Gaspar: Um tigre branco de olhos azuis, Ômega, 19 anos. Um jovem calmo, educado, inteligente, astuto, emotivo e leal. Gaspar gosta de sair do castelo para ir para a floresta de Augus para ver as estrelas, filho único do Rei Jorge e da Rainha Marta.
Thoric: Um lobo cinza de olhos vermelhos, Alpha, 23 anos. Um jovem extrovertido, sarcástico, brincalhão, orgulhoso, muito cobiçado por todos os Ômegas do seu reino, mas no fundo ele só é assim pois não descobriu o verdadeiro amor. Um dos dois filhos do Rei Raul e da Rainha Alícia, compartilha a regência do trono com seu irmão gêmeo Fernic.Nossa história começa no ano de 1337, os reinos mais poderosos da época eram o dos lobos e dos tigres, eles sempre estavam em guerra para domínio de colônias, nesse momento havia muita inimizade entre tais raças, so que nenhum dos dois lados podia imaginar o que iria acontecer.
-Pai, Mãe, mandaram me chamar? (Gaspar chega até a sala do trono)
-Sim meu querido filho, acho que já está na hora de tentarmos ensinar a você a lutar, o general Backer vai ensiná-lo. (Jorge vai até seu filho e lhe entrega uma espada)
-Obrigado meu pai, nao vou lhe decepcionar. (Gaspar reverencia seu pai e sai junto do general)
-Bem meu príncipe, hoje iremos começar de uma maneira mais leve, e a noite você usará o que aprendeu hoje. (Backer mostra onde Gaspar deveria iniciar o seu treinamento)
Enquanto isso no reino dos lobos.
-Onde é que está aquele garoto, ele só causa vergonha ao nosso nome. (Raul se levanta do trono com muito descontentamento)
-Ele deve estar no castelo, nosso filho não pode ter saído sem que ninguém percebesse. (Alícia tenta acalmar seu marido)
-Pai, Mãe, só estava fora com essas duas garotas. (Thoric entra na sala do trono segurando a cintura de duas garotas)
-Você já passou dos limites garoto, você vai passar a noite na floresta de Augus, e so vai poder voltar se trouxer alguma caça. (Raul fica com tanta raiva que sai da sala)
A noite já na floresta.
-Que merda, papai não podia fazer outra coisa nao? (Thoric tenta acender uma fogueira)
Enquanto isso com o Gaspar.
Pensamento do Gaspar:-Sinto muito, mas hoje a noite está tão bonita, eu precisava vir aqui, logo logo eu volto. (Já dentro da floresta)
Pensamento do Thoric:-Que barulho é esse, parece passos.
-O céu está tão limpo hoje, como será que é a vista lá de cima? (Gaspar observa o céu sem perceber a aproximação do Thoric)
Pensamento do Thoric:-Um tigre, se eu levar ele, com certeza papai vai me dar o trono.
-Quem é você? (Gaspar se vira e se depara com o Thoric com uma espada)
-Está muito afastado de casa nao esta, tampinha. (Thoric dá uma pequena risada sarcástica)
-Eu... Eu nao quero problemas. (Gaspar começa a andar para trás sem perceber a árvore atrás de si)
-Pois já arranjou. (Thoric começa a se aproximar do Gaspar)
-Não precisa ser assim. (Gaspar esbarra e fica de costas para a árvore)
-Acabou, fim de jogo para voc... (Thoric começa a sentir um cheiro forte)
-Por favor não me machuca. (Gaspar vira o rosto e fecha os olhos enquanto Thoric continua se aproximando)
-Seu cheiro e tão... estranho, mas até que gostei. (Thoric diz isso e passa a mão alisando o rosto do Gaspar)
-... (Gaspar continua respirando forte)
-Não precisa se preocupar, não vou machucar você. (Thoric aproxima seu rosto do rosto do Gaspar quase tocando seus focinhos)
-O... O que você está... fazendo. (Gaspar tenta se afastar mais ainda)
-Estou fazendo isso aqui. (Thoric beija o Gaspar)
-... (Gaspar começa a ficar ofegante enquanto enquanto e beijado pelo Thoric)
-O que achou pequeno? (Thoric dá um sorriso para o Gaspar)
-Foi tão... estranho. (Gaspar para de balançar sua cauda e vira o rosto)
-Bom, eu nem me apresentei na verdade, eu sou... Maxuel. (Thoric mente sobre seu nome para evitar que seja descoberto)
-Eu sou Gaspar, príncipe dos tigres. (Gaspar era muito inocente e nao imaginava que poderia ter problemas)
-Olha só, desculpe-me então vossa majestade. (Thoric reverência e dá um sorriso sarcástico)
-Você não é como os outros lobos, você parece diferente. (Gaspar coloca a mão contra o peito do Thoric)
-Gostou do que está sentindo. (Thoric se aproxima mais do Gaspar ficando colado com ele)
-Na... Não é isso. (Gaspar puxa rapido sua mão para baixo e começa a ficar corado)
-Não esquenta garoto, não vou fazer nada com você. (Thoric sai de perto do Gaspar)
-Você é... interessante, até que gostei de você. (Gaspar dá um pequeno sorriso)
-Que honra, receber um elogio de você. (Thoric se vira e começa a rir)
-Obrigado por... nao fazer nada. (Gaspar dá um beijo no rosto do Thoric e corre em direção ao reino)
Pensamento do Thoric:-Que tigre estranho, na verdade eu me sinto estranho, nunca me senti assim, será que isso é Amor? Não isso deve ser só algo passageiro, e melhor eu esquecer isso.
Enquanto isso com o Gaspar
Pensamento do Gaspar:-Nossa, isso foi tão perigoso, mais também teve sua parte boa, Maxuel... será que eu estou gostando dele? Para falar a verdade eu acho que sim.
-Príncipe Gaspar, o que está fazendo aqui fora a essa hora? (Backer encontra o Gaspar e fica curioso)
-Eu so... (Gaspar e interrompido)
-Não importa, só tome cuidado para nao acordar os seus pais quando entrar. (Backer pisca para o Gaspar)
-Obrigado Backer. (Gaspar corre para não ser descoberto por mais ninguém)
Ja no quarto
-Bem, amanhã acho que vou tentar encontrar novamente aquele lobo, até lá... (Gaspar se deita e vai dormir)
-Boa noite pequeno tigre... (Thoric também se deita para dormir em uma cama improvisada)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Ou Odiar ? ( Livro 1)
RomanceEm 1337 começa um romance entre dois príncipes de raças em guerra ... algo proibido pelos reinos e totalmente impossível de se concretizar. Será mesmo impossível? Vamos descobrir juntos nessa história criada por mim e pelo meu amigo Lucas Gabri...