxuoso e com poucas pessoas, parece que aqui somente ficam parentes e pessoas que podem pagar bem ao clube.

GwenOnde histórias criam vida. Descubra agora