02-Segredos

258 24 13
                                    

Pensamento do Gaspar:-Será que eu vou conseguir achar ele hoje a noite?
-Gaspar, filho, está prestando atenção? (Jorge tenta chamar a atenção do Gaspar)
-Oi… Desculpa pai, eu estava viajando. (Gaspar dá um sorriso de nervosismo e coça a cabeça)
-Percebi, faz 30 minutos que você parou de fazer qualquer outra coisa além de ficar parado aí na cama sem fazer mais nada. (Jorge senta na perto do Gaspar)
-Bem, acho melhor eu me levantar e tomar um banho. (Gaspar espreguiça antes de levantar)
-Sim, você já está atrasado para suas aulas com o General Backer. (Jorge se levanta e vai para a porta)
-Sim pai, eu só vou acabar aqui e já vou. (Gaspar vai para o banheiro)
-Ok, mas não demore muito. (Jorge vai embora)
Pensamento do Gaspar:-Talvez te vejo a noite lobão.
Já o Thoric…
-O papai não podia ter arrumado algo mais fácil para mim não, caçar e uma droga. (Thoric começa a olhar por entre as árvores)
Pensamento do Thoric:-Bem, ao menos eu talvez veja aquele baixinho novamente hoje. (Thoric não percebe a aproximação de alguns soldados do seu pai)
-Príncipe Thoric, seu pai nos mandou para buscá-lo, ele decidiu te trazer novamente.
-Concerteza o meu pai quer alguma coisa com isso. (Thoric sobe no cavalo junto ao soldado)
Ja na fortaleza
-Oi pai. (Thoric diz isso sem muito entusiasmo)
-Bom dia meu filho, você deve querer saber o que me fez mudar de ideia. (Raul anda envolta da sala)
-O que é dessa vez. (Thoric cruza os braços)
-O rei dos tigres resolveu pedir uma trégua, acho que devem ter percebido o quanto somos superiores. (Raul dá um sorriso e faz uma pose de imponência)
-Idaí. (Thoric revira os olhos)
-O rei deles vai vir aqui, ele trará junto o seu filho, enquanto eu e o pai dele assinamos o tratado de paz, você vai ficar responsável pelo garoto. (Raul para no meio da sala olhando para seu filho)
-Vou dizer o quê, que seja então. (Thoric finge estar com raiva, mas fica muito animado no fundo)
-Bem, já pode se retirar para seu quarto. (Raul faz um gesto para que Thoric vá)
-Ok pai. (Thoric sai da sala)
Pensamento do Thoric:-Parece que o destino está realmente querendo o mesmo que eu.
Voltando ao Gaspar
-General Backer, por favor, nos dê licença, preciso de privacidade para falar com meu filho. (Jorge coloca a mão no ombro do Gaspar enquanto fala com o Backer)
-Sim Majestade. (Backer reverência o rei e vai embora)
-O que quer falar comigo pai? (Gaspar cruza os braços)
-Estamos firmando um tratado de paz entre nós e os lobos, e você irá junto a mim. (Jorge dá um sorriso)
-Ok meu pai, quando iremos? (Gaspar fica animado em ir para tentar achar seu “amor”)
-Agora mesmo, se arrume, pois pretendo chegar lá antes do anoitecer. (Jorge volta para o palácio)
-Vou me arrumar e já vou acompanhá lo. (Gaspar vai para o vestiário na área de treino)
Alguns minutos depois…
-Onde será que aquele garoto está? (Jorge olha para os lados procurando o Gaspar)
-Pronto pai, desculpa a demora. (Gaspar chega e entra na carruagem)
-Ótimo, ja podemos ir. (Jorge entra na carruagem e faz sinal para o cocheiro)
-O senhor tem algum plano caso a paz não seja uma opção? (Gaspar olha para seu pai)
-Caso não ocorra paz, eu não poderei admitir a continuação dos lobos, e os corsários darão um jeito nisso. (Jorge olha para fora)
-Entendo. (Gaspar respira fundo)
Já no portão da entrada da fortaleza dos lobos.
-Parece que nossos convidados chegaram. (Raul olha para seu filho Thoric)
-Vou lá recebê los. (Thoric iria sair dá sala quando seu pai o chama)
-Filho, não me decepcione. (Raul se vira novamente para janela)
-Sim pai. (Thoric vai para os portões)
-Será que vai demorar muito? (Gaspar tenta se ajustar novamente dentro da carruagem)
-Nunca havia visto você assim tão animado. (Jorge fica um pouco curioso)
-Não é nada disso, e só porque estou com muita dor nas costas. (Gaspar espreguiça)
-Entendo. (Jorge cruza os braços)
-A entrada de vocês foi permitida (Um soldado fala para o cocheiro)
-Já estava na hora. (Gaspar dá um pequeno sorriso)
-Cuidado com o que fala, aqui e área deles. (Jorge tenta segurar uma risada)
-Bem-vindos, é um prazer recebê los, eu sou Thoric filho do Rei Raul. (Thoric dá as boas vindas ao Jorge e ao Gaspar)
Pensamento do Gaspar:-É ele, mas então ele mentiu sobre tudo.
Pensamento do Thoric:-Bem, com certeza ele vai querer uma explicação sobre tudo.
-Obrigado pela recepção, mas acho melhor não demorarmos muito, seu pai deve estar nos esperando. (Jorge sai da carruagem e espera seu filho)
-Vamos, ele não gosta muito de atrasos. (Thoric leva eles ao palácio)
-Excelente. (Jorge e Gaspar seguem o Thoric)
-Pai, o Rei Jorge chegou. (Thoric avisa seu pai)
-Ótimo, diga para que ele entre, enquanto isso leve o filho dele para conhecer o reino. (Raul dá um pequeno sorriso)
-Meu pai disse para o senhor entrar. (Thoric aponta para a porta)
-Obrigado, por enquanto espere aqui com o Thoric. (Jorge vai para a sala e fecha a porta)
-Gaspar, deixa eu… (Thoric é rapidamente interrompido)
-Por que você não me contou? (Gaspar cruza os braços e vira o rosto)
-Olha, eu não falei nada no dia porque eu não queria que você soubesse quem eu era naquela hora, principalmente daquela maneira. (Thoric abaixa a cabeça sem coragem para olhar para o Gaspar)
-Isso é tão estranho. (Gaspar se escora na parede)
-Eu te ajudo a entender o que está acontecendo. (Thoric segura o Gaspar pelos braços e olha nos olhos dele)
-Thoric, aqui não, nossos pais podem ouvir. (Gaspar vira o rosto)
-Bem, eu sei de um lugar interessante. (Thoric pega Gaspar nos braços)
-Eu sei andar. (Gaspar desce dos braços do Thoric)
-Você é bem esquentadinho para um Ômega. (Thoric dá um sorriso)
-Vamos logo ao lugar onde você disse que iria me levar. (Gaspar cruza os braços)
-Então, me siga. (Thoric vai correndo e Gaspar o acompanha)
Thoric e Gaspar entram em um quarto e Thoric fecha a porta
-Que quarto é esse? (Gaspar fica espantado com o lugar)
-É o meu quarto, vamos ter privacidade para fazer qualquer coisa aqui. (Thoric coloca Gaspar de costas para a parede e o beija)
-Thoric pa… para. (Gaspar tenta empurrar o Thoric)
-Vamos lá, não tem nada mais normal que isso. (Thoric vira rapidamente o Gaspar e se aperta mais ainda nas costas dele)
-Eu não tenho forças para dizer não, mas pega leve comigo. (Gaspar começa a ficar ansioso)
-Vou ser gentil com você. (Thoric agarra o Gaspar e leva ele para a cama)
-Espero que sim. (Gaspar começa a retirar suas roupas)
-Você só pode confiar em mim. (Thoric retira sua camisa e senta na cama)
-O que eu faço agora. (Gaspar fica bem envergonhado)
-Tá vendo isso aqui? (Thoric abre sua calça e retira seu pau)
-Sim… (Gaspar fica nervoso)
-Se ajoelhe. (Thoric sorri para o Gaspar)
-E agora? (Gaspar começa a respirar rapidamente)
-Agora é isso aqui. (Thoric puxa o Gaspar e faz ele começar a lamber seu pau)
-Isso é tão… estranho, mas ao mesmo tempo e tão bom. (Gaspar coloca o pau do Thoric na boca)
-Você é iniciante, mas já sabe fazer um bom trabalho. (Thoric coloca a língua para fora)
-Então é isso que é transar? (Gaspar engole até o final do pau do Thoric)
-Na… Não, só estamos começando, Ahhh… (Thoric sente um desconforto)
-O que foi? (Gaspar rapidamente olha para o Thoric)
-Tenta usar somente a língua, e toma cuidado com os dentes. (Thoric dá um pequeno sorriso para o Gaspar)
-Desculpa. (Gaspa volta a chupar o Thoric)
-Bem, acho que já está na hora de te ensinar mais algumas coisas. (Thoric retira a boca do Gaspar do seu pau)
-E agora? (Gaspar já está excitado)
-Agora é isso aqui. (Thoric coloca o Gaspar de quatro na cama)
-Para que isso? (Gaspar fica curioso)
-Para isso aqui. (Thoric coloca dois dedos na boca e depois enfia no Gaspar)
-Tho… Thoric, Argh. (Gaspar começa a sentir um pouco de dor e prazer)
-Eu ainda nem comecei, isso e só para te dar uma pequena experiência. (Thoric retira os dedos)
-Isso não... doeu tanto. (Gaspar fica um pouco ofegante)
-Claro que não, agora é que vai doer. (Thoric começa a enfiar seu pau no Gaspar)
-Ahhh. (Gaspar nao aguenta e abaixa a cabeça)
-Shhh, não queremos alertar ninguém. (Thoric morde a orelha do Gaspar só para excitá lo mais)
-Pa… Para Thoric. (Gaspar começa a respirar mais rapidamente ainda)
-Não vai me dizer que não está gostando do que estou fazendo? (Thoric começa a meter mais rápido)
-Es… está tão bom. (Gaspar coloca a língua para fora)
-Que tal uma nova posição? (Thoric se deita e coloca o Gaspar por cima dele)
-Agora é minha vez de fazer algo? (Gaspar olha para os olhos do Thoric)
-Sim, agora você sobe e desce. (Thoric sorri para o Gaspar)
-Ok. (Gaspar começa a fazer o que o Thoric falou)
-Você é tão apertado, estou amando isso. (Thoric coloca os braços por baixo da sua cabeça)
-É a minha primeira vez. (Gaspar coloca as mãos nas pernas do Thoric para se equilibrar)
-Logo logo, vamos estar acabando, então tenho uma pergunta para você. (Thoric dá um pequeno sorriso)
-Qual? (Gaspar olha para o Thoric pelo canto do olho)
-Quando eu for gozar, você prefere no seu rabo ou na sua boca? (Thoric respira rapidamente)
-Pode ser na boca. (Gaspar sorri para o Thoric)
-Você não é tão inocente quanto diz. (Thoric fecha os olhos)
-Acabei de aprender com você. (Gaspar se inclina e beija o Thoric)
-Eu ja estou prestes a gozar, pode começar a chupar novamente. (Thoric continua ofegante e se ajeita na cama)
-Ótimo. (Gaspar começa a lamber o pau do Thoric novamente)
-Já está chegando. (Thoric tenta segurar)
-Pode deixar sair. (Gaspar enfia o pau na boca)
-Todo... ahhh. (Thoric goza na garganta do Gaspar)
-É um gosto tão bom. (Gaspar lambe o resto de gozo que ficou no pau do Thoric e na sua boca)
-Parece que você também já gozou. (Thoric observa o pau do Gaspar)
-Acho que foi muito bom. (Gaspar beija o Thoric)
-Bem, acho melhor tomarmos um banho agora. (Thoric pega o Gaspar e o leva para o banheiro)
-Ok grandão. (Gaspar fica com a cauda balançando)
Após o banho
-O que achou da transa? (Thoric pisca para o Gaspar)
-Foi… ótima. (Gaspar fica corado)
-Bem, eu já estou exausto. (Thoric espreguiça)
-Tem vários motivos, nos demoramos na transa, e também já está a noite. (Gaspar dá uma pequena risada)
-Então vamos dormir. (Thoric abraça o Gaspar)
-Ok, Boa noite lobão. (Gaspar se deita)
-Boa noite tigrinho. (Thoric se deita e abraça o Gaspar pelas costas)

Amar Ou Odiar ? ( Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora