-Agony, Thoric… (Gaspar sente um pouco de dor)
-O que? (Agony se senta na cama e olha para o Gaspar ainda coçando os olhos)
-Vocês precisam chamar o doutor Marc. (Gaspar começa a respirar mais rápido)
-Algum motivo? (Agony fica sem entender)
-Já está na hora. (Gaspar continua sentindo dores)
-Vou chamar ele. (Agony se levanta e puxa o Thoric para ir ajudar)
-O que foi? (Thoric fica um pouco irritado)
-O Gaspar vai ter os bebês agora, preciso que você chame o parteiro, eu vou cuidar do Gaspar. (Agony começa a fica muito ansioso)
-Ok, eu vou ir lá, vou voltar o mais rápido possível. (Thoric se veste rapidamente e corre atrás do parteiro)
-Gaspar, você vai ficar bem, tanto você quanto os bebês. (Agony segura a mão do Gaspar)Alguns minutos depois…
-Muito bem, cheguei o mais rápido possível, majestade. (Marc chega com uma maleta)
-Oi doutor Marc, é bom ver o senhor. (Gaspar diz isso e sente uma forte dor)
-Bem, vamos começar esse parto, antes que aconteça algo, vou precisar que vocês dois esperem lá fora. (Marc empurra o Agony e o Thoric para fora)
-Muito bem, senhor Gaspar, vamos lá, primeiro preciso que o senhor coma isso, vai ajudar a diminuir a dor. (Marc entrega uma raiz ao Gaspar)
-Vamos então, tomara que não doa tanto quanto o Jonathan. (Gaspar dá uma pequena risada)
-Por favor, morda isso,e vamos começar. (Marc entrega um pedaço de pau para o Gaspar morder)
-Argh… (Gaspar sente a dor da lâmina cortando por cima da primeira cicatriz)
-Calma, já estamos acabando, ja estou retirando os bebês. (Marc começa a puxar os gêmeos)
-Ahh… (Gaspar ainda sente um pouco de dor)
-Pronto agora vamos costurar e pronto. (Marc começa a costurar o corte)
-Ótimo. (Gaspar retira o galho da boca ainda sentindo um pouquinho de dor por causa da agulha)
-Majestade, aqui estão seus filhos, ambos meninos, já decidiu os nomes? (Marc entrega os dois filhotes ao Gaspar)
-Fobos e Deimos, esses serão os nomes… (Gaspar fala baixo já sem muita energia)
-Vou chamar o Thoric e o dragão para verem os filhotes. (Marc vai para fora chamar os dois)
-Meus dois menininhos… (Gaspar chega os dois bem perto do rosto dele)
-Gaspar… (Agony entra correndo no quarto)
-Esses são nossos dois filhos, Fobos e Deimos… (Gaspar dá um pequeno sorriso)
-Você está bem Gaspar? (Agony fica preocupado pelo Gaspar estar meio cansado)
-Estou, eu só preciso… descansar um pouco. (Gaspar se deita novamente)
-Ok, vou dizer ao Thoric, agora realmente é melhor você descansar até amanhecer.
-... (Gaspar já estava dormindo)
-Durma bem… (Agony dá um beijo no Gaspar e sai)
-E então? (Thoric fica ansioso)
-São dois meninos, saudáveis, já bem animados, perfeitos... (Agony já está mais alegre e meio distraído)
-Parabéns. (Thoric aperta a mão do Agony)
-Nesse momento, acho melhor ficarmos de olho no Gaspar. (Agony olha para a porta do quarto)
-O Gaspar está muito esgotado? (Thoric começa a ficar preocupado)
-Já dormiu junto com os filhotes. (Agony suspira)
-Então vamos entrar, e fazer o possível para nada acontecer com o Gaspar. (Thoric puxa o Agony para entrar no quarto)
-Pode descansar, eu fico com esse primeiro turno. (Agony coloca a mão no ombro do Thoric)
-Ok, tenta ficar calmo ok… (Thoric também fica muito nervoso por dentro mas não demonstra)
-Ok, descanse bem também. (Agony dá um pequeno sorriso)
-Boa noite. (Thoric se senta em uma cadeira e fecha os olhos)Pensamento do Agony:-Vamos criar muito bem nossos filhotes, eles nunca irão ser como a sua visão… (Agony se encosta na porta)
-Boa noite… (Sussurrando)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Ou Odiar ? ( Livro 1)
RomanceEm 1337 começa um romance entre dois príncipes de raças em guerra ... algo proibido pelos reinos e totalmente impossível de se concretizar. Será mesmo impossível? Vamos descobrir juntos nessa história criada por mim e pelo meu amigo Lucas Gabri...